Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Importante!

Peço desculpas aos autores cujas suas fics ainda não foram postadas.
É porque vcs me mantaram muitas coisas juntas e eu não posso atropelar os outros autores colocando todas as suas fics, desculpe :/
Ah mas, não se preocupem serão postadas de qualquer modo
Prometo que quando tiver mais tempo, colocarei tudo em ordem, cada um com sua área e todas as fanfics postadas, faltam algumas e peço desculpas pela demora ç.ç
E queria pedir para me mandarem uma fic por email de agora em diante, fica bem mais fácil pra mim.
Thankyu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário