Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Novos Passos - 4

Eu começei a gritar com a Su o que era aquilo e pq tava ai eu tava doido.

-vc me chamou so pra isso,SUA VADIA,MALDITA. Eu to me fudendo se esse viado quer ser preso ta,ai eu preciso de de um milk shake e fritas.

-eu sei,vamos entrar e falar com a maria,vem...

-OQUE VC TA FAZENDO SUA BIPOLAR?

-entra e eu te explicó-ja no bar a gente quase sempre ia nesse bar eramos amigos de uma fucionarià(Maria)-oi Mari o um de chocolate duplo,fritas grandes,é uma soda...

-com campare ja sei,mas oque ouve dessa vez em garotas?-ela perguntou em quanto anotava no bloquinhó aquele lugar era uma lanchonete,bar e era bem neutro com grandea janelas de vidro com chão de madeira e patins para os fucionarios oque era bem engraçado tinha um ar bem infantil mas me vazia muito bem.

Su:o gravite la na frente ,quem foi que deixou em?

Mari:foi o dono, o cara que veio disse que era uma boa e tal ai ele deixou,e ja volto bitchs.

Su:o Rapha pq vc ta assim,aquilo ñ e nada demais...

-É SIM,su eu to com o Scott pq e que eu vou querer saber do Matheus em? Me esprica Su...-eu vi o um olhar em seu rosto que so tinha visto em aposta-QUANTO ELE TE PAGOU?SU QUANTO?...

-umas 100,200 por ai...
-Ñ ACREDITO NISSO,isso pq vc e minha amiga ne Su?ñ me diga que a grana e pra...
-era, mas rafa pelo menos agora vc sabe que ñ era ele no face,isso e bom ne?
-eu ja tinha esquecido ele...bay su bay.
Eu nem sei oque aconteceu mas logo que eu jeguei em casa uma ligação perdida Scott,puta que .

Nota da autora.
Espero que tenha gostado faleu e falem oque vcs querem que aconteça no proximo capitulo ta? (Ajudeme por favor ) foi mal pela demora tava meio ocupada ate...bjs faleu

  • Feita por Dé-kun
Arigato né o/ sorry a demora ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário