Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Novos Passos - 2

Hoje sexta-feira e dia de festa de festa da mangeira!!.
N sei o pq mas essa era a unica musica que eu lembrava hoje de manha como vcs ja devem ter percepido hoje e sexta(mas nao e festa da mangeira )bem ainda e 7:00,e por algum motivo e to feliz e ancioso pra ve o Scott de alguma maneira eu "Acho" que tipo a gente pode se torna amigos,é amigos ja vaz dois anos que nao vejo ele e por mas que ele esteja um gato agora e "talvez" ainda tenha alguma coisa de interese em min. Eu acabei de levar um fora n to pronto pra começar outro relacionamento.levantei e vui direto pro corredor e meu apartamento era minusculo desde que os meus se dirvosiaram eu desidí vim estudar n cidade,o meu pai e que pagá. O apartamento, ele tem dois quartos,uma cozinha minúscula e uma sala que mal da o sofa e tv e bem simples mas e a vida,prefiro viver aqui do que nó interior cercado de jecas retardados.enfim terminei de me arrumar e fui atráz da Su ela e minha vizinha (concidencia acho que n).
-ei su..!
-Oque foi byba?
-para vai ei vc vai no cinema hoje ne?
-Nao,vou nao to muito afim.
-poxa Su pora,vai e que n da pra ir sem vc.
-pq?
-pq se vor so eu e o Scott vai parecer um encontro!..
-APROVEITA CHANCE BYBA!-ele deu um grito todo mundo na estaçao do metro tava olhando pra gente que horror.
-su,eu to buto ainda com o matheus e acho que tipo n ta na hora de outra pessoa ,e tbm eu ia ficar com fama de viado vadia pegando dois en siguida.
-vdd mas nimguem tem nada a ver com a sua vida.
Nos saimos do trem e adamos ate a escola o que n era uma distacia tao grande assim umas duas ruas jeias de casa de mercados e prediaos ,um predio um pouco pequeno(comparado com os ao redor) tinha o nome em azul bem na entrada era branco e tinha um olhar meio que estranho para que n sabia que aquele predio vuzionava ja que tinha um ar abadonado ou coisa assim.
A Su ficou converçando com uma menina que ela devia tar afim ou coisa assim (ela bi e meio que tarada pelas meninas magras e com peitos medios) o Scott ele estava sentado n escada com aquela chaqueta de rock e uma bolsa velha de uma alça so muito sexy ele tava muito fofo mas do que o de sempre risos.
-oi vc jegou cedo hoje?
-foi tava um pouco ansioso..
-por causa do cinema ou e outra coisa ?
-vc ...e eu quero diser vaz tempo que a gente n se fala ne ?-ele disvasou rapido e eu achei fofo nossa ele tava tao lindo hoje acho que eu na pude resistir,e me aprosimei dele ele pegou meu rotos e alinhol ao dele nosso labios se tocaram e sentir a lingua dele no ceu da minha boca passei o meu braço ao redor da nuca dele aquele beijo parecia unico ate que toca o sinal a gemte se larcou,e voi direto pra sala de aula. Ele centou do meu lado e a gente n viu mas Su.
A aula passou rapido tipo no intervalo eu e o Scott ficamos juntos no jardim da escola nos beijando e comverçao (com certeza ele beija muito bem ,melho do que antes)
Bem eu ta indo pra casa olha a considemcia ele mora no mesmo bairro que eu (acho que ja devia prefer isso ??!!).
-O cinema ta de pe ainda ?
-logico ,vou adorar ter vc so pra min e tbm to doido pra ver esse filme-ele baçou o braço ao meu redor e me deu um beijo na bojeja.
-nossa mas esse filme e tao bom assim ?
-é muito to doido pra ver...e ta entrege-ele deu um belo sorriço de canto.
-o seu apartamento e a onde?
-ums dois blocos decendo ainda tenho que andar um pouco e ate mas tarde te pego as sete?
-vem aqui as seis antes da gente ir. Terceiro andar 147 ok?-dei um selinh nele-thaul.
-bay...-ele rio um pouco.
Bem chegue no meu ap e nem um sinal da Su,tomei banho limpei tudo me arrumei e dormi um pouco acordei com um balhuro de alguem batendo na porta.
-JA VAI !!-grite indo em direçao a porta-JA VAI O SENHOR ,ESPEROI NOVE MESES PRA NASCER N E?-quando eu abri a porta-SCOTT!!!
-oi e eu troçe ...-ele dise levantado uma sacola eu fechei a porta na cara dele ele deu tipo um pequeno choque com o inpaquito da porta(tadinho dele) notei que tinha acabado de acorda corri pro banheiro escofei o dente o mas rapido que pude ,corri pra porta igual doido parei enfrente a porta respirei dei uma olhada no espelho e abri a porta.Ele ainda estava la (aleluia).Do mesmo jeitinho de sempre mas um pouco mas arrumado ele tava com uma blusa cola v meio solta da...de alguma coisa (a dane-se curto ele) uma calça jaens meio velha tava lindo nele.eu estava um pouco mas simpre um moleton de listras azues e uma calça nude.
-oi,vc ta uma graça de moleton azul...
-faleu,peguei qualquer coisa no meu armario-(mentira fique meia hora escolhendo essa roupa) dei um beijo nele e peguei a sacola-entra !!
-seus pais sairam?
-eu moro sozinho,vc troçe vinho!?
-algum problema ?acho melhor cancelar o cinema,que tal?
-Perfeito tudo que eu quero e ficar aqui com vc!-eu estava saindo da cozinha ele chegou perto de min e me deu beijo fraces ardente no mei daquele ato um barulho de vidro se quebrando.Olhei e começei com uma carcalhada ele ollhou pra min com um olhar mei foi mal.
-é...
-era as unicas taças que eu tinha-eu comcei a rir freneticamente.
E assim foi a minha noite tomando vinho barato em cobo de geleia.bem n sei muito bem oque aconteceu mas quando acorde na sala de casa o Scott tava do meu lado me abraçando ele fica tao fofo sem camiça pera ai SEM CAMISA !!!????.

Nota da autora:

Espero que tenham gostado ,e b nem eu sei oque vai acontecer entao ate eu to mei assiosa e querendo continuaçao kk.
Pss:fala ai oque vcs acharam e foi mal pelo erros de escrita.

  • Feita por Dé-kun
Arigato né o/

2 comentários: