Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

O começo e o fim - 2

Depois daquele beijo tão inesperado, que aconteceu naturalmente, nós nos despedimos e eu fui embora, pois eu tinha que ir para a minha aula de teatro.
- "Ele é tão calmo e carinhoso" - Pensei enquanto saia de um prédio, onde eu fazia a minha aula de teatro em uma daquelas pequenas salas.
- Oi mãe - Eu falei rapidamente passando por minha mãe que estava na cozinha.
Logo eu subi as escadas e fui até meu quarto.
- Ai como eu to cansado - Falei para mim mesmo, jogando-me na pequena cama de solteiro que havia no meu quarto.
Então eu acabei dormindo, sem ao menos trocar as minhas roupas. Mas eu já estava acostumada, afinal a minha vida desde os dez anos foi assim.
- Aaaaiii que sono - Falei me levantando depois de acordar por causa do frio.
- "Com esse frio não da vontade nem da cama" - Pensei enquanto esfregava minhas mãos em meus braços tentando me aquecer - Fuyuki!
- Filho aonde você ta indo? - Minha mãe falou, parando de preparar o pão que estava em cima da grande mesa que ficava na cozinha.
- Preciso ver uma pessoa, eu volto pra almoçar, mas não precisa esperar - Falei dando uma piscada pra minha mãe, que acabou rindo, enquanto eu passava pela cozinha com pressa.
Logo encontrei a porta de saída, que dava para o grande jardim da minha casa com uma pequena passarela no meio. Depois de abrir a grande porta branca sai correndo em direção ao parque, encontrando Fuyuki com seus cabelos todos desarrumados, pelo vento que soprava neles.
- Oi! - Falei todo animada, mas logo me acalmei ao perceber que ele segurava um livro em suas pequenas mãos.
- Ola, Yusuke - Ele falou desviando sua atenção do livro de grande espessura que estava sendo fechado pelas suas mãos, logo ele abriu um leve sorriso no rosto.
- Eu achei que não te encontraria novamente aqui - Falei mais calmo me sentando ao seu lado.
- Porque você achou? - Ele falou com um pouco de ironia, dirigindo seu olhar à cerejeira que estava tão bela quanto o dia anterior.
- É que... eu... - Eu iria continuar, mas parei, colocando uma de minhas mãos em seu rosto, o puxando em minha direção.


Logo nossos lábios se encontraram e minha língua adentrou aquela cavidade escura e úmida, tentando ao máximo explorar cada cando de sua boca, até que sua língua fez o mesmo e ficamos nesse ato até nos faltar ar.
- Então você gostou de mim - Ele disse com a maior tranquilidade enquanto me olhava com as cavidades um pouco mais fechados do que o normal.
- Sim, eu te amo - Eu falei entrelaçando os meus dedos aos dele, sentindo sua pele macia e quente.
- Eu também - Fuyuki falou depois de um longo suspiro.
Então eu encostei a minha cabeça ao seu ombro e ficamos ali conversando, até que eu me dei conta que estava atrasado para o almoço e me levantei.
- Eu preciso ir! - Falei dando um passo apressado com intenção de ir embora - Aaah já ia me esquecendo... - Falei abaixando minha cabeça, e roubando um pequeno beijo de Fuyuki - Você me encontra aqui quando o sol se por?
- Tudo bem - Ele falou depois de dar um leve sorriso demorado.
Então eu me pus a andar querendo chegar logo em casa.

Continua...

Nota da autora:
A estoria esta meio enrolada e o que acontecera ao fim do por do sol :3 espero que gostem.

  • Feita por K.L.
Arigatoo

Um comentário: