Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de março de 2014

Começando de novo - 5

"- Bom, isso pode ficar pra depois, afinal agente tem tempo ainda - Eu falei rindo e indo novamente em direção ao banheiro." Depois que eu sai do banheiro, eu me vesti e fui até a cozinha preparar algo para eu comer.
- Você pensa que esta fazendo o quê? - Naoto fala indo em minha direção e fechando a geladeira.
- Eu só estava preparando algo para eu almoçar e ir trabalhar - Falo delicadamente o puxando para perto de mim - Você quer que eu prepare pra você também - Falo no seu ouvido e logo dou uma mordidinha no mesmo.
- Não obrigada - Ele falo virando o rosto que já estava corado.
- Então eu vou preparar algo para eu almoçar se não se importa - Falei e fui logo abrindo a geladeira.
Depois que terminei de almoçar me arrumei e fui em direção a porta de saída e Naoto me acompanhou.
- Ainda bem que parou de chover - Falei olhando para fora do apartamento e me virando novamente para ele - Tchau amor, te vejo no ensaio final, de amanha - Falei o puxando pela cintura e dando um pequeno selinho.
E assim eu sai e fui em direção ao trabalho.
Depois de uma tarde cansativa e tediosa o trabalho terminou e eu decidi ir ate a casa de Naoto, pois não aguentava mais ter a ideia de  perder algo que eu amo.
Chegando à casa de Naoto eu encontro a porta escancarada e logo vou abrindo.
- Aaaah - Quando entro dentro do apartamento, ouso um garoto gemer e vejo um homem mais velho em cima de dele, segurando os seus braços com apenas uma mão, enquanto a outra estava dentro da calça do garoto que se debatia no chão.
Eu simplesmente fiquei com tanto ódio daquela cena, que sem pensar duas vezes me aproximei daquele homem e o peguei por trás, envolvendo meu braço em seu pescoço com toda o força que eu tinha.

Nota da autora:
Gente, desculpa por este capitulo ser pequeno.

  • Feita por K.L.
Arigatoo e sorry a demora :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário