Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de março de 2014

Começando de novo - 8 [FINAL]

"- Nada demais, pois 'é apenas um sonho' - Falei e logo o beijei." Então nós nos levantamos as pressas, pois chegaríamos atrasados para o ultimo ensaio se não nos apresássemos.
Chegando la Naoto foi logo falar com Yusuke, e o dia se passou rápido, quando vi já estava na hora de ir embora.
- Vamos? - Falei parando perto de Naoto que estava nas escadas me esperando.
- Aham - Ele falou me dando a mão e entrelaçando os seus dedos nos meus e eu fiquei supercontente.
- Eu estive pensando e que tal se você for morar comigo - Falei olhando para aqueles olhos castanhos que me fascinavam.
E de repente ele parou e perguntou:
- Serio? - Ele falou com os olhos arregalados.
- Aham, agente pode ir buscar alguma de suas coisas hoje, e o resto nós vamos pegando ao poucos, que tal?
- Claro, pode ser - Ele falou sorridente.
Depois de chegarmos ao seu apartamento levamos as suas coisas ao meu, onde ele se instalou e logo adormeceu no sofá comigo sentado ao seu lado.
- Bom...boa noite, bela adormecida - Falei reparando que ele havia acordado.
- Que horas são? - Ele falou ainda sonolento.
- Meia noite - Eu falei rindo.
- Eu não acredito que eu dormi desde as oito até agora.
- Bom agora que você esta descansado, nós podemos nos divertir - Falei sorrindo.
- Nã... não... Kazumi - Ele falou gaguejando.
- Agora não tem mais volta - Falei o levando até o meu quarto e o jogando na minha cama.
- Kazumi, seja gentil - Ele falou sem jeito.
- Não garanto nada - Falei rindo, enquanto tirava a sua blusa e logo depois a minha.
Então eu lambi meu dedo começando a brincar com seus mamilos. enquanto dava pequenos beijinhos em seu pescoço. E quando minha boca chegou finalmente em seus mamilos, ela e minha língua começaram a brincar ali.
- Aaah - Ele soltou um gemido baixo, e então eu direcionei uma de minhas mãos à sua calça.
Eu eu não estava com pressa alguma, eu queria me satisfazer totalmente, então coloquei a mão por dentro de sua cueca e comecei a acariciar seu membro.
- Aaaah - Dessa vez ele gemeu mais forte então eu levantei minha cabeça e olhei seu rosto corado.
- Você fica lindo assim - Falei dando um sorriso malicioso.
Logo eu peguei um frasco que estava na minha gaveta.
- O que... é isso? - Naoto falou confuso.
- É lubrificante, quero que essa noite seja inesquecível.
Então eu tirei a sua calça junto a sua cueca, o deixando nu, logo eu espalhei um pouco do liquido em meus dedos.
- Você vai gostar - Eu falei colocando um de meus dedos, e logo coloquei o segundo.
- Aaaaaah - Ele gemeu alto, se contorcendo na cama até que ele se tranquilizou um pouco.
Depois de retirar os meus dedos eu fiquei nu também e o virei de costas, a posição que eu mais gostava.
- Aaaaaaaah - Ele gritou alto quando eu o penetrei, então eu coloquei minhas mãos em cima das dele e entrelacei os meus dedos com os deles, enquanto ficava com meu corpo parado em cima ao dele, esperando ele se tranquilizar. Então eu coloquei minhas mãos em sua cintura e comecei a mexer meu quadril.
Até que eu gozei e ele também, então eu dei um pequeno beijo em seu pescoço e me deitei na cama, ao seu lado.
- Kazumi eu te amo - Naoto falou me beijando.
- Eu também te amo - Eu falei após terminarmos o beijo.
E naquele exato momento eu percebi que mesmo depois de tudo que havia acontecido comigo, eu não precisava de mais nada, tudo que eu queria estava na minha frente. E assim eu acabei dormindo, e pela pequena janela a luz da lua iluminava nossos corpos e rostos que se completavam em um só.

Fim
Nota da autora:
Pode ser que o final deixe um "gostinho de quero mais", mas este é realmente o fim, espero que tenham gostado :D

  • Feita por K.L.
Arigatoo fofa ;D

8 comentários:

  1. Que lindo esse final... Chorei... Mtt fofo ><

    ResponderExcluir
  2. bom agora q terminei de ler vou continuar assitindo de loveless

    ResponderExcluir
  3. K.L. pode por favor me enviar a carteirinha pois para mim esta faltando só ela pois sou muito sua fã, estou esperando mais historias, por favor continue escrevendo lindamente assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Tentarei fazer o melhor possivel e sabia que são comentarios como o de vocês que me deixa cada vez mais inspirada :D obrigada mesmo...

      Excluir
  4. Perfeito amei o final, gostei muito q o sexo durou muito, perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  5. Ótima história K.L, apesar de curta T.T está melhoranda desde o Amor repentino. Quero ver se isso vai continuar :3

    ResponderExcluir