Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

My Problem - 5 A £ B

CAP. 05-A-  O lado do Katsuo
-Vista isso, eu vou indo....
 Aquele pirralho maldito, droga como ele conseguiu?! eu fiquei tão excitado por causa de um pirralho como ele, droga, se eu me aproximar mais dele o resultado com certeza não será bom.... tenho que evita-lo seria péssimo se eu me apaixonasse por ele, -olha para o céu- acho que já esta tarde demais pra isso...- lembra dele e ri-

 Se passaram dois dias desde aquilo, e eu não consigo mais encontrar uma forma de evita-lo~lembra~(Ei, oque foi aquilo, depois de tudo você me deixou sozinho, e agora age como se nada tivesse acontecido qual é o seu problema?), ele fica atrás de mim me enchendo o saco, não aguento mais aquele pirralho, vou acabar beijando ele, não, não posso ele é o namorado da  Hanako não posso fazer isso com ela, ela é minha filha, ............, vou me afastar definitivamente desse fedelho,
-PESSOAL, hoje o dia está lindo vamos a praia?
-Ótima ideia, amor, vamos ^^
Ele disse olhando pra mim me dirigindo um olhar mortal, eu só preciso recusar:
-Hanako, me desculpe eu não vou poder i-
-Claro que vai, de qualquer forma você não vai fazer nada, não é Katsuo-san ?
-Exatamente pai, você vem com a gente ^^
 Pirralho maldito, me pegou direitinho, droga....
 E assim fomos a praia, chegando lá, os dois foram primeiro para o mar oque me deixou mais a vontade, oque vou fazer?, quando percebi eu estava novamente olhando para ele, o corpo dele não é oque se diria másculo, mas ele também não é muito feminino, ele é marrento, bobo, mas se torna muito sincero quando está na cama, quando ele está envergonhado ele é tão lindo, não consigo evitar de sorrir só de pensar o quão bobo ele é, ele é tão fofo, a droga! estou ficando duro de novo, acho melhor entrar no mar, assim que eles saírem eu vou.
Hanako saiu da agua e me disse para ir, ela já estava cansada e queria tomar um pouco de sol, eu não queria ficar a sós com ele mas eu não tinha outra escolha, quando me aproximei dele perto do mar ele disse com um olhar sério:
-Precisamos conversar velhote!

CAP.  05-B- O lado do Yoshiyuki
 
-Vista isso, eu vou indo....
Só pode ser brincadeira né? ele me seduz, me usa e acha que vai ficar por isso mesmo, eu não vou deixar, qual é o problema dele, ele está me evitando desde então, eu não aguento mais, eu quero que ele me explique o que foi aquilo, eu não sei por que, mas ele é bem diferente da imagem que ele me passou esse tempo todo, eu não quero que ele se afaste de mim isso é horrível, eu quero que ele fique, eu sei que deveria acabar, e eu poderia voltar para ela, mas agora é diferente, ele viu o meu lado mais humilhante, ele me pegou de jeito, droga, acho que estou apaixonado por ele, não posso deixar ele fazer isso,
-PESSOAL, hoje o dia está lindo vamos a praia?
Ótimo Hanako, lá é onde eu posso ter uma conversa com ele!
-Ótima ideia, amor, vamos ^^
Ele disse olhando pra mim me dirigindo um olhar mortal, eu só preciso recusar:
-Hanako, me desculpe eu não vou poder i-
-Claro que vai, de qualquer forma você não vai fazer nada, não é Katsuo-san?
Eu não vou te deixar fugir!
-Exatamente pai, você vem com a gente ^^
Te peguei!
Que demora.... achei que ele iria vir logo para o mar, mas está demorando bastante, mas tenho um problema maior, oque vou fazer com ela.... não posso simplesmente acabar com ela e dizer que estou com o seu pai....Hum.... é muito difícil resolver isso, e ainda tenho os meus pais, será que estou ao nível dele, afinal é uma família de médicos, oque um sem futuro com eu deveria fazer aqui? Ah ele está vindo, droga oque eu vou fazer, esqueci de pensar nisso... vou improvisar....
-Precisamos conversar velhote!

  • Feita por Shiron
Arigato x3

3 comentários:

  1. Sinceramente a cada dia venho gostando mais e mais dessa estoria, espero que continue assim... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Mesmo? Que bom, estou mais feliz ainda rs Obrigado \o/
      ~Shiron

      Excluir