Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vivendo um Game - 2

Capitulo : Frequentando as Aulas

No dia seguinte, Eu corria pelas calçadas e estava começando a chuviscar
- Não posso me atrasar ! Não posso me atrasar ! - até que chego na escola e corro para dentro,Ainda correndo eu acabo esbarrando no peitoral de alguém ,e caio no chão com o Impacto
-Affss Qual é Cara, Olha pra onde anda! - Olho pra cima e vejo Haruta me olhando com uma carinha de pena , só de olha-lo lembro do "ACONTECIDO" e coro completamente. Ele estende a mão pra me ajudar e eu digo gritando :
- NÃO SE ATREVA A ME TOCAR !!! - me levanto e vou correndo pra sala , algumas garotas me abordam no caminho.
- Izukata-Senpai é verdade que você acompanhou o Haruta na corrida de obstáculos ?
- Ahn !? , Por acaso eu te conheço ?
-Aihh , me desculpa , meu nome é Hakanze , essa aqui é a Yui e a outra ali é a Ai e a gente queria saber se você realmente acompanhou o Haruta na corri...
-sim eu acompanhei , mas não foi grande coisa não , não vejo por que tanto alvoroço - Digo interrompendo-as e continuo andando pra sala enquanto elas me seguem .
- é-é Izukata-senpai ... t-tome isso - ela me da uma carta e sai correndo (Ein!)
eu boto a carta na minha bolsa e continuo indo pra sala .
Chegando na sala me sento e começo a desenhar .Até que escuto uma voz sussurrando no meu ouvido
- você desenha muito bem Shin-Senpai
- Ahh é mesmo muito obrigado - Respondo nem percebendo quem é (Estava muito, MUITO concentrado mesmo >.<) . Até que Sinto alguém passando a mão nos meus cabelos , Entrelaçava com tanta suavidade que era impossível não ficar agradado com aquela Situação.
dou um leve sorriso e me viro pra ver quem é
- HARUTA!!! - minha expressão muda totalmente , olho como se fosse mata-lo , ele olha pra mim corado e diz:
- V-você Sorriu pra mim ...
- Q-QUÊ ...NÃO VIAJA, FOI SÓ IMPRESSÃO !!!.
- sorriu sim
- Não sorri, por que só tem um jeito de me fazer sorrir
- aéh e que jeito ?
- me tirando dessa escola - (Falando serio por que eu to falando com ele) - ou sei lá talvez me dando um Game '-'
- mas , Shin-Senpai , você corre a quanto tempo ?
- correr ? , Como assim ?
- você sabe... correr em torneios
- Eu não corro em torneios.
- E como foi que você conseguiu me acompanhar ?
- Não sei .
A aula começa e ele vai pro lugar dele . O sensei começa a aula
- Muito bem pessoal , temos um trabalho em dupla pra trazer até quinta , vou ditar as duplas ... Louis e Ganmaro , Jumpei e Hitsuka , Haruta e Shin - Haruta me olha com um olhar malicioso , peço pro professor pra sair , virando o corredor eu Grito:
- NÃÃÃÃÃO!!!! - e depois volto com um sorriso forçado , enquanto todos me olham assustados , Haruta chega na minha carteira e me fala :
- Então quando eu vou na sua casa ?

- Você não vai na minha casa .
- então você vai na minha ?
- você não entendeu não é , eu vou fazer meu trabalho sozinho, ou melhor, meus empregados vão fazer por mim.
- Acho que é você que não me entendeu , no nome é 'trabalho em dupla"
- oque você tá querendo dizer ?
- Quero dizer, que se eu falar pro professor que você me deixou de lado ele te da um Zero
- se desistir eu te dou 20 mil yens
- nem pensar
- 50 mil!!
- Desiste
- 100,100 mil yens aceita ?
- Tira o cavalinho da chuva , você não vai me comprar
- Eu te odeio. - digo fazendo biquinho
- Eu te amo Senpai - diz Haruta me dando um beijo na bochecha, fico totalmente corado e digo :
- Não diga coisas assim!!
Ele da um sorrisinho e eu fico mais corado ainda .
A hora passa a aula acaba, vou para mina casa morrendo de fome ataco um bolo que esta dentro da geladeira , e depois vou tomar banho.
- filho - diz meu pai batendo na porta, saio do quarto sem camisa com uma calça de moletom . e com a toalha na cabeça, abro a porta e vejo meu pai com uma expressão feliz
- ééé por que o senhor esta tão feliz ?
- você não tem nada pra me contar
- acho que não, por quê ?
- NÃO ,COMO não ?
- pai , tem alguma coisa que eu sei só que não me lembre ou tem alguma coisa que você saiba que eu não saiba( embromeition)
- Bom então deixa , bem como você foi na escola ?
(se eu fizer Cena ele vai me tirar da escola *o*)
- Eu...eu estou sofrendo bullying
- Einh ? como é que é ?
- EU SOFRO BUllYING !!!
- ATAH , sei então queria sofrer igual a você - diz ele mostrando a carta da Hakanze , eu fico nervoso e digo:
- não acredito que você mexeu nas minhas coisas ME DEVOLVE JÁ !!!
- "dês de a primeira vez que eu te vi , soube que você éra unico..."
- CHEGA ME DEVOLVE !!! não péra... ela escreveu isso ?"
- " aquele dia em que você acompanhou o Haruta que é um corredor , meu coração derreteu " Einh se acompanhou um Corredor ?
- péra i eu não sabia que ele era corredor . ME DA ESSA M......A LOGO !!!
- COMO NÃO !!!
- EU NÃO SABIA E PONTO .
- ta bom se você não quer me contar não conta , toma sua cartinha amorosa - ele me da a carta e eu a rasgo - tem uma pessoa que quer te ver
- einh ? quem ?
- se você não sabe, como eu vou saber só sei que ele ta subindo
- COMO ASSIM
- tchal , logo logo ele ta aqui - ele sai e fecha a porta , eu fico estático no momento , até que vejo a porta se abrir e Haruta Aparecer , ele fica na porta me olhando , Estava muito corado .
- Você não vai entrar ?
- S-s-s-Sim - ele entra e se senta ao meu lado , olha pra mim com um olhar irritante (odeio aquele olhar >.<) e se inclina indo até o meu pescoço e o lambe, me fazendo soltar um pequeno gemido
- Mass oq-que se ta Fazendo - digo com dificuldade , ele lambe meu pescoço até minha nuca e diz
- Eu te amo Senpai - a sua voz passava da minha nuca até a minha orelha me deu calafrios e comecei a tremer , tentei empurra-lo então....

Continua :D

Nota do autor:
Minhas desculpas pela demora  da Fanfic . 
Eu sei que terminar o capitulo assim deixa todo mundo no veneno , mas eu achei que já estava grande demais  :D. Obrigado a todos.*o*

  • Feita por Shin-senpai
Arigatoo /o/

8 comentários:

  1. continuação, eu preciso de continuação...
    a estoria te fantástica, quero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatoo , já mandei continuação :D , e obrigado pelos elogios .

      Excluir
  2. O Shin é muito fofo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa era a intenção... deixar o personagem Chib Kawaii Neh!!! . Eu desenhei ele e no próximo cap. eu mando o desenho

      Excluir