Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de abril de 2014

Estrelas - 6

-leo acorda não da mais para gente ficar aqui ele vai entra uma hora ou outra
-mais 10 minutos por favor to com sono 
ele olha para mim com os olhos semi serrados o sorriso e uma voz de sono 
-legal vo ali fala pro psicopata espera só mais 10 minutos por que você ta com sono 
então uma bati forte na porta 
-saim dai isso só tornara mais difícil uma hora ou outra vo entra ai e acaba com tudo isso 
e logo em seguida uma risada  de dar arrepios, as batidas continuam parece que ele esta com um algo batendo na porta eu olho para leo ele esta se sentando eu o ajudo e logo em seguida eu o ponho de pe o que não e muito fácil ele e mais alto do que eu e um pouco mais pesado mesmo assim consigo ajudar ele, leo esta de pê apoiado em um cabo de vassoura que eu peguei para facilitar então lembro do telefone da casa de leo corro e ele esta em tacto eu rapidamente ligo para os meus pais e conto tudo o que aconteceu eles nao acreditam em mim então ligo para a policia que também não acreditam em mim.
-agente tem que sai daqui leo
-ta mais como ?
-janela 
-se ta sabendo que agente ta no segundo andar e eu to com uma perna 
-bom leo agente pensa nisso depois agente tem que chega ate a janela 
as batidas pararam fico com um arrepio e eu sou arremessado para longe leo tenta me ajuda so que ele o empurra no chao e chuta o cabo para longe ele esta vindo em minha direção com um sorriso enorme estou com muito medo me rastejo o quanto posso e rápido e ele não para de repeti -vo te pega,vo te corta- ele levanta a faca e leo esta em cima dele não sei como ele foi para ali so sei que nao levei uma facada e leo com uma perna machucada ta em cima dele segurando pelo pescoço 
-rápido pega a faca 
Leonardo grita tao auto que ate me assusto vou pega a faca mas sem perceber ele a em fia em meu estomago sinto a dor começa fica difícil de respira e não vejo mais nada 
-acorda por favor não me deixa seu idiota ouço sua vos bem distante eu estou deitado sem camisa ele ta chorando,me esforço ao máximo para abrir o olho a dor ainda e forte mas não tao quanto era 
-l...e..o (estou me esforçando minha voz sai meio roca mas vejo seu sorriso)
-graças a deus voce ta bem, eu fiquei muito preoculpado
-você me chamo de idiota ? (consigo sorri) onde agente ta ? cade ele ?
-bom foi um idiota no sentido carinhoso e ele ta na sala eu arrastei você pro quarto e amarrei esse pano pra voce para de sangra 
-ta mais por que eu to sem camisa ?
-sua barriga e sexy 
-leonardo kkkkkk da minha camisa 
ele se em clina e me beija um beijo tao bom que eu sento segurança e me sinto ate melhor agora as batidas sao na porta do querto 
mas ouso um barulho de sirenes la fora de casa e uma puxa rote no freio de mao 

  • Feita por Cavalk
Arigatoo, e desculpe a demora :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário