Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 14 de março de 2014

O canto das rosas - 3

Após ficar um tempo inconciente no chão, finalmente acordei e já não estava mais no chão, esteja numa cama. Abri os olhos e avistei aqueles lindos olhos verdes, era diego olhando firmemente para mim.
Assim que acordei tentei me levantar mas ele me deitou novamente com um beijo, um beijo quente, molhado.
Nunca tinha me sentido tão bem, mas logo falei:
- Por que fez isso ? Perguntei-o com o rosto sério.
- Porque eu te amo. Respondeu com tanta certeza que quase cedi.
- É mentira.
- claro que n...
- Eu vi vocé beijando aquela garota na sala do segunfo ano! Exclamei.
- Han ? Foi o que eu queria te explicar mas você saiu correndo. A sala do 2 ano estava sendo usada para o ensaio do clube de teatro e me chamaram para participar.
- Então aquilo era um beijo técnico ?
- Era. Era respondeu ele.
Ei o puxei e o beijei ( claro a enfermeira não estava na sala).
Ele subiu na cama e começou a beijar meu pescoço. Dava para sentir o seu pênis ainda na cueca.
Nós nos despimos, e ele começou me penetrar devagar e depois foi aumentando a pressão. Era muito prazerozo, eu me sentia muito bem.
Ele acabou ejaculando dentro de mim.
Ele me pediu desculpas mais eu disse que tudo bem, depois nós tivemos que pegar o uniforme reserva e usar o chuveiro da enfermeria bem rápido.

  • Feita por Ale-chan
Nossa que saudades, fazia tempos que não postava por aqui

2 comentários: