Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O Professor Perfeito

Cap. 1: A primeira vez

Primeiro dia de aula! Estou muito animado, rever os amigos, não há nada melhor!
Meu nome é Sakibaru Hirimoto, tenho 15 anos.
Quando cheguei, vi que minha primeira aula era de biologia. Odiei! Não há nada pior do que passar um horário inteiro falando sobre biologia.
Finalmente! Última aula, vamos ver... Educação Física! Ai eu gosto!
O professor se chama Hikimaru, ele nos fez dar 10 voltas ao redor da quadra. Ele é lindo, acho que prestei mais atenção nele do que na corrida :3.
Quando a aula acabou ouvi ele me chamar:
-Sakibaru! Espere, posso falar com você?
-Claro professor! - Eu estava muito feliz!
-Será que pode ficar mais um pouco? Eu vi que você tem muito potencial para a corrida e queria lhe mostrar uma coisa que pode te ajudar, se importa de ir na minha casa?
-Claro que não. - Ai meu Deus, eu irei na casa do professor gostoso!

Entrei no carro dele, e ele dirigiu um pouco até pararmos em uma bela casa, ele disse:
-Sakibaru, eu moro aqui, vamos entrar?
-Oh, sim, claro professor!
Após entrarmos ele foi pra cima e disse para eu esperar que ele iria tomar um banho. Eu pensei "É a minha chance de ver o pau do professor!"
Depois que ouvi o chuveiro sendo ligado subi sorrateiramente para que ele não ouvisse. A porta do banheiro estava aberta e não tinha box nem nada. Fui chegando devagar e quando vi que ele estava de olhos fechados coloquei o rosto dentro do banheiro. Nossa o professor tinha um pauzão! Desci correndo quando vi que ele desligou o chuveiro. Quando ele desceu, estava só de toalha e dava pra ver um certo volume do seu pau, Ele perguntou se eu queria alguma coisa pra comer e eu disse que não. Até que ele disse:
-Quer um picolé?
-Quero! - Eu disse
Mas quando o vi tirando a toalha e mostrando o pau pra mim, percebi que não era o picolé que eu estava pensando. Ele chegou mais perto e disse:
-Chupa o picolé do professor vai.
Me abaixei e comecei a chupar, ele estava morrendo de tesão, e eu também.
Ele me levou pra cima enquanto nos beijávamos, me jogou na cama e tirou a minha roupa. fiquei de quatro e ele enfiou o pau enorme em mim. quase morri com o tamanho que era quando esta duro. Ele estava ofegante, ele estava a um passo de gozar e gozou dentro de mim. Depois fomos tomar banho juntos, eu o esfreguei, e fiquei morrendo de tesão por aquele homem. Mas logo meu telefone tocou, era de casa, minha mãe perguntou por que eu estava demorando e eu disse que estava com uns amigos e logo iria parar casa. me despedi dele com um beijo e fui embora todo feliz. Acho que estava começando uma coisa que eu ia gostar!

  • Feita por Fitz
Arigatoo x3

8 comentários:

  1. kkkk bem pervertido,mas gostei mesmo assim

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    esse povo com a imaginação muito fértil kkkk...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk que isso jovim .. Mas gostei :P interessante :3

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk vai ter mais ??????

    ResponderExcluir
  5. Err.. tá uma porcaria >< Vc nunca leu uma boa fanfic?? Eu realmente odiei, pensei que ia ser boa mas né..
    Tente melhorar ;)

    ResponderExcluir
  6. continua a historia esta otima so melhora um pouco a organização dela :P

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente....isso não é uma fic kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir