Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de abril de 2014

Novos Passos - 5

Dormi falando com o scott,acordei com o balhuro daquele maldito despertado dei um tapa nele me lanvatei e me joguie na cama de novo nao queri ir na escola e ver a cara do matheus ate que ouvir um barrulho na minha porta.
-ja vai criatura-olho pelo olho de vidro e vejo aquela sombra que vei me atormenta-oque vc ta fazendo aqui sua...
-antes que vc me ofenda eu quero te pedir desculpas,nao deferia ter feito aquilo com vc.
-eu quero metade...
-10/
-vc vei pedir desculpas ou nao?

-metade-ela tira 50 reais no bolço e me dar -vc vai pra aula hoje ?
-logico pq?
-ainda estar de pijamas.
-entra ai,vc espera eu me arrumar?-ela com corda com a cabeça e entra nao sei direito mas fui pra escola e nem um dos dois aparecem ...
Se passa duas semanas e nada de nem Matheus ou Scott começo a ficar precupado ate um dia que chego em casa ela estar os dois sentandos na minha porta durmindo que fofo.
-acorda filhos da puta, eu quero entra na meu ap.-falo dando um chute nos dois.
-oi amor.-eles falam juntos.
-curti o  goro mas,eu nao tenho mas nada a ver com vc Matheus.
-sai da qui desgraça.
-acho que isso nao e jeito de falar com seu irmão Scott.
Eu:como que e fdp.?
M:vc nao era tao desbocado assim.
Eu:agora que eu nao to mas com vc nao tenho que ser aquele santo vc nem sabia direito quem eu era ,foi bom mesmos a gente ter teminado. Entrem.falo terminando de abri a porta.
S: e adoro os seus isso em vc -ele vem em minha direção e me dar um beijo.
Matheus vem em nossa direçao e nos separa.
Eu :idiota,so uma coisa.
M&S:o que?
Eu:pq nem um dos FILHOSS da puta nao me falaram que sao filhos da mesma puta?em viados?
S:pq nao somos filhos da mesma buta.
A minha espreçaõ mudou nao sabia direito oque estava acontecendo o amor da minha vida atual e o antigo, irmãos??
M:temos o mesmo pai e na vdd,nos dois somos filhos de amantes do nosso pai entende?
S:e que a nossa mae de criação nao podi ter filhos ai ela permitiu que o nosso pai tivesse um filho com uma amante so que duas encravidaram ao mesmos tempo ai...
M:bem,que na vdd nosso pai morreu,e um de nos vai ter que assumir a compania e para isso nao podemos ter reçaõ com nem um garoto.
S:e nos achariamos justo se vc escolhece com quem quer ficar.
  Todo os meus sentimentos fieram ao meu ser os antigos os novos. Tudo oque me ligava a um dos dois veio a minha cabeça ate eu percepe que o meu amor nao era por ou por outro mas sim pelos dois aquelas pessoas que tinham na minha frente  era quem eu realmente amava nao tinha nada que me pudesse me tirar daquele abraço que tinha se feito emtre nós três, naquele turbulento momento.
-eu nao posso...escolher-percepi que meu olhos se encheram de lágrimas-nao tem como eu escolher...
Scott me atrabalhou com um beijo em que sua língua dançava pela minha boca junta com a minha no seu a da sua boca,logo fomos separados por Matheus que continoú o beijo só que quente e mil vezes mais molhado, á saudades dos beijos dele de, sua pele,seu cheiro,e o corpo de Scott e sua pele,a sua volta a vinda de um passado e todas as suas lembranças.
   Os beijos entre um e outro nao foram o suficiente derrebente vi minhas roupas no chão Matheus em cima de min e Scott do meu lado sem camisa,parecia uma boneca mas tava adorando aquilo numca,pensei que a minha primeira vez seria com dois caras Matheus desceu a minha cintura com a sua língua, enquanto Scott brincavá com meus mamilos.
-hamr...-gemi quando Scott tinha bosto um dedo dentro de min emquanto Matheus me chupava meu gemidos ficaram cade vez mas altos quando Matheus me penetrou eu estva nos estavamos no chao em cima de um tapete vermelho horrível,o prazer de ter elhes dois bricando comigo ate que Scott me levantou e posme no sofa enquanto me penetrava,Matheus estava ameu lado e subi em cima de min e começa a caloba com meu menbro dentro de ce e ri pra min,ao mesmo tempo Scott me estocava muito rapido acabei gozando junto com Scott mas Matheus ainda estava duro então eu o chupei simples me detei no peito Scott e Matheus dormiu em cima de min.
Acordei com um barrulho de porta é...
-QUE PORRA E ESSA RAPHA?!!


  • Feita por Dé-kun
Arigatooo, tem nada não, pode enviar a hora que quiser ;D

2 comentários:

  1. continuaaaaa meu deus do céu a primeira vez do cara foi com o matheus e scott dois caras fudendo um na sua primeira transa mt prazer em ♥♥♥♥♥♥♥serio q safadinha eu so mais a fic tb foi tão FOFAAAA quelo maiiisssss

    ResponderExcluir