Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de março de 2014

Começando de novo - 4

"Então depois de enxugar minhas lagrimas, Naoto se sentou no sofá e me beijou, eu logo o deitei ficando sobre ele." Até que não me aguentei e fui tirando sua camisa rapidamente, e quando eu estava prestes a tirar suas calças, eu vi aquele lindo rosto com uma expressão agoniada, enquanto mantinha seus olhos fechados.
- Me desculpa, eu vou ser mais delicado, eu sei o quanto é difícil para você - Eu falei colocando minhas mãos em seu rosto e o beijando profundamente.
Então quando eu terminei de beija-lo vi seu rosto se tranquilizar, e logo comecei a beijar seu pescoço, com uma de minhas mãos ainda em seu cabelo a outra ia descendo em direção à sua cintura.
- Se você não quiser continuar tudo bem - Eu falei suavemente.
- Tudo bem, pode ir - Ele falou rapidamente.
Então eu tirei sua calças junto com sua cueca box branca, enquanto minha língua começava a brincar com seu mamilo.
- Aaaah - Ele gemeu com o rosto super corado, e eu tirei minha camisa.
Então eu lambi sua bariga indo e fui em direção ao seu pênis, quando cheguei até la eu comecei a lamber e a chupar, e ouvindo seus gemidos eu não podia mais me segurar.
- Eu não posso mais aguentar - Eu falei tirando minha calça junto a cueca.
Eu o virei de costas e com vagarosamente fui introduzindo um dedo no seu interior, até que retirei ouvindo seus gemidos e coloquei novamente meu dedo naquele pequeno buraco, mas agora eu havia acrescentado mais um dedo. Logo eu não podia me conter e o penetrei, enquanto ele gemia loucamente, e então eu comecei a aumentar a velocidade, até que cheguei no máximo e gozei, e ele logo fez o mesmo.
E eu me sentia totalmente diferente naquele momento, eu sentia algo que nunca havia sentido. Logo me vi deitado ao seu lado, enfeitiçado por seus olhos.
- Eu vou sempre te proteger - Falei olhando aqueles rosto corado, e aquele corpo tão indefeso, afinal ele era apenas um garoto de 15 anos, o garoto que eu amava e havia me curado, que me fez achar um proposito na vida, Naoto.
Quando eu acordei no outro dia vi seu rosto deitado em meu peito nu, e eu fiquei ali apreciando aquele belo anjo de cabelos negros e rosto delicado, igualmente à seu rosto, que era o mais belo de todos.
- Bom dia - Naoto falou todo sorridente, como uma criança que acabara de ganhar um doce.
- Bom dia - Eu falei dando um sorriso disfarçado - Acho melhor eu ir tomar um banho.
- Tudo bem - Ele falo.
Eu me levantei com meu corpo nu e fui em direção ao banheiro, e quando me virei para beija-lo vi ele todo corado de olhos fechados.
- Aah você deve ta de brincadeira comigo - Falei rindo e puxando Naoto para perto de mim - Afinal não é nada que você não tenha visto - Falei agora mais serio e puxando seu rosto para perto do meu - Ou você ainda não esta satisfeito.
- Nã... Não é isso... é que... eu apenas... - Eu o interrompi com um beijo.
- Bom, isso pode ficar pra depois, afinal agente tem tempo ainda - Eu falei rindo e indo novamente em direção ao banheiro.

Nota da autora:
Opa, parece que terá muitas cenas quentes pela frente.

  • Feita por K.L.
Arigatoo :D

4 comentários:

  1. Mas que narração super perfeita, a muito não lia uma historia com uma narração tão linda, este capitulo para mim foi um pedaço de chocolate do que eu mais gosto branco com cooki, delicioso

    ResponderExcluir
  2. Eu amo suas estórias, mais acho q vc escreveu do Naoto errado, ele não tem 17?

    ResponderExcluir