Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

My Problem - 14

CAP. 14- Calculando
 
No fim o Katsuo ficou ajudando no consultório do Yuzo-san, Toshimi-san voltou para casa eu e a Hanako ficamos passeando na cidade, do nada ela viu um conhecido, eram dois garotos um alto e até bonito e o outro é bem baixinho e fraco e até fofo
-Hitoshi \o/
-Hanako
-Quanto tempo ^^ Como vai?
-Haha bem e você, quem é seu amigo?
-Vou bem sim, esse é um pirralho idiota sem importância rsrs
-kk você não mudou nada
~eu estava completamente perdido
-Ah sim esse é meu irmão mais novo Jun
-Ele é muito fofo, onde estão indo?
-Estou levando ele no médico agora
-Entendo, qual médico?
-Doutor Yuzo, é perto daqui, acho que você conhece
-Ele é meu tio ^^
-Sério? legal ^^
-Ah o Yoshiyuki está indo pra lá agora, ele pode levar seu irmão
-Ein? não esto- ~Ela lançou um olhar que dizia cale-se e suma!
-Sério? Você faria isso? Seria de grande ajuda
~Aquele olhar de novo...
-Sim...
~Os dois foram para algum canto que eu não sei qual é, e seguimos eu e ele...
-Não precisa ficar com medo eu não mordo rs
-Desculpe...
~Por que ele se desculpou ?
-Quantos anos você tem?
-15
-Que novo, nós ainda não nos apresentamos direito sou Kaory Yoshiyuki
-Eu sou Yusuke Jun prazer...
~fomos o caminho conversando ele é muito tímido e muiiiiiito fofo também, senti uma vontade enorme de morde-lo todinho! Chegamos enfim
-Yoshiyuki, estou voltando vamos? quem é?
-Ah sim Katsuo, esse é o Jun meu amigo, ele veio ver o Yuzo-san
-Certo é só esperar ele te chamar, vamos pirralho estou com pressa...
-Okay, Jun até mais o/

  • Feita por Shiron
Arigatoo /o/

2 comentários:

  1. Acabo????? Vc n posto mais...
    Serio q acaba assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Shiron

      Não, eu mandei os novos capítulos para Yaoi-san, mas como ele estava tão acumulado e o site mal atualizava, achei melhor esperar para mandar o resto, mas eu escrevi o final sim e até já o enviei, estou respondendo só hoje, por que como li que o site estava atualizado imaginei que já teriam postado o último capítulo, me desculpem pelo atraso, também fiquei triste quando percebi que minhas fics não estavam mais sendo postadas, me desculpe...

      Excluir