Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

My Doctor

CAP. 01- Primeira Vista
 
Eu sou Yusuke Jun tenho 15 anos, é meio vergonhoso dizer isso mas eu não consigo ficar duro... Por isso virei alvo de piadas na escola, meu irmão sugeriu que  eu tentasse me tratar enquanto á tempo, mas isso é ridículo, como eu poderia deixar outro homem me ver nu?! Isso é impossível....
-Hitoshi eu não posso fazer isso! Você disse que iriamos apenas passear você me enganou eu não vou em médico algum!
-Jun... eu só estou tentando te ajudar!
-Hitoshiiiii
-Hanako
~Quem é essa garota, ela é estranha... mas tem um garoto com ela, quem são, conhecido do Hitoshi? Não me lembro de ter visto eles....
-Sério? Você faria isso? Seria de grande ajuda
~Eu acho que já os vi antes... pelo menos essa garota
(Não está prestando atenção na conversa)
~Ah lembrei ela era da escola do Hitoshi!
-Não precisa ficar com medo eu não mordo rs
~Hein? onde está meu irmão? (lembrando um pouco da conversa..) Ah...
-Desculpe...
-Quantos anos você tem?
-15
-Que novo, nós ainda não nos apresentamos direito sou Kaory Yoshiyuki
-Eu sou Yusuke Jun prazer...
-Você vai ver o Yuzo-san, por que?
-Na verdade, estou sendo obrigado...
-Sério? Haha mas não se preocupe o Yuzo-san é uma boa pessoa, ele é legal ^^
~Que vergonha por que tenho que falar com uma pessoa que nem conheço....
-Certo....
...........
-Yoshiyuki, estou voltando vamos? quem é?
-Ah sim Katsuo, esse é o Jun meu amigo, ele veio ver o Yuzo-san
~Quem é essa pessoa? Ele parece assustador....
(não prestando atenção na conversa)
-Okay, Jun até mais o/
-Até
~Ele já vai embora? que estranho não achei que ele estaria com pressa, tudo bem é minha chance de fugir...
-Yusuke Jun

Nota da autora:
Pessoal essa é minha nova história que vai dar continuidade a My Problem rs espero que gostem também xD
Eu gostaria que ela fosse publicada junto com o cap. 14 da my problem por que ela se passa no mesmo tempo que a outra rs
Obrigado a todos que leram e leem ^^

  • Feita por Shiron
Arigatoo /o/

8 comentários:

  1. Respostas
    1. *o* que bom
      Feliz feliz feliz~ rsrs
      Brigaduu

      ~Shiron

      Excluir
  2. Estou vendo que esta família é bem quente.Huum mais uma Historia gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é verdade rsrs
      *^* Os irmãos são lindos de mais(pelo menos na minha imaginaçãors)
      Espero que goste ^^
      Brigaduu

      ~Shiron

      Excluir
  3. Amo o jeito que você escreve continue :3

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, vc escreve incrivelmente bem, tipo incrível mesmo, me diz que terá uma continuação por favor, seria um desperdício se não tiver. Por favor continue publicando, é uma das poucas pessoas que consegue me manter tão atenta a uma história :3

    ResponderExcluir
  5. kkk, adorei o Jun, kk tão eu.. tipo, onde estou?! kk
    - continue. (:

    ResponderExcluir