Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 10 de maio de 2014

Apenas por Amor - 2

Capítulo 2 - Sem palavras -
Ele olhou para mim com aqueles olhos verdes hipnotizantes e disse:
- Ele te machucou?
- N-Não! Estou bem.
Gil foi se aproximando e me abraçou. Era tão quente, ele tinha um cheiro levemente doce, me perdi em pensamentos naquele momento. Quando me dei conta do que estava acontecendo, o empurrei.
- E-Ei! Oque está fazendo? Eu disse que estou bem!
- Eu preciso conversar com você, foi por isso que te chamei aqui. Eu...

XXXXXXXxXXXXXX (Sinal para as aulas - 10:15am)
Quando sinal bateu eu saí correndo,não sei porque eu estava com medo do que ele ia dizer. Ele com certeza vai me punir mais tarde por ter saído desse jeito.
Não consigo me concentrar na aula. A lembrança daquele estranho me tocando me dá arrepios. E a sensação do Gil me abraçando ... OQUE ESTOU PENSANDO? Não quero ver ele por um tempo!
XXXXXXxXXXXX (Sinal para ir embora - 11:55am)
Acho que eu consegui sair rápido, não me encontrei com ele na saída. ~Avista alguém suspeito no caminho~
- Gil-senpai?
- Preciso falar com você. Te acompanho até a sua casa.
- Não precisa me acompanhar! Fale oque tem que falar.
-Eu te acompanho, vamos! ~segura o braço e puxa~
(Era só o que faltava, além de me atormentar na escola, vai ser na rua também?!) Estavamos andando em silêncio e o caminho até a minha casa nunca havia sido tão longo.
- Leo, eu acho que isso já está ficando chato, não quero mais ver você.
(OQUE? Será que ele se cansou de mim? Depois de tudo ele...)
- Ah! Tudo bem!
(Eu acho que tudo acaba hoje. No fim, eu fiz bem em não ter causado mais problemas)
Ele me acompanhou até minha casa e depois foi embora. Eu me senti muito mais leve.
Então eu tive novamente a sensação do abraço dele.
(Pensar que eu estou livre deveria me deixar feliz, mas me sinto triste). Eu estou triste porque eu não vou mais ver o Gil?
-EU SÓ POSSO ESTAR LOUCO!
Ele só me incomodava, ele é um idiota!
-Eu não suporto ele!
~Olha no relógio ~ (11:37pm)
Já está tarde... Ah! Eu esqueci de agradecer ao Gil por ter me salvo. Vou dormir e falo com ele amanhã.
"Bi-Bip Bi-Bip Bi-Bip..." (Despertador - 6:45am)
~Mesma rotina de sempre~
Quando cheguei na escola fui procurar pelo Gil, mas não o achei. Tocou o sinal para as aulas e fui para a minha sala. (No intervalo eu vou procurar por ele).
XXXXXXxXXXXXX (Sinal para o intervalo - 10:00am)
Logo quando saí, eu o vi, estava com aqueles amigos idiotas de sempre. Eu fui até ele e disse:
- Gil-senpai, quero falar com você.
Ele veio comigo em silêncio, eu só fui andando até chegar atrás da escola.
- Eu esqueci de te agradecer por ter me salvo ontem. Obrigado.
- Você me chamou até aqui para isso?
- Sim, estou muito agradecido.
Ele começou a se aproximar de mim lentamente me encurralando contra a parede. Segurou minhas mãos juntas para cima com uma de suas mãos.
- Leo, você não entende. Eu não posso mais me controlar, eu te amo.
Ele beijou o meu pescoço e eu fiquei arrepiado, meu corpo não queria se mover.
Ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:
- Eu te amo!
XXXXXXxXXXXX (Sinal para as aulas - 10:15am)
O sinal tocou e ele me soltou. (Eu quero sair logo daqui!). Eu estava prestes a sair e ele disse novamente:
- Leo, eu te amo.
Eu apenas saí correndo sem dizer nada. Não quis voltar para a aula então fingi estar com dor de cabeça e fui para casa.
Eu tinha muito para pensar e pouco para dizer.
(Amanhã é o dia que eu não quero que chegue).
-Continua
Nota da autora:
Oi gente! Espero que estejam gostando da história (>.<)
  • Feita por Vic
Arigatooo e desculpe a demora extrema :c

Um comentário: