Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Começando de novo - 2

"- Que tal se agente der uma volta e eu te levar pra almoçar, afinal hoje é sábado não tem ensaio de tarde - Eu falo, e acabo me irritando comigo mesmo, afinal eu não passaria esse trabalho só pra levar mais um pra cama.
- Tudo bem - Ele fala levantando a cabeça e sorrindo."
- Então vamos - Falo estendendo a mão para que ele se levantasse.
- Claro - Naoto fala se levantando.
Eu o levei até um restaurante, onde nós conversamos por um bom tempo, e entre piadas e brincadeiras ele sorria as vezes.
- Naoto, vamos indo - Eu falo gentilmente.
E eu o levo até uma pequena praça, onde nós sentamos em um banco e passamos horas conversando um com o outro.
- Eu adoro o por do sol, faz me sentir calmo - Aquela criança que passara quase o dia inteiro serio, falou agora calmo com os olhos quase fechados.
Então ele se virou para mim e nós nos beijamos de linguá, e pela primeira vez eu não tinha segundas intenções, eu apenas queria sentir os últimos raios de sol penetrarem em minha pele, com sua boca macia em meus lábios. E assim o meu mundo havia se tornado completo.
Quando nós terminamos de nos beijar, eu vi aquele lindo rosto a poucos centímetros do meu, cheio de lagrimas, então Naoto abaixou a cabeça e se levantou indo emborra.
- Não vá - Eu falo triste, o segurando pelo braço.
- Eu não posso fazer isso - Ele fala sem olhar pra trás, então solta o seu braço e continua a andar.
E eu fiquei ali, parado, sentindo um pedaço do meu mundo desaparecer devagar, e agora nem mesmo eu me entendia, não entendia a sentimentos que eu estava tendo. Afinal eu havia deixado os meus sentimentos de lado por muito tempo.
Quando decidi ir pra casa já era noite. Chegando la ouço o telefone tocar.
- Alo - Falo sem animo.
- Oi sou eu, o Tadashi - O garoto, do outro lado da linha fala todo animado - Você ta livre hoje? Eu pensei em agente se encontra.
- Desculpa Tadashi, mas hoje eu não to me sentindo bem - Falo sem entender a mim mesmo, afinal porque eu estava negando um pedido daquele.
- Aaaah... Mas fazer o que, espero que melhore, beijos - Ele fala todo carinhoso.
- Obrigada Tadashi - Falo desligando.
Minutos depois de desligar eu fico irritado comigo mesmo.
- Eu devo ta pirando, como eu pude nega um pedido daquele! - Falo para mim mesmo.
Logo depois acabo indo dormir.
Então, no outro dia, que era domingo, eu fiquei deitado no sofá vendo vários filmes sem animo algum para fazer outra coisa.
- Aaah, não gosto muito de sol, mas se tem uma coisa pior do que acordar com o sol no meu rosto é acordar e ver que esta chovendo - Falo irritado olhando pela janela e pensando que eu teria que procurar um guarda-chuva para ir ao trabalho.
Chegando no estúdio, eu me deparei com os funcionários e a banda na escadas.
- Hoje não vai ter trabalho Kazumi, porque o guitarrista da banda falto para o ultimo ensaio, e nenhuma outra banda quer vir porque esta chovendo - Um dos funcionários fala irritado.
- Por que o guitarrista falto? - Pergunto tentando entender a situação.
- Ele ligo dizendo que ta doente - O vocalista, Yusuke, fala com um leve sorriso no canto da boca.
- Ele não esta doente, né?! - Eu falo me sentando ao lado de Yusuke que estava longe de todos os outros.
- Você gosta dele, né? - Ele fala ainda sorrindo e eu abaixo a cabeça - Eu posso te levar até ele, só me prometa que você não o machucara - Eu acabo concordo com a cabeça.
Então ele me leva até um pequeno apartamento e liga para Naoto, pedindo que venha abrir a porta pra ele.
Depois de desligar o telefone o Yusuke me da tchau e vai embora.
- O que você quer Yusuke, eu já disse... - Ele fica quieto quando para de bocejar e olha pra mim.
Então antes que ele pudesse fechar a porta eu o puxo para perto de mim largando o guarda-chuva, e dou-lhe um beijo debaixo daquela chuva que eu tanto odiava, que no momento se tornou a melhor coisa do mundo ao sentir novamente as nossas bocas se encontrarem e nossas linguás explorarem cada canto da boca do outro, e sentir um pedaço do meu mundo de volta aos meus braços.

Continua...

Nota da autora:
O próximo capitulo vai revelar muitos segredos, espero que gostem :P

  • Feita por K.L.
Arigatoo /o/

4 comentários:

  1. perfect, estou ansiosa pela continuaçao

    ResponderExcluir
  2. Cadê cadê cadê? ? Próximo capítulo vmk :3 A estória tá linda, adorei ^^ espero ansiosa o próximo capítulo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Brigado, espero que vocês gostem dos próximos capítulos, afinal vai até o capitulo 8 :P

      Excluir