Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 10 de maio de 2014

Aqueles Olhos

Cap 1.O inicio
Inclino minha cabeça e observo o céu azul sem nuvens,tento pensar em qualquer outra cor menos em lilás,envio as mãos no bolso  da minha calça esqueitista  esticando minhas pernas o barulho de um tapa me incomoda,olho com cara de irritado.
-Um pernilongo.- Ele me informa sorrindo
Estamos sentados no banco da praça,esta cidade e tão pequena , foi erguida ao redor de quatro ruas que formam uma cruz,a praça fica no centro dela e as outras ruas que mais se parecem vielas se ligam nestas quatro ruas,ou seja não importa por que rua vá você vai conseguir chegar na praça,e chegando no fim(inicio) das ruas você chegou no fim da cidade.E o resto e só mata.
-O que você tem cara,esta mais quieto do que o normal
-Acho que do doente
Se inclinando sobre mim, coloca o rosto bem perto do meu e a mão na minha testa ,eu me afasto ele pede para que eu fique quieto,olho dentro de seus olhos ,sorrindo ele volta a sua posição e inclina a cabeça também
-Não, você esta bem,alias nunca te vi doente
-Quero ir embora,esta cidade me incomoda.
Meu nome e Yukito,eu trabalho como secretario na prefeitura, este babaca que esta ao meu lado e meu único amigo,sem brincadeira ele é o único,eu tenho 1,80 de altura cabelos preto e lisos corte médio desfiado , olhos verdes lábios finos,meu corpo e atlético com músculos bem definido tenho 18 anos ,sou virgem é totalmente.Me relaciono bem com as pessoas mas não de forma intima,fora tudo isso sou um cara apático e extremamente deprimido.
O babaca aqui do meu lado é sem duvida o cara mais lindo da cidade,tem 18 também,uns 1,77 de altura,os cabelos longos batendo na cintura na cor de areia,pele branca,olhos maravilhosos castanho com lilás fora de brincadeira lilás,uma boca, ah cara é morango ou cereja eu não sei,o corpo que corpo e o nome do idiota é Touya,fora ser uma forma rara de príncipe da beleza é o cara mais alto astral que conheço.
-Quer dormi comigo?
-O que?
-Quer transar comigo?
Ele fala alto pausadamente e serio,eu nem ligo
-Claro,então vamos pra sua casa
-Acho melhor um hotel,e mas tranqüilo.
Se levanta e senta no meu colo,coloca as mãos nas laterais do banco encosta seu nariz no meu em uma proximidade incomoda em que posso sentir seu hálito com o cheiro do chocolate que acabamos de comer
-Acho melhor de ensinar a beijar primeiro,é com o beijo que tudo começa,é o inicio o meio e o fim,tudo através do beijo e eu morderia sua boca toda ela parece ser deliciosa.
Eu fecho os olhos e respiro fundo,ouso passos
-Quer beijar ?Então beija
Sinto os lábios dele começarem a roçar nos meus,os passos param
-O que você acha que esta fazendo?
Continuo com os olhos fechados ,ele se afasta mas só um pouco.
-Agora?Ia dar um  beijo no Yu depois o levaria para um hotel,eu seria o uke,claro.
Eu respiro fundo de novo,me sinto extremamente estressado
-Poderia parar?Ha crianças aqui
-Esta com medo que eu o tire de você?Tia!
-Tia é a mãe,do jeito que ele anda deprimido,acho difícil ele ser o seme,olha eu levo ele pra casa agora quanto ele estiver mais animado você tira, a virgindade dele .Agora vamos.
-Posso dormir na casa de vocês?
-Deixar  aquela mansão pra dormir em um apartamento de dois quartos.Não sei que graça você vê nisso e nem porque pergunta todo dia a mesma coisa
Mansão por que o Touya é o filho do prefeito,foi assim que eu o conheci,o cara que me obrigou a ser seu amigo,no dia que o conheci ele me seguiu ate em casa,entrou sem ser convidado e me obrigou a cozinhar para ele fora que dormiu na minha cama
-Por educação,quem sabe o Yu não quer que eu va
-Yu...?

-Como quiserem
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigatoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário