Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amor Repentino

E logo me vi sentado no chão frio agarrado as minhas pernas chorrando. Então meu irmão mais velho entra em meu quarto, meio envergonhado de cabeça baixa. Quando ele finalmente me vê, seus olhos verdes ficam arregalados. E logo ele me fala:
- Por que você esta chorrando Yano? - Ele fala com a voz confusa sem ao menos saber o que fazer.
- Eu... não estou chorando! - Falo sem jeito
Então ele senta ao meu lado passando seus dedos em meu cabelo loiro, tentando me confortar. E ele faz a mesma pergunta, agora mais calmo. E então eu acabo o respondendo:
- É que hoje no intervalo da escola eu fiquei com uma garota, e logo depois que nós terminamos de nos beijarmos ela saiu correndo para perto de suas amigas, dizendo que eu beijava muito mal. E assim todos de minha sala caçoaram de mim. - Falei de cabeça baixa, pensando que meu irmão só não soubera do acontecimento porque era dois anos mais velho que eu e estava estudando duas serie mais avançada.
- Bom, eu também tenho problemas... eu acho que estou gostando de garotos, mas não tenho certeza. - Ele mexe em seus cabelos negros meio sem jeito.
Então eu me aproximei dele e com nossos rostos pertos um do outro eu o beijei. Mas foi só um selinho e logo me afastei meio corado. 
- O que você sentiu - Eu falo sem jeito e meu irmão fica confuso - É que eu pensei que se eu fizesse isso poderia te tirar a duvida se você gosta ou não de garotos.
- Eu não sei, ainda estou confuso - Ele parou e pensou um pouco - E se agente fizesse um acordo? - Ele olhou no fundo de meus olhos e continuou - E se eu te ajudasse a aprender a beijar melhor e você me ajudasse a me decidir ?
- Tudo bem... agente pode tentar - Falei em duvida aquilo era estranho, afinal eu estaria beijando meu irmão de 17 e eu que tinha apenas 15 anos, mas tudo bem eu confiava muito nele.
Então com aquele olhar selvagem meu irmão se aproximou e me beijo de língua esperando que eu respondesse. Então eu retribui o beijo.
- Você tem que mexer menos a cabeça para evitar que nossos dentes se batam - Ele falou apos terminar de me beijar, eu me assustei no começo com seu comentário, mas logo concordei e tentei de novo.
No minha segunda tentativa fiz como ele disse e o beijei sem mexer muita o meu rosto e assim senti melhor seus lábios se esfregando nos meus enquanto sua língua explorava cada canto de minha boca.
- Bom por hoje é só eu preciso fazer outras coisas. - Ele falo se levantando em direção a porta.
Nossa por que eu fiz tudo isso? Ele é meu irmão isso não esta acontecendo. Afinal porque ele acha que esta gostando de garotos. Não pode ser, ele é Tamaki o veterano mais conhecido entre as garotas. 
Depois de algum tempo remoendo aquilo em minha cabeça eu fui fazer meus deveres.
De noite:
Me deito e tento dormir, porem não consigo, então decido ir ate a cozinha beber um copo de água. A caminho da cozinha alguém me pega por traz, é meu irmão que com uma das mãos segura meus pulsos, me colocando contra a parede do corredor com minhas mãos no alto, e então sua outra mão pega meu rosto e então ele me beija intensamente. E de repente me vejo no seu quarto, que fica ao lado do meu, fico apavorado. "O que ele esta fazendo". Tamaki me coloca na cama ainda prendendo minhas mãos impedindo que eu ao menos me defenda e sussurra em meu ouvido: 
- Você melhorou muito no beijo, apenas precisa deixar sua língua mais a vontade, eu não a morderei. Estou mais interessado em outra coisa 
- E assim ele vai descendo uma de suas mãos pelo meu corpo.

  • Feita por K.L.
Arigatoo por favor nos mande mais /o/

14 comentários:

  1. quero continuação... Amei a historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado pelo seu comentário, isso me empolgou mt, e fique atenta pq eu já mandei a continuação :D

      Excluir
    2. Que bom! Fico feliz, e so pra avisar ja estou terminando a segunda estoria, agora só basta esperar postarem no blog o resto dos capítulos dessa estoria :D

      Excluir
    3. tera quantos capitulos???
      Espero q n acaber rapido...
      quero ler o proximo capitulo, mt, mt mesmo

      Excluir
    4. Tem 9 capítulos, não se preocupe minhas estorias são normalmente grandes :)

      Excluir
  2. estou super curiosa pra ver o que acontece

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não consigo para de ler já reli varias vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e espero que goste das minhas outras estorias kakaka

      Excluir
  4. eles são irmãos de sangue?

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa fic é uma das melhores que eu já li a minha vida toda

    ResponderExcluir