Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 12 de abril de 2014

Problemas de Colegial - 4 [FINAL]

Capitulo 4 ( Final )
Quando cheguei na escola no outro dia eu não sabia o que fazer, as coisas tinham acontecido tudo rápido de mais eu ate mesmo preferiria que as aulas não acabassem nunca, que o intervalo não chegasse, era estranho querer isso, mas eu não sabia ainda qual seria meu próximo passo, mas meu coração me mandava ir conversar com Naoko–chan. Sempre me disseram que devemos seguir nosso coração, mas as vezes ele so ferra com nossa vida...
O intervalo chegou e eu fui para o lugar onde vi naoko pela primeira vez, ver se ele estava la, eu decidi tentar mais uma vez. Ele estava la sentado lendo um livro.

– oi Naoko... – eu parei em pé em sua frente.
– Haru, eu sinto muito por ontem. – ele olhava para o lado, eu queria que ele olhasse em meus olhos... – eu quando pensei no que fiz e no que vi eu notei o quanto criança eu fui no momento, desculpe.
– Tudo bem, eu entendo que é o cara que você gosta e tudo mais, mas você tem que saber que ele é so um galinha que não quer nada serio com ninguém. – eu sentei ao seu lado e coloque a mão em sua coxa. – olhe para mim.
– Haru não coloque a  mão ai... – ele estava corado.
– ah, desculpe, achei que não seria nada de mais.
– eu sou sensível  nas coxas, – ele cora mais ainda e abaixa a cabeça.
– você fica fofo assim tímido. – e tiro o cabelo que estava no seu rosto e coloco atrás de sua orelha. – me de uma resposta Naoko, eu vou aceitar qualquer que for.
– Eu queria mesmo gostar assim de você Haru, mas esse coração idiota... – ele olha para mim. – infelizmente não mandamos nele.
– Eu entendo. – dei um beijo em sua testa e me levantei. – na verdade o meu é igual.
 Me despedi dele e fui para minha sala de aula, meu peito doía e a vontade de chorar era enorme, mas eu resisti de cabeça erguida, nem mesmo eu sabia como eu era forte. Quando eu estava descendo as escadas para ir para casa vejo Yamada esperando alguém na entrada do colégio.
– EI HARU–KUUUN – e ele acenava com um sorriso no rosto para mim
– Como esta Yamada? – digo quando chego perto dele e tendo dar meu melhor sorrindo.
– Eu estou bem, mas parece que a resposta do Naoko não foi a que você esperava, vejo por esse sorriso meia boca. – ele pega meu braço e nos tira rapidamente do colégio. – O que eu disse ontem...
– sim, o que foi, mudou de ideia ? – nos estávamos numa rua que n era movimentada ao lado do colégio.
– não, eu so não quero te pressionar eu fui pelo momento e não medi as consequências. – ele meche no seu óculos e olha para o lado. – eu não quero que fosse se obrigue a me dar uma chance por pena.
– Eu nunca faria isso... – ele olha para mim novamente um pouco triste.
– entendo, mas espero que possamos ser amigos ainda e...
– deixe me terminar de falar. – e abri um sorriso. – mesmo sentindo algo ainda pelo Naoko, eu acho que o certo sempre foi ficar com você, eu acho que eu me apaixonei por aquela imagem dele, mas no fundo eu sentia que o beijo que você me deu mexeu comigo e não seria algo que eu conseguiria esquecer tão facilmente.  
– Já que é assim... – ele colocou os braços em volta do meu pescoço e me beijou. – Vamos tratar que nunca me esqueça. – e deu um lindo sorriso.
Nota da autora:
Mais uma historia que acabei, espero que gostem e ainda pretendo melhorar mais meus finais. >.<
  • Feita por Shizuka-sama
Arigatooo xD

3 comentários:

  1. Aww, você podia fazer mais um capitulo, mas tudo bem ficou ótimo, eu adoro suas historias -w-

    ResponderExcluir
  2. Ooooh :O ja acabo :(
    Bom do mesmo jeito ficou otimo...

    ResponderExcluir