Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Professor Perfeito - 3 [FINAL]

Cap. 3: É a coisa certa?

Fui pra casa e tomei um banho e fui fazer o dever de casa, dormi pensando no Hikimaru e em como isso iria acabar se tudo desse errado e a gente brigasse. Tive um sonho terrível: Eu estava na escola e o diretor me chamou, fui até a sala dele e ele disse:
-Hikimaru está sendo preso.
-Por quê? O que ele fez?
-Você ainda pergunta Sakibaru? - Ele disse enquanto jogava umas fotos em cima da mesa em minha direção. Eram fotos minhas transando com o Hikimaru. Fiquei chocado e ele disse:
-Saiba que nesse país é crime federal manter relações sexuais com um menor, Hikimaru está sendo preso nesse momento.
-NÃÃO!
Desci as escadas correndo ainda atempo de ver Hikimaru algemado e olhando com cara feia pra mim.
Acordei assustado e suando frio, eu estava atrasado! Desci as escadas correndo e fui pra escola ainda a tempo de entrar na aula de história. Fiquei a aula inteira pensando se o meu sonho se torna realidade, no último horário decido não correr e sim conversar com o professor gostosão. Eu disse que era melhor a gente parar de se encontrar por uns tempos, ele não entendeu, mas eu precisava me afastar.
Ficamos duas semanas sem conversar, sem transar sem nada. Durante esse tempo conversei com a Sakura e ela disse:
-Saki, achei que foi uma ótima escolha sua, você tem que pensar mais sobre você e o professor.
-Por isso eu vim conversar com você Sakura, só você sabe disso, e você é confiável.
-Obrigado por confiar em mim Saki, quer passar essa semana aqui em casa? Não teremos aula e você fica e pensa um pouco.
-Tudo bem pra você?
-Claro Saki!
Fiquei lá uma semana inteira, nós passeamos e fizemos coisas juntos que eu nunca tinha feito. Ela foi super hospitaleira. Mas na segunda ia ter aula e eu teria que ver o Hikimaru de novo eu não estava preparado pra isso. Sakura me encorajou e eu fui. Lá me entrosei com uns amigos que eu não conversava a um tempo e no último horário tudo estaria perdido pra mim.
Quando a aula acabou Hikimaru me chamou e nós fomos pra casa dele, nós conversamos um pouco e eu adormeci, acordei as 21:00 e ele disse que se fosse pra se afastar poderíamos ter uma transa antes. Eu concordei e fomos pro quarto. Enquanto transávamos eu pensei: "Acho que vou correr o risco".

Fim

  • Feita por Fitz
Arigatoo o/

3 comentários:

  1. Goste mt da historia... Pena q acabou :(
    Mas espero que escreva outras historias para ler...

    ResponderExcluir
  2. pq acabo, além d ser bem imaginada, era ótimo :'(

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da leitura, achei bem elaborada porem no final deu uma tonalidade de que estava faltando algo para terminar e o final da escrita foi um puco sem emoção e sem um ponto final adequado.

    ResponderExcluir