Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Será que realmente aconteceu? 6 - 7

 capitulo 6 - por favor fica 

era ferias e faz tempo que não vejo Gustavo  quase um mês e não to aguentando mais preciso encontra-lo de alguma forma. estava pensando em mil possibilidades de ver ele quando minha mãe entra no quarto :
-Matheus ?
- ......
-mateus ?
-a oi mãe ? desculpa tava ....(eu não posso conta nada sobre o Gustavo para minha mãe ela e homofóbica meu pai tbm )
-a não tem problema, eu vim pra te fala que vamos viajar 
-que legal( não to animado nem um poco pra viaja não quero viaja )quando agente vai ?
- só no ano novo 
-ufa (to mais aliviado ainda da tempo)
-que Matheus ?
-nada disse que to ansioso(mentira)
ela sai vo e fecho a porta do quarto deito na minha cama e fico pensando onde o Gustavo deve ta agora, acabo dormindo e nem percebo levanto vou ate o banheiro lavo meu rosto, escovo os dentes, tento arruma meu cabelo loiro. então resolvo da uma volta quando recebo uma mensagem no meu celular: me encontra na rua de baixo da sua casa as 22:00 hrs da noite (não não Matheus da madrugada)o numero e desconhecido mas acabo descendo pro cafe, faço a mesma coisa que qualquer garoto de 15 anos faz ajudo minha mae a cozinhar e lavo o quintal, do comida a minha gata, e etc depois que acabo de fazer o que minha mãe pede eu começo a pensar que aquela mensagem pode ser um trote ou sei la (imaginação fertio e outro nível) começo a  emouquece pego meus fones e aumento a musica ate não consegui mais raciocina e começa a tocar a musica que me lembra o Gustavo (não sei por que ela me lembra ele. acho que tudo lembra ele) e i won't give up do Jason mraz meus olhos enchem de lagrimas e olho no relógio quando vejo a hr voou e era 21:40 começo a me arruma sem pensa 2 vezes desso as escada voando, abro o portão e corro o mais rápido que posso. quando chego na rua de baixo esta vazia (era mesmo um trote) começo a caminhar de volta para casa de cabeça baixa quando trombo em um peitoral ( nem tinha visto) olho um pouco para cima e la estava Gustavo eu rapidamente pulo em cima dele ele me segura em seus braços fortes (fico ate sem ar :3 ) ele me leva ate um gramado perto da li e me coloca la eu nao o solto o que faz ele cai e eu em cima dele e derre pente estamos nos beijando 
-eu tava com muita saudade de você mat 
-eu tava morrendo de saudade gu, por favor não me solta não  (ainda estava em cima dele e ele tava com os braços em volta de mim) 
-gu eu tenho que te fala uma coisa(tenho que fala  pra ele agora)
-ai meu deus Matheus por favor não me fala que você não que mais fica comigo(mano serio ele acho que eu ia deicha ele que fofo )
-meus pais são homofóbicos e eu vou viaja no fim do ano 
-nossa minha mãe também (Gustavo tem os pais separados)mas eu não vou viaja no fim do ano eu nunca viajo
-mas idai eu vo faze de tudo pra fica com você gu eu proto que não vo sai do seu lado (começo a chora nao cei por que ) eu te amo
-mat eu te amo e eu to desposto ir contra todos por você. ele enxuga minhas lagrimas e me beija e tao bom sentir aqueles lábios novamente aquele abraço forte.
-como você descobriu onde eu moro ? e meu numero ?
-milla (devia sab -_-)mat eu quero fica com você essa noite 
-an ?
-por favor fica comigo aqui 
-gu vamos pra minha casa meus pais não se em portam que eu leve alguém pra dormir la(ele da um sorriso tipo: ufa não vo te que dormi na grama). levantamos e fomos direçao a minha casa eu estava com gu parecia um sonho,chego em casa ta todo mundo dormindo o pessoal dorme cedo em casa
-gu ta com fome?
-um poco
-vem aqui vo fase alguma coisa pra gente come 
levo ele ate a cozinha e faço uma coisa bem básica pra gente come tirando que ele me elogiava toda hora falando que aquele era o melhor miojo que já comeu na vida, pego um coucho que tem sobrando aqui em casa e coloco o do lado da minha cama arrumo a cama dele enquanto ele fica me olhando e dando sorrisos bobos (tao lindo)
-pronto sua cama ta arrumada 
-obrigado você fica lindo arrumando uma cama (minhas bochechas coram na hr)do um sorriso e ele me beija. fecho a porta e apago a luz minha mãe nunca entra no meu quarto quando ta de porta fechada deito na minha cama e Gustavo na dele não da nem 2 minutos pra ele me puxa pro lado dele eu logico deicho encosto minha cabeça em seu ombro ele coloca seu braço sobre e ele dorme fico observando aquele anjo dormindo e acabo dormindo também.

                    capitulo 7- ao seu lado 
acordo e Gustavo ainda ta la (não foi um sonho) levando devagarinho ele me pucha (mania fofa dele)e eu caio em cima dele e ficamos ali nos beijando e nos abraçando e tao bom ter gu ao meu lado
-vo faze cafe já venho
-ta bom não demora desso as escada e não demora muito ate ver o bilhete de minha mãe: filho seu pai e eu resolvemos i viajar para casa de sua vo suas irmas também vão você vai ter que fica por que vamos tratar de um assunto mt serio desculpa filho te amo ass: mamae começo a comemora de alegria a casa era  minha fui correndo avisa gu
-nossa sua mãe confia mesmo em você né 
-você vai fica comigo aqui 
-não sei não acho que você não me aguenta tantos dias(fala dando risada)
-acho que você não me aguenta tantos dias (falo me aprocimando dele e o beijo)vo e faço o cafe, ele me ajuda nas tarefas acabei tao rápido que nem imaginava ele tava cançado afinal ele não fazia isso todos os dias 
-vai toma um banho logo depois eu vo ai agente assiste um filme o que você acha ?
-sim mas não tenho roupas tenho que passa em casa pra pegar umas roupas já que vo fica aqui com você(meu deus isso e verdade mesmo ? )
-pega umas minha e manha agente vai la e pega pode cer ?
-sim mas tem um probleminha
-qual gu ?
-eu não gosto de toma banho sozinho (ele olha com um olhar malicioso, fico vermelho igual a uma pimenta) do um sorriso 
ele vai em direção ao banheiro e começa a tira a rolpa começo a fica excitado ele esta de bermuda quando me pucha pra perto dele e consigo sentir aquele tanquinho melhor do que nunca ele tira minha camisa e estamos os dois de baixo do chove iro molhando as roupas quando ele começa e tirar minhas roupas ele tira as deles pego uma camisinha do meu pai que esta na gaveta do banheiro ele poe a camisinha e rapidamente enfia seu pinto em mim (e tao bom ) se seguro nele ele acelera e vai para frente e pra traz
-aaaaaa brochei
-não tem problema 
jogo a camisinha fora com o gozo de Gustavo e tomamos banho juntinhos eu sentindo ele e ele me sentindo. saímos do banho e vamos ver o filme ele dorme no começo eu me permito dormi também afinal ele tava comigo e nada de ruim podia acontece.

Nota do Autor:
obrigado pela oportunidade que vocês estão me dando e minha primeira fan fic to mt ansioso espero que gostem e desculpe pelos erros de português.
  • Feita por Cavalk
Amw nós que agradecemos por vc estar aqui o/

2 comentários: