Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

My Problem - 12 £ 13

CAP. 12- Surpresa
 
-Bakatsuo! \o/
~abraça ele e começa a apertar muito forte
-Toshi, Toshimi você está me sufocando.....
-Ora ora, desculpe ^^ ~Olha~ Esse deve ser o garoto que você seduziu...
-Ah praze-
-Ei fedelho como você se deixou tomar por esse velho frouxo?
-Ei Toshimi cale a boca
-Ah Bakatsuo disse algo?
-Ah desculpa 
-Toshii-neesan cuidado!
~desvia
~Bate no Yoshiyuki
-Hanako...
-Você é um idiota!!
-Hanako desculpe, eu sei que você me amav-
-Há há você é burro?! Eu nunca te amei idiota!
-O que?
-Eu só fiquei com você por que queria fazer ciúme para o seu irmão!
-Hanako como você pode?
-Como eu pude? Você me traiu com o meu pai! Eu ia descartar você logo que voltássemos, mas qual o seu problema ele é meu pai!
-Hanako!
-meu pai me chifrou ><
-Como se vacas pudessem se mais chifradas do que já são
-Ei parem vocês dois! Agora!
~Eu abracei o Katsuo bem forte e ainda mostrei a língua para ela, nós estávamos preocupados e ela me faz isso!!!
-Entrem, não vamos discutir aqui fora....
~Nós dois ficamos no chão da sala como punição por termos brigado, e os outros na cozinha, não deixaram nenhuma faca perto da Hanako, ela nunca tinha sido assim parecia que tinha sofrido uma lavagem cerebral...
Dentro da cozinha
-Toshimi oque você fez a Hanako nunca foi assim
-Só a encorajei um pouquinho mais ^^
-Katsuo, já está de noite, você não vai querer voltar agora né?
-Verdade... acho que vamos passar a noite aqui
-Katsuo faz tempo que você não vem pra cá, você ainda está de férias não é, e aqueles dois também por que não passa a semana aqui?
 
CAP. 13- Fim da tempestade
 
-Katsuo faz tempo que você não vem pra cá, você ainda está de férias não é, e aqueles dois também por que não passa a semana aqui?
-Yuu... não sei se posso deixar esses dois mais tempo juntos...
-Isso passa, fique, fique!
~Organizando
-Toshimi e Hanako vocês podem ficar no meu quarto
-E nós ficamos na sala
-Por que separar meninos das meninas? Nenhum de vocês conseguiria fazer nada....
-Hanako vai dormir!
~Eu mostrei a língua pra ela, eu sabia que qualquer outro gesto deixaria o Katsuo bravo....Nós nos deitamos eu fiquei do lado dele, eu decidi que faria ele gozar ali mesmo, como troco pela manhã! já estava tarde e o Yuzo-san já tinha dormido eu fui para o colchão onde ele estava deitado e entrei escondido, ele é tão fofo dormindo, eu beijei a nuca dele e deslizei minha mão até a cueca dele, antes que eu alcançasse meu objetivo ele agarrou minha mão e guiou até lá
-O que você está querendo isso aqui?
-Katsuo! quando você acordou?
-Quando você levantou do sofá rs
-Droga...
-Você está tão apressado assim?
-Ah não é isso....
~Ele virou e começou a me beijar, foi exatamente o contrario do que eu queria, e eu estava assustado por que o irmão dele estava logo ali, e se ele ouvisse?!, ele tirou o dele da cueca e o meu também ele juntou os dois e começou a massageá-los, eu quase gemi mas ele me disse que eu precisaria fazer silencio.... eu estava quase lá, quando do nada eu só vi nosso cobertor se levantando eram a Hanako e a Toshimi!
-No flagra, podem ir parando sem viadagem aqui dentro, façam isso quando estiverem sozinhos!~e jogaram um balde de agua fria em  nós dois!!!! Eu passei a noite inteira com frio, e aquela Hanako, ainda ficou me zoando e rindo de mim >< 
 
EXTRA- Yuzo
 
~Oque aqueles dois estão fazendo? eu estou aqui pelo menos considerem isso... Ei ei isso está ficando perigoso vocês não pretendem realmente fazer isso?! sério? Katsuo você é realmente um pervertido, Yoshiyuki-kun tenho pena de você... por favor alguém me salve ><
-No flagra, podem ir parando sem viadagem aqui dentro, façam isso quando estiverem sozinhos!
Obrigado Toshiimi-neesan T^T

  • Feita por Shiron
Arigato Shiron sorry a demora flor ç.ç

3 comentários:

  1. Shiron,bom não exelente maravilhoso,ameeeeeiiiii

    ResponderExcluir
  2. *o* Sério?! Que bom que gostou rsrs
    Hehe sempre fico feliz quando alguém responde ^^
    Sempre que leio eu fico tipo... sério?! rsrsr
    Brigado por sempre ler ^^

    ~Shiron

    ResponderExcluir