Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

My Problem - 10 £ 11

CAP. 10- O vento que leva a chuva
 
-Velho não chore! Foi minha culpa eu vou falar com a Hanako também então não fique assim!
~Assim o Katsuo começou a chorar, ele me abraçou e começou a chorar sem parar....
O Katsuo dormiu, ele é mais pesado do que parece, como ei não aguentava leva-lo para a cama tive que me ajeitar ali mesmo , então dormimos...
Beeep beeeep beeep (isso deveria se o toque de um celular)~
-Pirralho?.... está dormindo, ele é um pirralho mesmo, vou ter que leva-lo para a cama...
Certo está na cama, haha ele é tão fraquinho parece uma garota... a é meu celular....tecla, tecla,
-Yuzo?! ele nunca me liga....
tecla, tecla liga
-Katsuo, é você?
-É sim, Yuzo por que ligou?
-A Hanako chegou aqui 1hora da madrugada chorando, ela me contou, você está doido?
-Yuzo... eu posso te explicar melhor quando eu chegar, cuide dela pra mim por favor?
-Katsuo, isso é sério, eu não sei o que fazer, ela acabou de pegar uma fac- Hanako oque você está fanzendo? largue isso!- Yuu eu vou matar eles dois- Você está doida, isso é perigoso, Katsuoo! sua filha está tentando me matar, como você criou essa menina?! venha logo antes que ela- Grito- Hanako! Katsuo tenho que ir antes que ela mate alguém! - bep bep bep
~Mas que por* foi essa?! Não entendi nada....
-Katsuo? Você acordou? Como eu vim parar aqui?
-Bom dia princesa ~beijo no rosto
-Quem você está chamando de princes- ele me interrompeu com um beijo longo e molhado
-Katsuo, você está melhor?
-Não se preocupe provavelmente a Hanako está bem,
-Onde ela está?
-Ela foi para casa do meu irmão, não entendi direito oque está acontecendo mas o Yuu é muito esperto vai saber como lidar com ela
-Você não me contou do seu irmão...
-Certo, Yuu é meu irmão mais novo, na minha família somos Toshimi, eu e o Yuzo.
-Você tem uma irmã mais velha que surpresa... rs
-Do que está rindo idiota? ~se aproxima e o beija
-Velho, não temos que ir atrás da Hanako?
~Ele apertou meu pênis e começou a me cercar....
-Temos tempo, e o Yuu vai conversar com ela, deixaremos eles a sós, ainda temos a conversa de ontem para encerrar
-Velho Safado ><
 
CAP. 11- Prontos para a luta
 
-Velho Safado ><
....
-Yoshiyuki... Yoshiyukiii, não fique bravo...
-Cale a boca, velho tarado!!!
-Eu prometo que nunca mais faço você chorar de vergonha então por favor pare de me evitar....
~Ignora
-Pirralho idiota, se vai continuar me ignorando vou falar detalhe por detalhe do que aconteceu de manhã para a Hanako
-Não faça isso, você não tem vergonha?!
-Nem um pingo!
-Estamos chegando?
-Não a casa do meu irmão é um pouco mais longe...
-Seu irmão trabalha com oque?
-Ele também é médico, ele é hum... como explicar pra você... um ginecologista masculino kk
 -Pirralho por que ficou quieto do nada?
-Só fiquei surpreso....
-A sua irmã
-Ela é psicóloga, ela é uma ótima profissional mas é um demônio ao vivo...
-Ela não pode ser tão assustadora..
-Não se preocupe eu te levo para conhecer ela kkk’
-Estamos chegando?
-Não faz cinco minutos que você perguntou....
-Entendi.... Chegando?
-Não pirralho vá dormir...
-já pensou no que falar pra Hanako?
-Ah... ontem eu expliquei oque aconteceu
-Entendi....
~eu dormi, e quando eu percebi tínhamos chegado
-Pirralho, vamos
-Certo
~dim dom campainha
-Certo já vai, Yuu segure a Hanako por favor...
-Essa voz, não me diga que....
~abre
-Bakatsuo! \o/

  • Feita por Shiron
Arigato Shiron e desculpe a demora ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário