Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Começando de novo

Sinopse: E se você conhecesse um garoto que te faria ter esperanças novamente e um objetivo na vida? É isso o que acontece com Kazumi que estava vivendo uma vida sem propósitos e sendo atormentado pelo seu passado, quando finalmente conheceu alguém que mudaria a sua vida.

De repente eu acordei com o sol batendo em meu rosto, então me levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa, logo depois tentei acordar o garoto que estava na minha cama.
- Acorda... Hikaru - Eu falo sem ter certeza se esse era seu nome.
- Bom dia Kazumi - Ele fala se sentando na cama todo sorridente.
- Vamos, se apresse não tenho o dia todo - Falo apontando para o banheiro.
- Ta bom, já to indo - Ele fala meio decepcionado.
Eu desci até a cozinha e preparei o meu café.
- Kazumi, você faz um pra mim? - Hikaru fala descendo as escadas.
- Você sabe que tem um preço - Falo e ele logo concorda com a cabeça.
Então eu preparo um café para ele também, e quando terminamos de beber eu peço que ele vá embora para eu poder ir trabalhar.
- Aa calma ai, meu dinheiro - Eu falo estendendo a mão e pegando o meu pagamento pela noite e o café.
Logo depois eu ascendo um cigarro e vou caminhando até o estúdio de musica, onde eu trabalho.
Chegando la eu encontro uma nova banda, e acabo achando o vocalista bonitinho, mas isso só durou até o momento que meus olhos enxergaram o guitarrista, que era um belo rapaz de olhos castanho e cabelo preto, com uma franja levemente por cima do olho. Logo penso, "hoje é meu dia de sorte, aquele guitarrista vai pra cama comigo, e olha que eu posso até fazer de graça". Isso mesmo, eu tenho relações com garotos por dinheiro, "meu segundo emprego".
Os ensaios terminam e todos são liberados para ir embora, e na saída encontro o guitarrista sentado nas escadas.
- Você toca muito bem - Falo me sentando ao seu lado - Quantos anos você tem? - Eu falava tentando descobrir mais sobre o meu novo alvo.
- 17 - Ele fala sem mudar a sua expressão seria.
- Bom, eu olhei na ficha e você é o Naoto, né?! Eu sou Kazumi - Falo com meus olhos castanhos atentos a qualquer sinal, percebendo que ele não é muito de falar.
- Hm... E quantos anos você tem? - Ele fala ainda serio.
- 20 - Falo sorrindo - Naoto, você é muito interessante.
Ele se levanta e diz:
- Eu não vou entrar no seu joguinho - Ele fala dando um sorriso no canto da boca.
Então ele se abaixa e pega meu queixo, e leva até a sua boca.
Depois de Naoto me dar um pequeno selinho, ele sai andando.
E mexendo em meus cabelos castanhos eu fico me perguntando o que tinha acabado de acontecer. Mas eu não podia perder tempo e decido correr atras do prejuízo quando começássemos o ensaio de tarde, e dessa vez seria o vocalista, que foi um alvo fácil, pois logo de cara o convenci.
No outro dia foi a mesma coisa de sempre, só que dessa vez o vocalista, Yusuke, me acompanhou até o estúdio de musica, já que haveria ensaio novamente.
Chegando la eu despachei a criança inocente.
No final do ensaio encontrei Naoto sentado no mesmo lugar de ontem.
- Oi - Falo me sentando ao seu lado - Porque você esta aqui, o ensaio terminou já faz tempo.
- Eu não tenho muito pra onde ir - Ele fala abaixando a cabeça.
- Que tal, se agente der uma volta e eu te levar pra almoçar, afinal hoje é sábado não tem ensaio de tarde - Eu falo, e acabo me irritando comigo mesmo, afinal eu não passaria esse trabalho só pra levar mais um pra cama.
- Tudo bem - Ele fala levantando a cabeça e sorrindo.

Continua...

Nota da Autora:
Oi pessoal, estou de volta com uma segunda estoria, eu faço minhas estorias tentando ao máximo torna-las únicas, diferentes de qualquer outra, e pode ser que essa não aparente, mas sera uma estoria especial.

  • Feita por K.L.
Arigato o/

2 comentários: