Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de abril de 2014

Meus Segredos - 2

Capítulo 2- Inesperado.
“Fui pela saída de funcionários pois a da frente estava lotada de pessoas saindo, pois estávamos fechando. A rua de trás era estreita e escura, tinha medo de ir lá mas era meu trabalho. De repente sinto uma mão na minha cintura me puxando, começo a gritar, a pessoa cobre a minha boca.
- Jigoro?!”
- Qual é a da gritaria? Assim alguém vai achar que eu estou te estuprando.
-M-mas era isso que parecia! Aliás, o que você está fazendo aqui?- Fico vermelho pois ele ainda não soltou minha cintura.

-Ai ai, eu sabia que isso ia ser um saco. Os professores estão preocupados com você, e como eu tenho que ser um aluno exemplar eu vou te ajudar, agradeça-me pela solidariedade.- Ele começa a rir.
-Você é idiota? O que você faz ou não, não é problema meu!- Eu o empurro pra longe.- E eu não tenho tempo pra isso! Tenho que trabalhar.
- Aah, isso está de boa, eu pago as suas contas por um tempo, os professores me contaram seu problema.
-Nem ferrando!
-Não estou perguntando, você sabe que eu tenho dinheiro e que posso te ajudar a estudar, então não negue uma chance tão boa! Não quero ouvir sua resposta, amanhã na minha casa ás 15:00, você já sabe onde eu moro, se você não for eu posso falar para os professores seu interesse em estudar.- Ele sai, por que esta tão bravo? Nunca levou um “não”? Eu volto pra dentro.
- Oh Hirioshi.- Disse meu chefe.- Ainda por a qui?
-Chefe, acho que vou ter que ficar algum tempo sem poder vim trabalhar.
De volta em casa, vou dar uma estudada para amanhã o idiota do Jigoro não me encher o saco falando que eu sou burro. Meu chefe entendeu a situação e me dispensou, mas disse que eu poderia voltar o dia que quisesse. Já está ficando tarde, mesmo amanhã sendo sábado tenho bastante coisa para fazer, irei dormir.
Hey, hey!
-Ãn?- Disse eu sonolento.- Quem esta me ligando... 6 horas da manhã?-Eu pego o telefone.
-Hiri? Hiri-chan?
-Ah, oi Ren, está tudo bem?
- COMO ASSIM “ESTÁ TUDO BEM” VOCÊ VAI EMBORA SEM ME AVISAR E ACHA QUE ESTÁ TUDO BEM?
-Ah, ah, me desculpa, foi na hora. Eu tenho assuntos para resolver.
-A gente não vai mais se ver?- Disse ele com um tom mais triste
-C-claro que vamos! Sempre que possível!
-Espero que sim...
-Não fique triste, você sabe que é meu melhor amigo.
-Isso que me preocupa.
-O que?
-Nada não, então vou desligar aqui certo? Marcaremos de sair outro dia!
-Feito!
Ele desliga o celular, se eu dormir agora vou acabar perdendo a hora, acho que vou comer algo. Vou até a cozinha e faço um lanche, ligo a televisão da sala e fico assistindo desenho animado de sábado de manhã.
Ding dong
-Quem será que é?
-Correeeeio.
-Olá.
-Entrega, assine aqui por favor.
-Não encomendei nada.
-Este é o endereço marcado senhor.- Olho pra pequena caixa nas mãos dele e entendo, foi meu chefe que enviou.
-Pronto.
-Obrigado.
Abro a caixa, é um bolo de morango e chocolate, que delícia! Vou pegar um pedaço e colocar o resto na geladeira. Depois de comer olho o relógio, é melhor eu me arrumar pra ir na casa do Jigoro. Tomei banho, coloquei roupa, escovei os dentes e já estou indo. Pego o ônibus e chego lá mais rápido do que o comum. Toco a campainha, ouço paços do outro lado da porta, uma linda moça atende, só de calcinha, sutiã e uma blusa por cima.
Continua.
Nota da autora: 
Heey está ai o segundo capítulo J espero que tenham gostado, como é minha primeira fic não sei se está bom mas ok haha, obrigada para quem leu <3 a="" am="" as="" cap="" coisas="" come="" ficar="" interessantes="" mais="" nbsp="" no="" pr="" span="" style="font-family: Wingdings;" tulo="" ximo="">J
  • Feita por Minatsuki-chan
Arigatoo e sorry a demora


3 comentários: