Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Estrelas - 3

Capitulo 3- Surpresa
 
Acordo querendo volta a dormi e prolonga meus sonhos só que eu não iria consegui minha vo já tava acordada preparando o cafe
-bom dia vo
-bom dia
vo pra sala e ligo a tv amo desenhos e eu fico assistindo desenho ate o cafe fica pronto vo ate a cozinha e minha vo ta no telefone
-sim, ele pode, não eu não me em porto ele e um garoto ótimo pode sim, quando ? a ok não se preocupa
imagino que soa meus pais
-quem era vo ?
-a mãe de leonardo ele vai fica uns dias aqui em baixo por que ela vai fazer uma viajem muito longa
-vo ele mora em cima da sua casa não e necessário
-eu encisto pra ele vir
-vo não faz sentido ?
-ai matheus qual o problema? (a nada vo so que ele e gostoso e lindo e eu tenho vontade de bagunça aquele cabelo dele nada )
-vo só acho muito estranho sei la
-ai matheus e só por algumas semanas
-semanas ?
-e (ela olha com cara de empolgada então eu do um sorrisinho do tipo ta tudo bem )
eu termino de toma cafe e volto para tv minha vo não me pediu nada ainda então continuo assistindo tv nem me dou o trabalho de tirar o pijama e tao confortável minha vo entra carregando uma mala
-eu levo vo pode deixa
-obrigada fio ponhe la no quarto
eu pego a mala que não ta muito pesada mas também não ta leve deixo no canto do quarto, e vo em direção a minha cama me jogo la e pego meu livro e começo a ler de onde parei nao passa muito tempo ate
-oi
-oi
-sua avo e muito boa ela deixo eu fica aqui
-ela me disse
-bom onde eu posso desfazer minhas malas ?
-a tem um guarda roupa aqui ele tem algumas roupas minhas mas tem bastante espaço sobrando
-a obrigado, você me ajuda eu não so muito bom
-ajudo (olho sorrindo pra ele e nossa não tem como dizer não )
vo ate ele e as roupas estão mau dobrada na mala ele abre e então começo a redobrá-las ele me ajuda eu vo pegar uma camisa dele quando tiro tem um papel em baixo ele pega rapidamente o papel e poe no bolço da causa ele olha com cara de assustado eu não pergunto mas fiquei curioso então e a hora de começar a colocar elas no guarda roupa e eu vou guardando uma por uma sem amaçar e ele não, kkkkkkkk ele e lindo , e derre pente sem querer nossas mãos se tocam e da um calafrio uma sensação estranha no estomago ele olha pra mim e eu olho pra ele nos olhos dele e agora agente ta se aproximando um do outro cada vez mais e
-vo pega água já venho (saio e fico tipo meu deus sera que eu me entrego ? tenho medo de da tudo errado ou de não da em nada)volto pro quarto
-eu ja terminei faltava pouco você e muito rápido
-a e que eu arrumo bastante meu guarda roupa
-trouce um filme pra gente assisti vamos ?
-a pode ser calma ae
-ok
-voooooooooooooooooo se precisa de alguma coisa ?
-me ajuda a lava roupa
-ajudo
-e esquece o filme agente ve mais tarde pode ser?
-pode
-vem comigo ? (eu não queria fica sozinho la na lavanderia meio que da arrepios e eu também nao queria que leo ficasse sozinho )
-eba (nunca vi ninguém tao animado pra lava roupa)
vamos em direção ao porão e minha vo ta la sozinha e aquele porão
-pode decha vo eu e o leo lava
-a obrigado
ela sai
-agente lava ? kkkk brincadeira vio math
-bobo
e eu meio que tava gostando fica perto dele sabe acho que to gostando de leonardo ele me faz da risada e a companhia dele e otima, então começamos a conversar sobre a escola e amigos e outras coisa enquanto agente lavava roupa ai eu olho pro leo e ele ta cheio de espuma na cara tipo uma baraba
-barba legal leo
-kkkkkk obrigado sr matheus eu sou o pro cimo presidente kkkk
ele limpa a barba e ele pega espuma e joga em mim
-presidentes não fazem isso kkkkkkk (pego e jogo nele )
-eu não so mais presidente
e começamos uma guerra de espuma sem querer eu pego agua e jogo nele
-aaaaa ta gelada, na o vale
-desculpa serio não era ...... (ele joga água em mim ele não deixo eu termina de fala)
agora começamos outra guerrinha so que agora de água, ele ri eu também a água ta muito gelada só que eu não tava nem ligando eu tava sendo feliz coisa que eu não era a muito tempo o leo conce guio arrancar sorriso meu
-leo espera
-kkkkk por que nao aguenta ?
-nao e que agente tem que termina serio
-a ok sem graça (ele fala sorrindo)
olho pra ele
-o que você ta fazendo ?
-to tirando a camisa ta muito molhada, culpa sua (eu fico sem reaçao ele começa ele tira de baixo para cima, mostrando seu tanquinho 0
-nossa (deixo escapa,ele olha sorrindo pra mim) deixa que eu estendo da ai
-a obrigado
eu pego a camisa dele e eu to vermelho sei por que minhas bochechas queimam e ele olha pra mim e ele ta sem camisa a calça um pouco caída da pra ver a marca da cueca dele eu tento disfarça
então eu volto a lava roupa ele eu ficamos ali ate acaba as roupas ele me ajuda a estende e eu vo toma banho depois ele e então vamos dormi foi cansativo o dia ele mou tinha deitado na cama e ja capoto e ele parece um anjo dormindo ele pós o colchão dele perto do meu ele não tinha se cobrido então eu pego e cubro ele e então eu vo dormi.
  • Feita por Cavalk
Arigatoo :3

3 comentários: