Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O PROIBIDO - 2

De manhã,acordo com Sakazuki batendo na porta.

-Ei Rin...Levanta,ja vai da 12:00!

-(falo com uma voz sonolenta)Ta,ja vou descer...

-E...Desculpa por ontem,eu sei que foi repentino,e se você não quizer mais falar sobre isso,eu entendo...

-Depois a gente fala sobre isso ok?

-ok...

Ele desce.Eu vou pro banheiro,escovo os dentes e tomo um banho.Em seguida troco de roupa e desço.Quando chego na sala,vejo a TV ligada,e meu irmão deitado no sofá.Ele escuta meus passos,e olha por cima do sofá.
-Bom dia bela adormecida.

-Bom dia...(esfego os olhos bocejando)

-Vai comer?

-Aham...

-Então ja venho,vou na padaria comprar pão.

-Que atencioso...(droga,falei sem pensar...Sera que ele vai entender o sentido da frase...)

-Você é meu irmão,afinal de contas...

-T-Ta,vai logo na padaria.To com fome.

-Ok ok,to indo.

Ele sai de casa.Eu me sento no sofá,e começo a pensar no que aconteceu na noite passada.Afinal,o que ele estava pensando?Entrar no banheiro daquele jeito,e depois me beijar...Bom,mas eu confesso que não foi la tão ruim.Eu senti como se fosse o meu primeiro beijo.Quente,calmo e doce...M-Mas ele é meu irmão,eu não posso ter esse tipo de pensamento,o que nossos pais iriam pensar?Além dos filhos serem gays,ainda praticam incesto??Mas...Talvez eu devesse tentar...Não,melhor não.Isso não vai dar certo,eu só tenho que parar ele quando ele tentar algo...
Enquanto eu refletia no sofá,meu irmão chegou.

-Tadaima!Trouxe comida do restaurante da rua de baixo.

-Okaeri.Oh que bom,pelo menos da pra aguentar até a tarde né?

-Sim...

Sentamos pra comer,e enquanto comiamos,ele perguntou o que eu pensava sobre o que ocorreu na noite passada,e eu rapidamente mudo de assunto.Depois de comer,fomos nadar,pois estava quente demais.

-UHUUL!!(eu pulo na piscina,e Sakazuki vem logo atrás)

-...(parece que ele não tem expressão facial nem quando vai se divertir...Eu só vi ele sorrir de verdade quando estavamos no banheiro)

Nadamos por uma hora mais ou menos.

-Sakazuki,vou tomar banho ta?Tranca a porta dos fundos(não sei porque ainda aviso quando vou tomar banho...)

-Ta...

Subo as escadas,pego uma toalha e vou ao banheiro do meu quarto.Ligo o chuveiro.Alguns minutos depois,Sakazuki aparece na porta novamente.

-Rin?

-D-De novo??Sakazuki seu tarado!

-HAHA calma...(ele vai entrando no banheiro e tirando a roupa)

-M-M-MAS QUE ISSO?(eu olho o corpo dele...Mesmo ele só comendo porcaria ele tinba um belo corpo esguio...)

-Vou tomar banho,algum problema?(ele sorri)

-N-Não...

-Humm...Então não tem problema eu fazer isso?(ele me segura contra a parede e me beija)

-...(por mais que eu queira,não consigo mober meu corpo.Ele esta com o corpo colado ao meu...S-Seu membro está encostando no meu.Acho que não vou aguentar muito tempo...)

E em questão de segundos após ele começar a me beijar,meu membro fica ereto.

-Hm?Mas ja Rin?...(ele da aquele sorriso malicioso novamente.Ele desliza uma de suas mãos até meu membro,e começa a acaricia-lo,enquanto me beija novamente)

Eu queria sair dali,mas parecia que meu corpo se recusava.Parecia que meu corpo precisava de mais e mais.E enquanto eu lutava comigo mesmo por dentro,Sakazuki entrou em ação.Ele me deitou no chão,e começou a me penetrar devagar.

-Nhg...Ahh!...S-Sakazuki...

-Rin...(ele chega perto dos meus ouvidos e diz baixinho) eu amo você...Quero ter você só pra mim...

-Sakazuki...P-Para,a gente não pode...Aah!

Ele me beija intensamente.Ele me pega no colo,e me leva pra cama ainda molhado.
Ao deitarmos na cama,ele começa a penetrar mais forte.

-AAH!S-Sakazuki,vai devagar!

-Calma...Cuidarei bem de você hoje (ele sorri de um jeito meigo e ao mesmo tempo pervertido) você quer isso Rin?Quer que eu cuide de você pro resto da vida?

Eu tenho apenas duas opções:recusar,e viver vendo Sakazuki como apenas meu irmão que fez sexo comigo uma vez,ou aceitar,e ter Sakazuki como algo mais do que um irmão,e ignorar os laços sanguíneos.Eu acho que...

-Sakazuki eu...

  • Feita por Mimei-chan
Opa, mais um capítulo, sorry a demora pra postar ç.ç

4 comentários: