Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de março de 2014

Começando de novo - 6

"- Aaaah - Quando entro dentro do apartamento, ouso um garoto gemer e vejo um homem mais velho em cima de dele, segurando os seus braços com apenas uma mão, enquanto a outra estava dentro da calça do garoto que se debatia no chão.
Eu simplesmente fiquei com tanto ódio daquela cena, que sem pensar duas vezes me aproximei daquele homem e o peguei por trás, envolvendo meu braço em seu pescoço com toda o força que eu tinha." Quando ele finalmente percebeu meu braço em seu pescoço ele se jogou para o lado me mantendo abaixo dele, ele então começou a se mexer desesperadamente até que ele consegui dar uma cotovelada em meu abdômen e se soltar de meu braço.
Agora eu via aquela face que eu tanto enojava à minha frente em cima do meu corpo.
- Então esse é seu namorado Nao-chan  - Ele olhava para Naoto enquanto segurava minhas mãos - Eu sempre soube que você gostava do que eu fazia.
- CALA A BOCA - Falei rapidamente e tentei soltar meus braços, porem não consegui, a força do homem era absurda.
- Para de se debater logo vou lhe satisfazer - Então ele colocou uma de suas mãos por dentro de minha cueca e começou a me masturbar.
- Aaah - Eu soltei um gemido que nem eu mesmo esperava e quando finalmente olhei para o lado vi Naoto encostado a parede com os olhos arregalados totalmente paralisado.
- É a sua primeira vez como uke, não é? - O homem falava com tal malicia que me dava nojo - Então eu vou te fazer ficar louco.
Logo quando ele ia tirando minhas calças, eu rapidamente cuspi em sua cara que o distraiu e fez com que fosse possível eu soltar as minhas mãos. Então eu o soquei fazendo cair ao me lado.
- Eu vou arrebentar você - Eu falei com tanto ódio que eu de repente me vi chutando aquele animal que estava deitado no chão.
Logo eu vi o homem cuspir sangue junto a um dente.
- Seu filho da puta - Ele falou ao ver o que estava no chão.
Eu sem dó nem piedade chutei varias vezes as partes baixas do homem.
- Aaaa - Ele gritava de dor.
- Isso é para você nunca mais abusar de alguém de novo, seu velho nojento - Falei carregando pelas mãos aquele peso morto que ainda se contorcia de dor até o lado de fora do apartamento.
- Ta tudo bem? - Falei depois de trancar a porta e abraçar Naoto que ainda estava paralisado.
- Eu achei... que... você não viria - Ele falou agora chorando e agarrado a mim com um tal força que eu nem imaginava que ele tivesse.
- Ta tudo bem agora - Eu falei o pegando no colo e o levando até o seu quarto onde eu tirei sua camisa e sua calça o deixando apenas de cueca assim como eu, e o levei para o banheiro.
- Eu vou sempre te proteger - Falei o abraçando por trás debaixo da água do chuveiro.
- Promete? - Ele perguntou agora mais calmo.
- Prometo - Falei beijando seu pescoço.

Continua...

Nota da autora:
Sei que não é o que todos esperavam, mas esse capitulo ficara só nos beijos e caricias, afinal Naoto ainda esta em choque :D espero que gostem do próximo capitulo.

  • Feita por K.L.
Arigatooo :D

2 comentários: