Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Pequeno Tatsuo - 7 [FINAL]

Quando cheguei em casa depois daquilo fui direto pra onde Tatsuo estava.
–Tatsuo. – disse quando abri a porta.
Ele estava dormindo sobre o teclado do computador eu me aproximei dele e o observei dormir por alguns segundo ele era realmente o amor da minha vida e eu queria dizer isso pra ele nesse momento.
– Tatsuo acorde. – e fiz cafuné nele.
– Sho–kun? O que foi? – ele disse sonolento.
– Eu te amo. – e o beijei

– eu também o amo, – ele disse depois q nós paramos nosso beijo. – mas aconteceu alguma coisa?
– Nada importante, – e dei um sorriso para ele. – mas eu fico muito feliz em ouvir que você me ama também.
– seu bobo, – ele me abraçou. – eu notei depois que você apareceu na minha vida que na verdade eu nunca realmente tinha amado alguém desse jeito.
– e meu irmão? – disse surpreso.
– eu me apaixonei pelo jeito gentil que ele sempre me tratou, mas você conseguiu mais que isso de mim, – ele olhou para mim, nossos rostos estavam muito perto um do outro sentia sua respiração e seu coração batendo mais forte. – você conseguiu me dominar de um jeito diferente.
– Eu fico feliz de ouvir isso... – eu dei um sorriso
– e mais que isso eu sinto como se meu coração fosse seu, como se eu mesmo fosse seu, que sem você eu não conseguiria viver. – ele suspirou. – dizendo isso em voz alta não ficou um pouco possessivo de mais?
– mas é a verdade, não? Você é todo meu. – e nos beijamos de uma maneira que mesmo que tudo desmoronasse a nossa volta, nós não ligaríamos e finalmente eu estava certo que ele seria so meu para sempre.
Nota da autora:
Eu sei que eu ainda preciso melhorar muito meus finais, mas este ae, espero que gostem, sayonara
  • Feita por Shizuka-sama
Arigatoo, que pena que acabou D:

4 comentários:

  1. muitooo boooom, mas fiquei triste que acabo :(
    gosto demais de suas estorias e espero que continue escrevendo-as para o blog :)

    ResponderExcluir
  2. obrigado, vou sim, mesmo estando meio ocupada ultimamente.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!! linda historia,adorei o jeito q vc esvreve,,,, sempre nos faz querer mais ;) amei! *_*

    ResponderExcluir