Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meu pequeno Tatsuo - 6

Tatsuo no resto do dia ficou ocupado com o livro que ele estava escrevendo, pelo jeito estava com o prazo apertado ou algo assim, então eu resolvi sair um pouco de cãs, mas estava quase na hora do almoço.

– Tatsuo eu vou quer que eu traga algo para você comer? – disse isso abrindo a porta do escritório e ele estava com um pedaço gigante de bolo ao seu lado.

– Não, eu estou satisfeito com seu bolo – e deu um sorriso, realmente ele sorria assim so para mim agora, pelo menos dessa forma.

– você vai engordar dessa forma.
– não diga algo assim. – e colocou um pedaço grande na boca.

– mas tudo bem, – e me aproximei dele – eu irei te querer de qualquer jeito. – e lambi o chantili que estava perto de sua boca.

– você me deixa bem constrangido as vezes sho–kun – ele estava corado. – mas agora saia preciso me concentrar no meu livro e com você aqui não vou conseguir. – e então virou a cadeira para o computador novamente.

– estou indo então, mas não posso deixar de dizer que você fica lindo assim tímido – então sai e fui em direção a porta.

Eu fui comer em um ugar meio longe de casa perto do trabalho do meu irmão, quando o vi sentado numa mesa no fundo do restaurante e ele estava com um rapaz, era loiro e da mesma altura de tatsuo talvez um pouco menor e olhava para meu irmão com muita malicia mesmo não estando tão perto eu podia ver. Eu rapidamente me aproximei, queria saber se era o tal do yuki–chan.

– oi irmão, – disse por trás dele e ele se virou rapidamente.

– sho o que faz aqui? – ele não parecia nervoso nem nada

– eu vim almoçar, quem é esse? – fui direto ao ponto

– esse é yuki–chan, estudávamos junto no colegial.

– Prazer, eu sou Kimura Sho, irmão de Noburu. – e estendi a mão pra ele

– Muito prazer, Yuki – e apertou minha mão com delicadeza– realmente vocês se parecem e sho–kun parece ser delicioso.

– como? – eu fiquei confuso,

– Desculpe eu geralmente falo o que penso – e deu um lindo sorriso– sente se com nós.

Eu me sentei e pedi algo para comer

– como se conheceram? – eu perguntei

– Eu corria atrás do seu irmão no colegial, ele nunca me deu bola na quela época

– Você já tinha uns dez namorados e queria apenas mais um pra sua coleção – e deu uma risadinha.

– não tinha culpa de ser irresistível para os outros. – e após olhou pro meu irmão com muita paixão. – e foi me dando aqueles foras que me apaixonei tanto por ele.

– vocês estão juntos hoje em dia? – fui direto ao ponto

– Eu sempre o amei, só nunca quis um garoto daquela forma e ele não queria mudar. – e olhou pra mim – sim nos estamos juntos agora.

– mas e tatsuo? – escapou, eu estava com raiva, como meu irmão nunca o quis?

– ele sempre foi como um irmão pra mim e ele sempre soube disso. – ele estava muito serio

– Devia estar feliz, deu pra perceber que você gosta dele. – yuki disse

– Mesmo assim, ele sofreu tanto, nunca conseguiu gostar de outra pessoa como gosta de você... – eu estava chateado com meu irmão

– Mas agora ele gosta, eu vejo nos olhos dele quando olha para você agora. – ele sorriu pra mim

– você acha... – eu estava em choque, me preocupei tanto e meu irmão notou isso so de o olhar.

– Eu acho que você conseguiu fazer ele parar de sofrer aquela solidão que ele nunca conseguiu preencher, sho–kun obrigada por amar tanto meu irmão – e yuki deu um lindo sorriso para mim, realmente o sorriso dos dois era muito parecido, como não notei antes, mas meu irmão notava ... por isso não resistia a ele, por causa de yuki–chan.

  • Feita por Shizuka-sama
Arigatoo x3

2 comentários: