Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Professor Perfeito - 2

Cap. 2: Acho que eu gosto

Tenho Educação Física 3 vezes na semana, dias que eu posso admirar o gostoso do Hikimaru naquelas blusas apertadas. Ah, era um vício. Era quarta-feira, dia de Educação Física, jogamos uma partida de Volêi, e novamente ele me pediu pra ficar depois da aula. Esperei na frente da escola, pois pensei que iríamos pra casa dele, mas quando o vi me chamando pra dentro da escola fiquei triste. Ele me levou até o porão e começou a me beijar, me agarrando e me prensando contra a parede. Coloquei a mão no pau dele e fiquei acariciando até ficar duro, ele tirou o pau pra fora e disse pra eu chupar que ele ia gozar na minha boca. Obedeci. Ele apertava meu rosto no pau dele, como se quisesse que eu entrasse nele. Ele estava adorando e eu ainda mais, pois o pau dele era grande e grosso, uma delícia. Após terminarmos ele disse que me levaria pra casa dele, pois ele tinha uma coisa pra me dar.
Quando chegamos eu entrei, ele atrás, ele me entregou uma foto dele, pelado e com o pau duro e disse pra eu guardar, pra nunca esquecer dele. Eu sorri e guardei na carteira. Recebi uma ligação, era a Sakura e ela estava gritando:

-Saki!! VOCÊ NÃO VEM? ESQUECEU O TRABALHO DE MATEMÁTICA?
-Sakura, eu me esqueci vou ai imediatamente!
-É BOM MESMO SEU IRRESPONSÁVEL!!
Hikimaru disse:
-O que houve Saki?
-Eu esqueci do trabalho de Matemática com a Sakura, sinto muito mas tenho que ir, te vejo na sexta!
Fui correndo até a casa da Sakura, e ela estava vermelha de raiva e quando abriu a porta disse:
-ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA?
-Posso confiar em você - Disse sério
Ela assustada disse:
 -Claro Saki!
Nós entramos e eu contei tudo pra ela, sobre os encontros com o professor, as transas, tudo mesmo! E ela ficou de boca aberta e disse:
-Saki, eu não sabia que você era gay...
-Sakura isso não muda nada entre nós não é?
-Claro que não! Eu sempre vou ser sua amiga Saki!
-Que bom!
A gente se abraçou e logo lembramos do trabalho de Matemática, ela disse que eu podia dormir na casa dela já que iríamos terminar bem tarde, liguei pra casa e disse que ia dormir na Sakura, minha mãe concordou e eu me despedi.
No outro dia após a aula resolvi ir pra casa, mas antes tinha que passar na casa do Hikimaru, pra fazer uma surpresa. 
Quando bati na porta, ele abriu e estava só de calça. ele me disse pra entrar e foi logo me puxando pra um beijo, percebi que era a hora perfeita pra me aproveitar bem, já que ele estava com muito tesão. Transamos com dois animais, e depois, fomos pra banheira e ficamos brincando até a água esfriar. Depois ele fez uma janta pra mim e estava uma delícia!
Conversamos um pouco e fui embora prometendo que iria levar alguma coisa pra ele amanhã.
Fui pra casa pensando no que estava acontecendo entre mim e o Hikimaru, e fui pensando "É a coisa certa?"

  • Feita por Fitz
Arigatoo x3

Um comentário: