Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

O PROIBIDO - 3

Meus pais estão indo pra Machu Pichu hoje.Creio que eles queiram transar sem ter que se preocupar com os gemidos da mamãe.Hmm...Parece que eles ja estão indo.

-Tchau mãe,tchau pai!Boa viagem!!(disse Rin)

-Ooooown...Tchau filhinho!!(ela o abraça,e da um beijo na testa)

-Tchau mãe,tchau pai...

-Tchau querido,cuide do seu irmão.(ela me abraça)

-Mas claro...
-Tchau meninos,se cuidem,e não engravidem ninguém!HAHAHAHAHAH (nossa pai...Como você é imbecil...)

Eles entram no carro,e acenam para nós.E quando eles viraram a esquina,eu me viro para Rin e digo:

-Ufa...Finalmente temos a casa só pra nós em Rin.

-Ora...Não diga coisas assim.Coitados hehehe

Nós entramos,e ele foi procurar alguma coisa pra comermos.Ele achou uns salgadinhos e refrigerante.Comemos,e em seguida ele disse que ia tomar banho.

-Ei,Sakazuki!Vou tomar banho,coloque aquele filme de terror que a gente gosta!Ja venho.

-Banho é?Mocinha...hehe ok,vai la(não posso perder a chance de irritar ele haha...)

-Pff...

Ele subiu rapidamente,e entrou no banheiro do quarto dele.Eu não demorei muito a subir também,e acabei indo espiar ele no banheiro(ele tem um corpo bonito,meio palido,mas sexy)

-Ei...(digo num tom de voz baixo e timido)

-E-Ei!!Sakazuki,não entre no banheiro assim!!Eu to pelado...(ele ficou corado.Que gracinha,acho que posso me aproximar)

-Calma...(digo olhando seu corpo) somos homens certo?Sem malicia cara...(ou sim...)

-O-Ok...Mas o que você quer afinal?

-Nada...(vou entrando no banheiro) só queria...(entro no box do banheiro) te ver...(eu o seguro contra a parede,e vou chegando perto do rosto dele com um sorriso malicioso,e ele acaba ficando excitado,e seu membro fica ereto).Mas o que é isso Rin...Você sabe que sou seu irmão né?...(mas eu não ligo...)

-Sa-Sakazuki,sai fora!!Idiota,isso foi porque você ficou se esfregando em mim...(ele ficou extremamente vermelho,mas parece ter gostado)

-Hmm...Okay,vou descer e colocar aquele filme que você gosta.

-É o melhor que você faz...

Eu sai do banheiro,e em seguida eu ouço ele trancar a porta.Eu fui no banheiro do meu quarto,tomei um banho ao estilo "the flash",e fiquei só de cueca,pois estava muito quente.Então desci,coloquei o filme,peguei um refri e deitei no sofá.Alguns minutos depois Rin chega na sala.

-M-Mas por que você ta só de...Cueca??(ele olha pra mim com uma cara de surpresa)

-Hm?Ta calor ué...Isso te encomoda?(eu sorrio de leve)

-Não,mas...E se chegar alguém?

-Ah para de frescura,ninguém vai vir aqui pra casa sabendo que a mãe e o pai foram viajar.

-É verdade...Mas e ai,cadê o filme?(ele se senta na ponta do sofá)

-Ta começando...Ei,se você se encomoda tanto em eu estar de cueca,por que você ta só de bermuda?

-Ta cal--(eu me aproximo do rosto dele com o mesmo sorriso daquela hora no banheiro e coloco a mão na boca dele)

-Eu sei de tudo...Não esconda mais,a mãe e o pai podem não ter percebido,mas eu...Eu vi no seu celular as mensagens.Você é gay né?(mentira,eu não mexi,mas percebi isso hoje quando tentei a sorte no banheiro)

-Q-QUÊ??VOCÊ MEXEU NO MEU CELULAR SAKAZUKI?(ele se levanta rapidamente)

-Hahah,calma...Eu não vou contar pra eles.Eu sei o que ia dar...(da parte da mamãe pode não dar nada,pois ela sabe que sou gay,e não liga.O problema vai ser o papai...)

-E-Eu acho bom!

-Vem,senta aqui Rin.Vamos ver o filme.

-Ok...M-Mas jura mesmo que não cont--(eu o beijo,e enquanto acaricio seu rosto com uma das mãos,a outra escorrega até sua cintura)

-...(eu continuo beijando-o,e a cada segundo que se passa,eu movimento minha língua de formas diferentes em sua boca.Ele não esta resistindo a isso,sera que...)

Eu fiquei ali por 10 segundos ou mais,até que ele me empurra de leve.

-V-Você ta louco?Cara,a gente é irmão!

-E o que nos impede?É só o laço de sangue,e mais nada...

-O-olha...Eu vou dormir.E se você vier atrás de mim,eu vou bater em você até você sangrar!(infelizmente,isso podia mesmo acontecer.Ele era mais forte do que eu)

-Ok...Volte a falar comigo quando estiver calmo.(ele me parece mais confuso do que raivoso)

Ele sobe as escadas correndo.Eu ouço a porta bater com força no quarto.Eu me deito no sofá,enfio a cara nas almofadas e começo a pensar.Nisso,eu acabo dormindo.
No dia seguinte,eu acordo as 10:00 da manhã.Arrumo a sala,subo e tomo um banho.Eu começo a jogar,e quando vejo a hora,ja eram 11:50.Rin ainda não tinha acordado então fiquei preocupado e subi para acorda-lo.

-Ei Rin...Levanta,ja vai dar 12:00!

-(ele fala com uma voz sonolenta)Ta,ja vou descer...

-E...Desculpa por ontem,eu sei que foi repentino,e se você não quizer mais falar sobre isso,eu entendo...(não vou querer meu irmão me odiando por ter beijado ele do nada)

-Depois a gente fala sobre isso ok?

-ok...(ele me parece mais calmo)

Eu desço,e me deito no sofá.Uns 20 minutos depois,ouço os passos de Rin atras do sofá e olho por cima.

-Bom dia bela adormecida.

-Bom dia...(ele esfrega os olhos bocejando.Que coisa fofa)

-Vai comer?

-Aham...

-Então ja venho,vou na padaria comprar pão.

-Que atencioso...

-Você é meu irmão,afinal de contas...

-T-Ta,vai logo na padaria.To com fome.

-Ok ok...To indo

Eu saio.Vou andando pela rua,e me lembro que ja era quase 12:00,então decido ir ao restaurante comprar o almoço.Quando volto,vejo Rin sentado no sofá abraçado com uma almofada

-Tadaima!Trouxe comida do restaurante da rua de baixo.

-Okaeri.Oh que bom,pelo menos da pra aguentar até a tarde né?

-Sim...

Sentamos pra comer,e enquanto comiamos,eu perguntei o que ele pensava sobre o que ocorreu na noite passada,e ele rapidamente mudou de assunto.Depois de comer,fomos nadar,pois estava quente demais.

-UHUUL!!(ele pulou na piscina,e eu fui logo atrás)

-...(eu pulo.Ele fica me olhando,e eu sorrio de leve)

Nadamos por uma hora mais ou menos.

-Sakazuki,vou tomar banho ta?Tranca a porta dos fundos!

-Ta...(por que ele sempre me aviza quando vai tomar banho?...)

Ele sobe para o banheiro de seu quarto.Alguns minutos depois,eu apareço na porta novamente,essa era minha chance de mostrar o que realmente sinto)

-Rin?

-D-De novo??Sakazuki seu tarado!

-HAHA calma...(eu vou entrando no banheiro e tirando a roupa)

-M-M-MAS QUE ISSO?(ele olha pro meu corpo de um jeito pervertido e timido)

-Vou tomar banho,algum problema?(eu sorri)

-N-Não...

-Humm...Então não tem problema eu fazer isso?(eu o seguro contra a parede e o beijo)

-...(ele parece estar gostando,pois mesmo sabendo que poderia sair dali facil,ele não o fez.Nossos membros estão se tocando,e isso me da uma sensação boa)

E em questão de segundos após eu começar a beija-lo,seu membro fica ereto.

-Hm?Mas ja Rin?...(eu dou aquele sorriso malicioso novamente.Eu deslizo uma de minhas mãos até seu membro,e começo a acaricia-lo,enquanto o beijo intensamente)

Eu não queria sair dali,nunca.Mas eu precisava tomar uma iniciativa maior,ou iria perde-lo para sempre...Eu o deitei no chão,e comecei a penetrar devagar e com calma,pois ele ainda era virgem.

-Nhg...Ahh!...S-Sakazuki...

-Rin...(eu chego perto dos seus ouvidos e digo baixinho) eu amo você...Quero ter você só pra mim...

-Sakazuki...P-Para,a gente não pode...Aah!

Eu o beijo intensamente.Eu o pego no colo,e o levo pra cama ainda molhado (ele é tão levinho :3 )
Ao deitarmos na cama,eu começo a penetrar mais forte sem perceber.

-AAH!S-Sakazuki,vai devagar!

-Calma...Cuidarei bem de você hoje (eu sorri de um jeito meigo e ao mesmo tempo pervertido) você quer isso Rin?Quer que eu cuide de você pro resto da vida?

Fiquei com medo da resposta,e da reação dele ao acabarmos esse pequeno ato de incesto no quarto dele.Mas de repente,eu ouço ele dizendo,de um jeito meio gemido e meigo:

-Sa...Sakazuki eu...

Continua õ/

Nota da autora:
Não me matem por estar pondo a narração do Sakazuki ao invés da resposta do Rin,é que eu nem faço ideia de como vai ser,então espero que entendam :3

  • Feita por Mimei-chan 
Arigatoo /o/

4 comentários:

  1. Por que Mimei??Por que?...Espero que no 4 tenha mais lemon >< rsrs

    ResponderExcluir
  2. quero o próximo, estou anciosa pra saber o que ele vai dizer :3

    ResponderExcluir
  3. Amei a narração do Sakazuki, mais Incesto.Deus como sou pervertida, você é excelente.

    ResponderExcluir
  4. prevejo muito lemon no proximo cap

    ResponderExcluir