Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Estrelas

  capitulo 1 - enquilino  
Bom era uma tarde comum meu pais me levara para para passa um tempo com minha avo já que eu estava de ferias e ela precisa de ajuda na casa dele meu vo não ajuda muito ela e eu adoro fica na minha vo e tao tranquilo e queto.
  to no banco de traz do carro de meu pais eles não tem muito costume de ouvir musica então ponho meus fones e ligo a musica não muito alta começo a cantar em pensamento e me desligo do mundo .... quando vejo to cantando  e fazendo caras e bocas olho pro lado de fora tem um garoto ruivo não muito pálido sardas em baixo dos teus olhos azul ciano ele da uma risada tipo: que fofo cara tiro os fones desligo a musica e disfarço o que não adianta muito já que ele me viu cantando e fazendo caretas andamos mais um pouco e chegamos em minha vo ela esta esperando no portão, o carro mau estaciona e eu já pulo dele e vo abraçar ela  
-vo to com saudade
-a mateus eu também (fala com cara de vo carente )
-vo vim passa um tempo com a você
-que bom fio se vai me ajuda muito 
meus pais vão cumprimentar minha vo eu vou ate o porta mala e pegos minhas malas minha vo tem um quarto nos fundos que era do meio tio so que ele se caso e minha vo quis deixa montado então vo pra la sempre que posso.
 meus pais e minha vo entram e eu vo em direção ao quarto com minhas malas minha vo senta com meus pais e ficam jogando conversa fora, chego no quarto arrumo minhas malas em um quanto depois desfaço elas, pego meu livro fones e vo sentar na escada da parte de fora minha vo mora em uma casa com 2 andares ou seja uma casa em cima e outra em baixo minha vo e dona das duas ela mora na de baixo e aluga a de cima  a escada e encostada na parede o que da um bom encosto o corrimão tem um vão tao grande que passo por ele direto. quando passo pela cozinha não deixo de notar minha avo falando sobre auguem se mudar para o nadar de cima a pouco tempo,uma mulher e um garoto se mudaram a poucos dias para casa de cima, passo e finjo que não ouvi nada me sento na escada ponho meus fones ligo a musica e  abro meu livro na pagina que parei e continuo lendo tranquilamente 
 to lendo a alguns minutos quando o sol do meu lado foi tampado e fez um sombra que dificulta eu enxerga a letra do livro olho para o lado e vejo pernas vo levantando a cabeça levemente ate chega na quelas sardas e depois nos olhos azul ciano, tiro o fone rapidamente passo pelo vão do corrimão sem percebe bato minha testa 
- ai caramba 
-ta tudo bem kkkkkkk
- ta sim desculpa
-a não relaxa aqui nessa escada e um otimo lugar para ler mesmo 
-você e o novo em quilino da minha vo 
-só sim kkkkkk sua testa ta vermelha não quanto meu cabelo mas ta kkkkk (sim era o mesmo garoto que me viu fazendo caretas e cantando minhas bochechas já estão queimando)
-kkkk acho que vo ter que por gelo 
-e deixa eu i la depois agente se fala mais 
-ok meu nome e mateus ta pode me chama a qualquer hora 
-hmm ta bom podecha
ele sobe e fico pensando na sua vos linda e nos seus olhos petrificantes e meus deus qual o nome dele ele nem mi falo 

  • Feita por Cavalk
Arigato /o/

Um comentário: