Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Será que realmente aconteceu?- 8 [FINAL]

Acordo agitado e soando olho pro lado e Gustavo não ta la começo a gritar por ele e nada, começo a chora feito louco e Gustavo entra pelo portão de casa e abre a porta
-ta tudo bem ?(ele olha segurando uma sacola com pães)
-como você sai e não me avisa(to chorando)
-você dorme tao bonitinho que não queria te acorda(e não tem como fica bravo com ele)
ele limpa minhas lagrimas e me beija e ótimo ter Gustavo comigo então surge uma coisa na minha cabeça dizendo para tirar uma foto
-gu tira uma foto comigo
-ok(olha desconfiado)
tiro a foto em meu celular e Gustavo faz cafe para mim ele esqueceu o leite no fogo e eu tive que limpa a sogueira mas nem ligava por que ele tava ali olhando pra mim limpa e eu tive certeza de que ele era meu o resto do dia foi normal logo depois fomos dormi nem fazia mais 2 camas Gustavo dormia comigo toda noite
acordo Gustavo não ta la so que dessa vez acordara estranho com um barulho de um despertador
-matheus escola a pira já vai passa
olho para o lado pego meu celular e falta 2 meses pra acabar as aulas vou para escola e na biblioteca tem um menino novo lindo cujo o nome já sabia e o conhecia muito bem rapidamente peguei meu celular e conferi minhas fotos e la estava eu e Gustavo juntos
-oi (a vos serena e tranquila linda que ouvia )
-o......i.... (como meu deus)
sera que realmente aconteceu ?

Nota do Autor:
bom gente espero que gostem foi minha primeira pretendo fazer mais e eu queria fala que eu realmente conheço um Gustavo os capítulos 1 e 2 tiveram algumas coisas que aconteceram eu gosto muito desse Gustavo e se ila e meio que um sonho que acabo virando uma fic. meu nome de verdade e matheus eu tenho 15 anos sou loiro e gosto do garoto que conheci na biblioteca e troco olhares quando sulbo as escadas. obrigado pelo seu tempo lendo minha historia.

  • Feita por Cavalk
Arigato o/

2 comentários: