Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Estrelas - 2

 Episodio 2 - seu cheiro 
E de manha bem cedinho quando sinto o cheiro de cafe fresquinho deve ser umas 8:00 horas minha avo levanta muito cedo mas não ligo vo ao banheiro escovo meus dentes com aparelho meu deus como odeio o meu aparelho, lavo meu rosto tento arruma meu cabelo que nao e uma coisa muito fácil pra fala a verdade não e nada fácil então so ajeito e vo ate a cozinha minha vo ta de pijama ela fica tao linda de pijama  to de camiseta e um chortes curto de pijama 
-bom dia fio
-bom dia vo dormiu bem ?
-sim, o cafe ta quase pronto 
-a nao tem problema eu amo o cheiro de cafe kkkk eu nem to com muita fome
-kkk ai fio leva esse lixo la pra fora pra mim por favor
-vo ja te falei que não precisa pedi por favor e so fala que eu faço 
ela sorri de leve pego o lixo e vo levar ate o lado de fora minha vo tem uma cestinha de lixo na calçada dela eu vo de pijama mesmo, vo ate a garagem abro o portão ponho o lixo na cestinha fecho e volto pra dentro fecho o portão, a casa da minha avo tem um corredor onde tem as escadas para a casa de cima e a porta pra casa da minha avo e no findo tem um porão que e onde minha avo lava roupa o corredor e bem iluminado e largo to indo em direção a porta da casa de minha vo quando olho por cima da escada e ele ta la so de samba canção sem camisa e meu deus ele tem um tanquinho lindo ele e lindo eu fico vermelho na hora meu coração acelera e eu meio que congelo e meu estomago fica estranho o que e isso ? ele ta estendendo roupa pois no andar de cima tem uma "garagem" ele olha pra baixo e eu to muito vermelho ele da um sorrisinho eu retribuo não sei como meio que to sem reação  ele continua estendendo ropa e eu vo pra casa da minha vo
  tomo cafe tranquilamente vo pro meu quarto me troco depois vo ate minha avo e ajudo ela com tudo o que ela tem pra fazer quando termino ja e umas 12:00 nao sei como ela aguenta fazer tudo aquilo sozinha serio e muita coisa mas eu ajudo ela sem reclama ela vai prepara o almoço 
-fio ja chama o garoto do andar de cima pra vim almoçar 
-por que ? (o que minha vo ta querendo me mata ? )
-ele vem almoça comigo todos os dia (fico tipo assim wtf )
-pq ?
-a mãe dele trabalha e ele não cozinha muito bem então ele almoça aqui
-nossa vo come você e solidaria 
-acho que não vai precisa i chama ele
-boa tarde gente 
-entra fio 
-b... o a tarde (meu deus ele tava ali ) 
- eu ia fazer o matheus e ti chama mais não preciso
-e eu quis descer mais cedo hoje (ele fala olhando pra mim)
to muito vermelho e sem reação ele ta ali conversando com minha avo e eu to tipo o que ta rolando aqui
-precisa de ajuda vo 
-sim voce pode termina de faze a comida aqui falta o arroz e mais umas coisas , sabia o matheus e um ótimo cozinheiro  (eu to tipo vo por favor nao dificulta as coisas )
-hum se me empresta ele qualquer dia desses então kkkkkkk (ele realmente falo aquilo ? )
bom faço a comida enquanto minha avo conversa com ele sobre bom tudo minha avo adora companhia meu vo ele e tipo muito quieto então quando alguém vai la ela si diverte, ele tem uma voz tao linda fico encantado por sua voz e seu cabelo ruivo e seus olhos e suas sardas e pelo seu tanquinho maravilhoso ...... começo a viaja 
-acabei a comida pode vim pega 
minha vo e a primeira ele o segundo e por ultimo eu 
-nossa sua comida e muito boa
-não disse ele cozinha bem 
-para gente nem fico muito boa
-ta ótima (ele fala tao alegre que me sinto ate especial )
comemos e eu lavo os pratos ele ta la ainda, eu concigo me encharca todo e vo em direçao ao meu quarto pra troca de camiseta eu tiro minha camisa e viro pra pegar outra
-oi 
-aaaaa o que se ta fazendo aqui ?
-você me viu sem camisa hoje de manha então eu queria so te retribui 
-meu deus eu so gordo nao olha pra mim 
-você não e gordo (ele fala se aproximando de mim e poe a mao na minha testa ) melhoro a testa ? 
-s..i..mm (ele fala tao próximo de mim que consigo sentir seu cheiro e é maravilhoso assim como tudo nele )
eu passo por ele pego minha camisa e me visto 
-aaaa perdeu a graça kkkkkk, você cozinha muito bem mesmo
-a obrigado eu aprendi com minha mãe meu sonho e abri meu pro pio restaurante 
-um eu vo nele todos os dias anota o que eu to te falando aaaa e aproposito meu nome e Leonardo você se apresento ontem e eu esqueci de me apresenta   
-nome bonito (por que falei aquilo)
-bom deixa eu sobi la tenho muita coisa pra faze e você fica um fofo quando ta vermelho kkkkk 
ele sai e eu to vermelho ele me vio sem camiseta eu to tipo paralisado tentando assimilar os fatos

Nota do autor:
bom esse e mais um episodio espero que gostem e tudo de improviso que to fazendo essa fic então acho que ela vai fica boa 

  • Feita por Cavalk
Arigato /o/

3 comentários: