Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 12 de janeiro de 2014

My Problem - 3

CAP. 03- MEU CASTIGO
 
-He he você tem coragem, com essa atitude toda, porém não pense que eu aliviarei para você!
Ele disse a Hanako que queria ter uma conversa comigo e saímos, ele me levou para a praia novamente, achei muito estranho pois na praia? oque ele queria lá? Ele estava me levando para uma parte deserta da praia sem pessoas, casas carros, paramos então ele disse:
-Tire a roupa pirralho! 
-Oque? aqui? você está doido, aqui é um lugar aberto, alguém pode nos ver!
-Eu disse que não iria deixar fácil pra você, eu vou ver não se importe com mais ninguém, quero te ver morrendo de vergonha, agora tire tudo, ou quer desistir?
-Cala a boca, eu posso fazer isso, eu vou fazer!
Eu estava começando a tirar a minha roupa quando ele por trás me abraçou e começou a me ajudar a tirar
-Ei, pare com isso...
-Tsch, você parece um gatinho assustado, não se mexa, eu faço isso.
E assim ele foi tirando bem devagar cada peça de roupa minha, as vezes ele mordiscava minha orelha oque me deixava louco e queimando por dentro, assoprava meu pescoço o que me fazia tremer por inteiro, eu tentava ao máximo segurar a minha voz, que para me contrariar fazia questão de escapar por conta própria me deixando muito envergonhado,
-Se deite pirralho, e eu não quero que segure sua voz nem por um instante, se não vou faze-lo chorar
-Na areia, a mare está alta vai nos molhar!
-Eu não me lembro de te ter perguntado nada, DEITE!
Eu me deitei assim como ele mandou, tentei esconder meu corpo mas não adiantou, ele começou a me tocar suavemente e isso me fazia querer gozar, ele passou um bom tempo fazendo isso, estudando cada ponto fraco do meu corpo, eu já não aguentava mais, tentei esticar a minha mão para tentar deixar sair, mas ela a agarrou -Ainda não pirralho, -e sorriu e me beijou, ele foi enfiando a língua dele bem devagar e depois me deu um beijo completo, enquanto isso, ele ajeitou as minhas pernas, se encaixou e pressionou seu pênis contra o meu(ele ainda estava de cueca), aquilo me fez chegar ao meu limite e gemi muito alto quando senti aquilo e ele ouviu e novamente deu o seu risinho seco,
Ele o pressionou bem forte eu me senti tão humilhado por gemer, ele lambeu meu pescoço e desceu até chegar no meu peito e começou a chupa-lo, aquilo era tão bom que gemer era inevitável, eu estava tremendo e aquilo estava me torturando eu precisava muito gozar, ele olhou pra mim e disse
-Finalmente você parou de se segurar, - dando um sorrisinho que mais parecia que ele estava sentindo tanto quando eu.

Nota da Autora:
Eu consegui fazer mais alguns capítulos, tenho até o capitulo 8, mas quero encerrar essa história com 10, pois vou vincular a ela outra que se passa no mesmo tempo espaço que continuara do 10 ao 20, por isso, tenho medo de publicar todos os capítulos de uma vez e não ter tempo para escrever o resto...
Eu não sei se esse e-mail realmente chegou, então se sim, por favor gostaria de ouvir sua opnião sobre a história, seja ela boa ou não, muito obrigado ^^

  • Feita por Shiron
Arigato o/

9 comentários:

  1. eu gostei da sua historia e muito interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Arigatoo fiquei muito feliz!
      estou escrevendo e tentando deixa-la o melhor possível espero que gostem estou escrevendo o meu melhor ^^

      ~Shiron

      Excluir
  2. Mt legal... Quero ler o resto da historia tô mt ansiosa para ler a continuaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Arigatoo estou feliz ^^
      Vou tentar deixar essa história o melhor possível \o/
      Estou tão feliz que vocês gostaram ^^

      ~Shiron

      Excluir
  3. Opa, fiquei curiosa, to ansiosa pela continuação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *^* Obrigado Vou escreve-la o melhor que eu puder rs ^^
      Tão feliz ^^
      ~Shiron

      Excluir
  4. Você é bom me deu um certo calor,continua ,adorei o imagem do garoto com cara de envergonhado

    ResponderExcluir
  5. Xent... Adorei, mas to achando td tao rapido.... mas amei mt continue

    ResponderExcluir