Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de abril de 2014

O começo e o fim - 3

Chegando em casa, encontrei minha mãe sentada à mesa, olhando para a televisão em cima da geladeira.
- Mãe! Eu disse que não precisava esperar - Exclamei enquanto me sentava na cadeira.
- Eu sei. Mas nós passamos muito pouco tempo juntos Yusuke-chan, gosto de almoçar com você - A mulher com cabelos castanho escuro e de olhos verdes respondeu fazendo biquinho.
- Mãeee - Falei enquanto ria - Para de fazer esse drama, e para de me chamar de Yusuke-chan eu não sou mais criança.
- Eu sei, eu sei - Ela indagou passando rapidamente os dedos  sobre meu cabelo preto - E  você não vai me contar onde foi esta manha?
- Fui encontrar um amigo - Indaguei enquanto me servia - Aika-san poderia convidar este meu amigo para almoçar conosco amanha?
- Claro Yusuke-san. E eu poderia saber de que tipo de amigo se trata? - Ela perguntou enquanto me olhava de soslaio.
- Ele é do tipo que você adoraria conhecer - Informei encarando-a com um olhar desafiador.
- E você o "adora"? - Ela falou vagarosamente dando enfase à ultima palavra.
- Sim, Aika-san - Então o silencio tomou conta do pequeno comodo.
- Tudo bem, mas vê se não fiquem se agarrando na sala.
Logo o silencio foi quebrado, pelo comentário sarcástico da minha mãe e pelas nossas risadas frenéticas. Então terminamos o almoço e eu fui para meu quarto tranquilamente, afinal havia sido uma situação normal, como qualquer outra, pois eu e "Aika-san" passávamos a maior parte do tempo fazendo brincadeiras, e ela sabia sobre minha escolha sexual.
- Ai, como eu to cansado, acho que acordei cedo demais - Então acabei por adormecer novamente.

Minha vida com certeza era algo que poderia ser considerado como uma bagunça, eu não tinha uma hora exata de descanso, estava normalmente ocupado, não estudava e vivia tendo que dar adeus as pessoas que se tornavam próximas à mim, essa era um vida que eu havia escolhido a alguns anos.

- O que sera que eu levo? - Perguntei à mim mesmo, procurando algumas coisas no armário enquanto olhava pela janela percebendo que havia dormido demais.
- Mãe vou sair, e desta vez é serio, não precisa me esperar - Falei parando em frente a minha mãe que estava sentado no sofá.
- Tudo bem, mas posso saber pra que tanta coisa? - Ela perguntou olhando a mochila em minhas costas. 
- São só algumas coisas - Indaguei enquanto dava um beijo na testa da morena de olhos verdes.
Logo sai de casa e fui até a praça. Quando finalmente encontrei os fios castanhos, que mais pareciam dourados com a luz do por do sol refletindo neles, falei:
- Oi Fuyuki - Sorri ao ver o seu rosto por inteiro.
- Oi - O garoto dos olhos azuis respondeu.

Continua...

  • Feita por K.L.
Arigatoo x3

2 comentários: