Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Novos Passos - 3

CALMA AI SEM CAMIÇA!!
A unica coisa que eu consiguir pensar foi MEU DEUS !!oque foi que eu viz ??!! Me levantei e vi ele ali jogado em cima daquele tapete brando e acordando.
-Oque foi ??!-ele deve ter visto a minha cara de assustado.
-vc ainda pergunta ?...olha pra vc pode nao ser nada mas pra min a virgindade da minha bundinha e muito iportante ta?...
-oque vc ta falando..?mais pera ai vc e virgin?
-So ta,n sou vc que fica com qualquer um só pq e um revoltaldinho e tal...
-Calma ai vc acha mesmo que eu sou assim,ou que eu so estou me aproveitando de vc...
-eu...
-Achava que vc era diferente daqueles bakas do colegio,que n era apenas um abestadó mimadó que so olha pra si mesmos,se vc é assim mesmo acho melhor nós....-ele olhou pra baixo e passou a mao no cabelo preto-thaul rafa.
-SCOTT-critei sequindo ele na escada -eu ñ quis falar isso e so que eu me assustei foi mal,vem anda,fica aqui com migo.
-ok,mas ei tenho que ir,mas de qualquer forma quero que vc entemda que eu gosto mesmos de vc muito -ele dize acraliciando meu rosto e descendo aquelas escadas antigas -ei!! Te ligo ta.
A tarde passou e eu persepi que eu queria ele do meu lado ou pelo menos sair de casa no sábado eu tava en possiçao vetal abraçado o meu travesseiro e com uma cara de tedio orrivel meu olhos pretos estavam quase morto quando escuto gagà ulala ...dei um bulo e atendi.
-OI SCOTT.
-Ñ,mas RAFAEL VC Ñ VAI ACREDITAR...
-se vc me falar eu acredito ne.
- ta bom Rafa o Matheus adivinha!!!!
-deu cu ?-uma voz de desprezo ecuô no meu quarto.
-ñ,ñ tem a aquele bar perto da loja TUDY....
-oque foi?
-ñ importa oque vc ta fazendo vem aqui agora mesmo ta n importa vem aqui.
Eu achei que ela tava em perigo ou algo assim sai correndo e cai na entrada do predio e pati minha costa mas ñ dei a mínima pra isso e sai correndo peguei o trem e fiu em direçao do bar quando eu jego la tava gravitado um desenho de um coração com o meu nome e em baixo o nome do Matheus e "EU TE AMO FOI MAL N ERA EU"
-MAS QUE PORRA É ESSA?????
-acho que e uma declaraçao.

Nota da autora:
Foi mal pela demora e que eu estava muito acupada com ums lances ai espero que goste e a sua opinião e muito importante pra min valeu bjs dê-kun

  • Feita por Dê-kun
Abafa que postei essa depois da 4 D:

3 comentários:

  1. Ta boa, mas seria uma boa se você fizesse os capítulos maiores
    É só um conselho, o que vale realmente é o seu esforço :)

    ResponderExcluir
  2. dessana escreve yaois hentais kkk ass: Vagabo

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas tenta melhorar sua ortografia, ia ajudar na hora da leitura.

    ResponderExcluir