Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Estrelas - 4

Capitulo 4 - Filme
Vao passando os dias e cada dia eu vo descobrindo mais de Leonardo ele e uma pessoa ótima e muito bom fica ao lado dele e eu não consegui arranjar um tempo para assistir o filme que ele vem me pedindo para assisti mas minha avo ta feliz por estarmos nos dando muito bem e fazendo as coisas pra ela então fico feliz ta quase na hora da janta e agente adianto tudo e nao ta cansado acho que hoje vai rola o filme
-vamo assisti meu filme , por favor math eu te emploro (ele fala com cara de cachorro sem dono fazendo um bico gigante e com os olhos azul oceano arregalados )
-nao tem como nao fala nao pra voce seu bobo
-aleluia deus amem 
-kkkkkkkkkkkkk
Então agente vai janta ele e eu e minha avo ficamos conversando minha avo minha avo foi dormi agente lavo a louça ele se molho todo e foi troca de camisa ai ele volto e pois o filme o filme começo eu tava na cama de cima e leo no colchão ao lado conforme o filme ia passando ele ia me cutucando pra certificar se eu não tinha pegado no sono ou coisa do tipo eu fazia o mesmo o filme era um lindo romance que fiquei com uma certa duvida o por que leo gostava tanto desse filme ? bom o filme acabo ele tiro o dvd desligo a tv e apago a luz
-o filme e bom ne ?
-sim eu adorei
ele não fala mais nada
-leo ta tudo bem ?
-ta sim math e so que eu fiquei pensando sab
-sei, se vai consegui dormi ?
-acho que nao
-então eu vo fica acordado com você
-a obrigado, serio de verdade .... math me segue
-ok
ele levanta devagar e eu tbm saímos da casa de minha vo com muita cautela pra não fazer barulho leo e eu subimos ate a casa de cima que tem um varanda ele entrou e pego 2 travesseiros e 2 cobertores e 2 colchonetes ele posiciono tudo na varanda
-vem aqui
ele se senta em um dos colchonetes e eu sento no que ta do lado dele
-ta vendo esse ceu ?
-sim ele ta lindo cheio de estrelas
-e lindo ne
-sim
ele deita a cabeça no travesseiro e se cobre eu fico sentado olhando as estrelas quando ele me pucha e me envolve com seus braços eu não tenho reação eu coloco minha cabeça nele e ele os braços em volta de mim e nossa como aquela sensação e boa ele esta ali comigo embaixo de um ceu cheio de estrelas quando olho leo esta dormindo então eu me permito a durmi um poco e acho que to amando leonardo ele me faz tao bem

Nota do autor:
galera essa semana ta sendo meio complicada pra mim então desculpa se esse capitulo nao fica muito bom

  • Feita por Cavalk
Arigatoo sorru a demora D:

Um comentário: