Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Vivendo um Game

Capitulo : Começo de um Pesadelo 

Meu nome é Izukata Shin ,tenho  16 anos , 1,61 de altura ,Condição física boa , peso de 40 a 50 quilos  Pele branca (meio pálida) olhos azuis e cabelos negros compridos.
Perdi meus pais na infância ,E fui criado por meu tio (milionario) Izukata Takashi ,mas, eu chamo ele de pai mesmo .
Desde pequeno Sempre fui Anti Social , Dedico e Dediquei minha vida nos Games, tanto que pretendo fazer um Online quando ficar mais velho.
Até a 8° Serie do ensino fundamental 2 estudei em casa  ,Agora no 1° ano vou ter que estudar em escola publica como castigo do meu pai (por que faz isso 0.0 ) Eu já odeio sair do Quarto , Imagina Sair da casa 

Toc...Toc...Toc...
- Abra a porta filho - Diz meu pai batendo na porta.
- Já Vai - digo abrindo as trancas da porta (são  9 no total demora uns 15 Segundos pra abrir todas)
- Francamente shin isso é realmente Necessário - Diz meu pai ficando impaciente 
- Eu preciso de Privacidade! - digo Gritando 
- Isso não é privacidade Isso é sindrome do Pânico!
enfim  Abro a Porta e Digo Ironicamente fazendo um gesto hospitaleiro 
- Pode Entrar.
Ele Senta na cama, cruza as pernas, acende um cigarro e diz :
- ÉÉ Garoto amanha começam as suas Aulas 
-Pai, me fala o que eu fiz pra vc querer me castigar assim ? 
- Castigo ?, Se tá fumando agora é Shin ?
- A fala serio, Se sabe muito bem que não curto sair de casa e me bota numa escola Publica .
- Entenda , eu só quero que você fique mais próximos das pessoas 
- ESSE É O PONTO , Eu não quero ficar mais próximos das pessoas 
- Por que tem tanto ódio delas ?
- Não é que eu as odeie , é que todas elas tem a mesma opinião sobre tudo e...
- Olha, mesmo se discutirmos a noite inteira aqui , Eu não Irei mudar de ideia- diz ele se levantando e indo para a porta, ele se vira me olha com aquele olhar assustador e diz:
- Não se atrase amanha Shin , Ou haverão Consequências .
- Como eu odeio  quando ele faz isso - digo me jogando na cama . 
A ansiedade não me deixa dormir  , então assisto a TV até cair no sono 
ACORDA VAGABUNDO , ACORDA VAGABUNDO.
O despertadorzinho nojento esse.Olho o Horário 5:35 ainda . estou ciente de que se dormir vou acabar Acordando em cima da hora .Levanto com dificuldade  Desço as Escadas, Chego na cozinha , preparo 2 Sanduíches e vou come-los na sala . Chego na entrada da sala e vejo  uma figura deitada no meu sofá 
- ééeé ... Quem é Você 
- Você não lembra de mim ?
- E Deveria ?
- Sim , Já que eu estou aqui todos os dias.
- Cara não sei nem quem é meu mordomo particular vou saber quem é você  
- Eu sou seu mordomo  particular senhor .
eu fico sem graça no momento , mas , logo volto a minha posição.
- E o que você tá fazendo ai ?
- Eu só tava...
- NÃO QUERO SABER! , VAI TRABALHAR SEU INCOMPETENTE.- Digo o interrompendo, ele pula do sofá e diz:
- S-s-Ss -sim S-senhor
- VAMO.  RALLA DAQUI ! -ele sai correndo parecendo um foguete . eu não me aguento e começo a Rir Malignamente ...
-MUAHAHAHAHA! Eu sou muito mau HAHAH!
acabo de comer na sala , e jogo um Game até a hora de ir pra escola , boto o uniforme e saio sem que ninguém me veja.
Apesar de não sair muito,  percebo  que chamo muita atenção na rua, deve ser pela a aparência Gamer.  Chego no portão da escola e digo 
- Vamo a luta né ! 
não queria que ninguém me visse então corro até minha sala , abro a porta e vejo  um garoto sentado na ultima carteira do lado da janela . era bonito tinha Olhos verdes , cabelos loiros , e Usava piercings e olhava calmamente a janela . aproveito seu momento de distração e vou me sentar , Também na ultima carteira só do lado da parede . Ele me olha pelo canto dos olhos e da um sorriso. Não tive nenhuma reação na hora (nenhuma mesmo) só olhei pra ele com aquela cara de .. que tenho , peguei meu material e comecei a desenhar .
O tempo passa e as pessoas vão chegando na sala, mas , parecem não estarem cientes da minha presença (*o*), A não ser aquele maldito garoto que ficava me olhando. 
- garoto - diz a garota que estava de pé em minha frente , assustado a olho -você esta no meu lugar - completa ela sorridente 
Simplesmente me levanto e pego meu material.
-Ei espera - Diz ela pegando meu pulso . eu a olho friamente e ela recua por causa do meu olhar , e brutamente me solto da mão dela e digo:
- O que é que você quer ? Eu já não sai do seu lugar.
-eu só queria D-Dizer Q-Que ... por que você não senta do lado do Haruta , que eu saiba é a única carteira livre -Diz ela apontando pro garoto loiro. engulo Saliva, vou em direção a carteira me sento e espero até a aula começar , e ele continua me secando.Até que chega aula de Educação Física . (*o* Eu vou sair da sala e ele vai parar de me secar ) foi o que eu pensei .
Por algum motivo as matérias não eram difíceis pra mim ( Só de 90% pra cima)
Porém, Educação física é a que mais me preocupa , Afinal eu não sou muito de fazer esporte , em toda minha vida eu só fiz Três esportes (porque meu pai me obrigou a fazer).
eu me troco , desço na quadra e recebo a aula do sensei.
- Bom vamos dar inicio a Corrida de obstáculos - Eu não tinha conhecimento nenhum sobre o conteúdo , então pedi para que ele me explicasse como funciona,Terminando de Ensinar. ele me pede
- Você pode competir com o Haruta se quiser , você quer?
- Não.- digo friamente
- Ahh claro que pode afinal Somos carne e unha -Diz Haruta pondo o braço no meu ombro
- na verdade , Eu...
- Poucha Vamos eu tô tão empolgado - Eu estava me segurando para não ataca-lo , mas suspirei , contei até dez, e entrei em posição, Antes da largada ele me olha da um sorriso ,e mais uma vez não correspondo , só amarro o cabelo e me concentro na corrida.
Escuto a palma da largada e meu corpo se move sozinho, Acabo saindo primeiro , mas , não abro muita vantagem a meu favor,depois do segundo obstáculo ele chega ao meu nivel , mas não passa tão rápido e faltando 10 metros pra acabar a corrida , ele acaba me passando e eu perco (-_- Que bosta !)
-Ual cara o novato conseguiu acompanhar o Haruta
-Kiahhh..... ele é tão lindo de cabelo preso
percebo que os alunos estão falando de mim , fecho os olhos, desamarro o cabelo , Tiro a camiseta ( Sim , fico sem camiseta ) e a fasso como toalha .
percebo Haruta me olhando De cima a Baixo 
Indignado e já Revoltado com esse joguinho de Secagem eu digo:
-O QUE É QUE VOCÊ TÁ OLHANDO !?
ele regala os olhos e me da outro sorriso , Eu fico ainda mais Indignado e vou andando rápido até o Vestiário, 
-Shin , aonde  é que você vai - Diz o professor num tom Autoritário , eu não Afroxo , mas não êxito  em Responder
- Vestiário!
Chegando no Vestiário , eu lavo o rosto e os cabelos, e por fim os puxo pra traz ,com a intenção de Olhar o Espelho 
- Por que ele tem que ser tão irritante , Sempre sorrindo daquele jeito , quem ele pensa que é ? - Digo eu falando com meu reflexo.
- Poucha shin-senpai pensei que você gostasse de mim. - Diz Haruta encostado na parede 
-PENSOU ERRADO! - Digo gritando -Espera ai desde quando você esta Ai ?
- Tempo suficiente - Ele continua a me olhar daquele jeitinho insuportável
- Olha da pra parar de me olhar desse jeito , isso é estranho e assustador  por isso...
- Shin-Senpai por que não tem reação aos meus sorrisos ? 
- Deve ser por que eu não sou obrigado 
- Ele bota a mão no espelho me deixando totalmente Acuando ( MY GOD ele vai me bater  0.0)
- Shin-senpai Acho que estou gostando de você - Eu me perco totalmente no olhar e na voz dele , até que percebo que ele esta me beijando  o Empurro de digo:
-NUNCA MAIS SE APROXIME DE MIM !!!!! - E sai correndo do vestiário , o professor me liberou( Q burro... primeiro dia de aula caiu na conversinha cínica minha de tar passando mal :p )Mas não adiantou muita coisa , eu só conseguia pensar no acontecido . boto os dedos nos lábios e digo :
- Ainda da pra sentir - Reparo no que disse  e me afogo no travesseiro.

Dia Seguinte...

ACORDA VAGABUNDO! ACORDA VAGABUNDO (pesadelo sem fim) ¬¬ 

continua :D  



  • Feira por Shin-senpai
Arigato e seja bem vindo xD

5 comentários:

  1. Adorei!!! Nossa, você escreve muito bem e tem muita criatividade, continue :)

    ResponderExcluir
  2. Valew pelos elogios (Gosti..*o*), mas, acho que devo avisar que a Fic ta "MEIO" Atrasadinha pq ta corrido pra mim fazer . porém eu já tenho 3 Cap. Vlw por gostarem de Yaoi já é suficiente XD

    ResponderExcluir
  3. adorei o despertador , vc é muito boa

    ResponderExcluir