Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu pequeno tatsuo - 5

Capitulo 5.
Quando acordei tatsuo ainda estava dormindo e estava tão fofo que quis morde lo, mas eu decidi nãoa corda lo e ir fazer o bolo de morango que ele queria, fui para a cozinha e meu irmão estava saindo de casa, pelo jeito eu tinha acordado bem cedo, mas percebi que ele estava agitado, pelo jeito bem atrasado e falando pelo telefone  com alguem eu me aproximei dele e so ouvi isso da conversa.
- Eu sei que disse que ia conseguir te ver hoje Yuki–chan, mas eu vou ter que trabalhar ate tarde... – e ele pausou escutando o outro falar algo. – tudo bem eu vou após o serviço... –  e passou de novo. –  também estou com saudade. –  outra pausa. –  eu te amo mais que tudo yuki– chan, ate a noite beijos. –  e bateu a porta.

Eu pensei por um momento... Yuki– chan, não poderia ser uma garota, então meu irmão também gostava de homens e tinha um namorado, então ele realmente nunca percebeu que tatsuo gostava dele e se tatsuo soube se disso... tentaria então conquistar meu irmão e me deixaria, eu não suportaria. Eu fui fazer o bolo mesmo meio perturbado com isso quando tatsuo apareceu o bolo estava quase pronto.
– o que você esta fazendo sho? – ele estava cosando o olho e logo após bocejou, ele era realmente fofo, especialmente quando acordava assim. – tem cheiro bom.
– Bolo – e olhei pra ele com um sorriso, aquilo ainda estava me perturbando, mas tinha que disfarçar.
– você é de mais!!!! – ele acordou totalmente e seus olhos brilhavam ele se aproximou e olhou por trás de mim agarrando meu braço eu terminar de montar o bolo. – Parece mesmo delicioso.
– Espero que esteja mesmo, fiz so para você. – me virei com um pedaço grande na mão já, peguei seu queixo e ergui. – mas primeiro quero algo em troca.
– qualquer coisa – ele estava sorrindo e empolgado para saber o que e ia pedir
Eu o beijei e depois disse
– Seja meu namorado, eu te quero so pra mim. – disse serio
– eu... – ele apertou minha blusa – serei seu namora e serei so seu.
– eu fico muito feliz . – e aproximei o pedaço do bolo – aqui esta sua recompensa.
– Posso te dar bolo na boca? – ele estava animado.
– Bolo na boca? Assim tão de repente? – eu dei uma risadinha
– eu sempre vi as pessoas fazendo isso e eu sempre quis alguém, sabe pra fazer essas coisas toscas mas fofas de casal. –  ele pegou o bolo da minha mão pegou um pedaço com o garfo –  vamos, por favor. –  e sorriu para mim.
Ficamos comendo bolo e olhando um pro outro com cara de bobos. Eu estava mais confiante sobre a nossa relação depois disso, talvez realmente eu o faça esquecer meu irmão mais velho. 
  • Feita por Shizuka-sama
Arigatoo /o/

5 comentários: