Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Por Acaso

- "Ai que dor de cabeça" - Pensei abrindo meus olhos com certa dificuldade, e me sentando logo em seguida.
- Até que enfim você acordou! Se não pelo fato de você estar em uma posição diferente a cada vez que eu vinha te ver, eu poderia jurar que você havia morrido - Um belo homem de cabelos cor de mel e olhos castanhos falou dando um pequeno sorriso debochado.
- Quem é você? - Falei devagar e um pouco confuso me sentando no sofá, e logo percebendo que estava só de cueca igualmente ao homem baixo e belo, que tinha um grande volume entre suas pernas.
- Como você é grosso, depois de tudo o que aconteceu - Ele falou rindo baixinho.
- Eu fiz alguma coisa? - Eu perguntei sem me lembrar da noite passada.
- Na verdade não foi você, foi eu - Ele falou distraidamente.
- "Não, isso não poder ter acontecido, eu nunca fui o passivo... eu não acredito" - Pensei dando um tapa na minha própria testa e a abaixando logo em seguida.
- Pois fui eu que ti carreguei até aqui, você nem se quer facilitou - Ele falou parecendo um pouco irritado.
- Você pode me dizer o que aconteceu ontem a noite? - Eu falei confuso.
- Você é que deveria me explicar, eu apenas estava andando pela rua quando você me abraçou pelas costa e começou a falar coisas sem sentidos, com um baita cheiro de cachaça - Ele falou se divertindo ao relembrar.
- "Aaaaaa, é mesmo eu sai para beber com alguns amigos" - Pensei tentando me lembrar do máximo possível - Ta e... como foi... a noite?
- Bom, você não queria me soltar, então eu te trouxe até a minha casa, te deitei no meu sofá e percebi que suas roupas estavam molhadas... de sei la o que, então eu as tirei de você, que ficou resmungando algo, e as coloquei pra lavar, depois você dormiu e eu fiz o mesmo - Ele falou pausadamente.
- "Aaaaa, foi só isso" - Pensei dando um suspiro - Aaaa me desculpe pelo incomodo - Falei dando um pequeno sorriso sem jeito.
- Que nada, afinal você é muito gostoso então... - Ele falou rindo e eu logo fiquei sem jeito - Você é homossexual, não é?!
- Sou e você tambem é né?!
- Pare ser mais exato eu sou bissexual - Ele falou indo em direção a cozinha, que era junto a sala - Você quer toma café.
- Pode ser - Eu falei me sentando na bancada de mármore.
Então tomamos o café da manha e logo eu perguntei:
- Bom, onde estão as minhas roupas - Eu falei meio sem jeito.
- Estão na secadora, eu te levo até la - Ele falou se levantando.
Então ele andou por um corredor e chegamos à uma pequena peça, ele logo ficou na ponta do pés e esticou a mão na direção da secadora.
- Aqui esta - Ele falou colocando seus calcanhares de volta ao chão e se virando para mim.
Nossos rostos ficaram bem próximos e logo nossos olhares se encontraram.
- Quem precisa de roupas - Eu falei pegando as roupas e as jogando no chão, logo o beijando.
Então ele abriu mais a boca permitindo que a minha língua entrasse naquele local úmido, e logo ele fez o mesmo devorando meus lábios, até que eu fiquei sem folego e o afastei puxando um pouco de ar. Rapidamente eu coloquei a minha língua no seu pescoço e fui descendo até o seu tronco, dando alguns beijos e chupões, que deixavam a região cada vez mais vermelha.
- Calma ai, eu sou o ativo - O baixinho que estava na minha frente disse sério fazendo que eu levantasse o meu rosto com um olhar sério - É brincadeira - Ele falou rindo.
- Aaaa você vai pagar por essa brincadeira - Eu disse com malicia.
- Calma, vamos para o meu quarto - Ele disse me puxando até o corredor e depois abrindo uma porta.
Então eu o joguei na cama ficando rapidamente em cima daquele corpo que parecia tão delicado.
- Você é selvagem - Ele falou passando sua língua nos lábios.
Eu logo o beijei devorando aqueles lábios carnudos.
- Você vai ver o quanto eu sou selvagem - Eu resmunguei enquanto descia o minha boca até seus mamilos.
Então eu chupei aqueles mamilos rosados e logo comecei a brincar com a minha língua no local levantando um pouco os olhos em direção à aquele rostinho lindo que estava corado com os olhos fechados e a boca um pouco aberta.
- Parece que você esta gostando - Felei descendo a minha a minha mão pelo seu corpo a colocando por dentro de sua cueca e sem ao menos tirar os olhos daquele anjo.
Então eu comecei a acariciar o seu membro e logo ouvi um gemido, que me deixou sorridente.
- Já?! - Falei percebendo que seu membro ficou ereto.
Logo eu tirei a sua cueca e fui descendo minha língua pela sua barriga até que eu cheguei a sua virilha passando a minha língua por cada canto daquele corpo frágil e pequeno.
- Não segure os gemidos eu gosto de ouvi-los - Falei tirando a sua mão de sua boca.
Então eu coloquei seu membro dentro da minha boca, e o ouvi gemer, logo eu fechei mais a minha boca em seu membro e coloquei minha língua em ação, logo percebi que ele tinha suas mãos agarradas aos lençóis.
- Assim... eu... vou - Ele não conseguiu terminar e acabou gozando em minha boca, e eu fiz questão de engolir tudo.
E assim eu tirei seu membro de minha boca e o beijei.
- Você esta me deixando louco - Falei afastando o meu rosto do dele, e vendo aquela sua expressão com as bochechas rosadas e os olhos fechados.
Logo eu tirei a minha cueca e o virei o deixando de bruços e o puxando um pouco para que ficasse de quatro, então ele cruzou seus braços e afundou sua cabeça no colchão deixando as suas pernas mais abertas.
- Não contenha nenhum gemido - Eu falei lambendo os dedos de uma das minha mão e com a outra mão eu fechei meus dedos em seus fios de cabelo, puxando a sua cabeça para trás.
- Vai com cal... - Ele parou e gemeu alto quando sentiu um de meus dedos o penetra-lo.
- Aaaaah - Ele gemeu sentindo dois dedos meus pedirem passagem naquele pequeno buraco e assim eu comecei a os movimentar.
- Ja... chega... aaah - Ele disse colocando seu corpo pra frente ao sentir três de meus dedos tentar entrar naquele pequeno buraco que estava mais contraído do que antes.
- Foi você que pediu, e relaxe um pouco ou sera mais difícil - Eu falei soltando a sua cabeça e direcionando o meu membro na entrada daquele corpo que estava um pouco tremulo.
- Aaaaah - Ele gritou de dor ao sentir eu o penetra-lo.
Então eu coloquei o minha mão em seu membro, tentando alivia-lo, enquanto começava a movimentar o meu quadril e logo cravei a minha mão em sua cintura.
- Aaaaaaah - Ele gemeu alto ao sentir minhas estocadas cada vez mais fortes.
Logo eu senti meu corpo ficar quente e gozei dentro do corpo menor, então eu comecei a sair de dentro dele vagarosamente caindo ao lado do seu corpo.
- Foi bom? - Eu perguntei olhando para ele, que estava ofegante, e ele balançou a cabeça positivamente.
E assim acabamos adormecendo.

                                                                          Fim

Nota da autora:
Nossa xD eu fiquei muito empolgada com algumas estorias que eu li, e tive a ideia de fazer uma estoria diferente das que eu estou acostumada a fazer :) espero que vocês tenham gostado como eu gostei ;)

  • Feita por K.L.
Arigatoo

3 comentários: