Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dangerous Love - 4

A fresta mais quente de todas.

Enquanto caminhamos pela fresta, posso notar certa tensão nos ombros do rapaz que se denomina Ken, de fato um rapaz dono de uma beleza estonteante apesar de suas vestes, pensei comigo mesmo dando uma risada fraca que fez o ruivo virar o rosto para trás com as sobrancelhas arqueadas.
- O que foi?
- Nada, só estou pensando um pouco e acabei me fazendo rir.
Ken riu e colocou a mão na boca para abafar o som. – Você é com certeza um cara estranho Kouta Shinji, quem raios vai a uma missão de morte súbita, é levado pra um esconderijo por um completo estranho e se faz rir?
-Ahh.. Eu? – Disse e comecei a gargalhar, Ken me deu um soco no ombro.
- Cala a boca caralho..

- Ops. – Levo a mão sobre a boca tentando inutilmente abafar o riso. – Foi mal, esqueci que estou numa missão de quase morte, sendo levado por uma fresta a um local desconhecido por um garotinho sexy com roupas sado-masoquistas.
Houve um momento de pausa, pude sentir um ar acanhado vindo dele, após alguns passos lentos Ken finalmente diz algo.
- Não sou um garotinho.
Cara, não consigo parar de rir, puta que o pariu, nossa!
- Quer parar de rir porra!
- Desculpe, não consigo, isso foi fofo demais. – Sinto um empurrão e após isso uma superfície fria nas minhas costas.
- Se não parar de rir vou te comer aqui e agora. – Apesar do escuro enxergo muito bem sua expressão, uma mistura de constrangimento e ódio por mim e pela humanidade. E até mesmo um desejo oculto bem sexy.
- Vai me comer? Puff – Coloco os braços no seu pescoço juntando meu corpo ao seu. – Você não come nem uma borboleta.
- Por que raios eu comeria uma borboleta, e você sabe muito bem que não foi esse tipo de comer ao qual eu me referia. – Sinto as mãos de Ken se prensarem forte e rapidamente a minha cintura.
- Porque borboletas são lindas e puras.
- Não acho que borboletas sejam puras.
Ken riu, passou seu corpo no meu, senti o endurecer do meu pau quando a perna do ruivo sexy subiu em direção aminha virilha, ficamos ali, roçando nossas partes intimas por um bom tempo, ele é sexy, tenho de admitir, só com roçar de mãos e pernas eu posso gozar. Mas assim que pensei isso, sinto sua mão passar por minha barriga, levantando minha blusa, Ken a jogou no chão, mesmo sendo um lugar imundo e tendo de lavá-la depois não me importei, as mãos passam por meus mamilos com tanta delicadeza, sinto cada toque de seus dedos.
- Ei, ei, ruivinho, não acha que aqui não é local nem hora para fazer essas coisas? – Sussurro em seu ouvido, sinto o corpo dele estremecer após minha fala e seu membro enrijecer mais ainda.
- Acho. – Ele sussurra de volta, sua voz quase como um gemido ao passar nossas pernas juntas novamente. Prendo o ar ao sentir suas mãos firmes apertando meus mamilos e seus lábios que em um segundo passaram de meus ouvidos a meu pescoço.
Solto um gemido, arg ruivo imbecil me fazendo gemer em uma ocasião dessas, a sua língua passa por meu pescoço como se ele estivesse lambendo um doce, com vontade e pressão. As mãos que antes estavam no mamilo, agora passeiam por meu tórax até meu cinto e se fixam lá, o cinto que antes servia para segurar minhas calças, agora é só mais um utensílio jogado no chão sujo daquela mínima fresta.
- Eu tava curioso pra saber quem era você, o famoso Kouta, Carmen não para de falar sobre como você é lindo e espetacular. – Outra lambida veio após a ultima palavra, seguido por uma mordida, bem dada, gotosa, aquela mordida que você só da em um alimento que anseia comer. A ultima picanha do mundo, ou uma grávida comendo aquela coisa que estava com desejo, outra mordida veio e outra e outra, até que eu mal conseguisse sentir o lado direito do pescoço.
- Ai. – Esse ai, não é como se fosse de dor, mas sim um chamado para mais mordidas provocantemente dolorosas do outro lado do pescoço, se é assim que vai me comer, está dando certo, e eu estou gostando.
- Para um assassino em série, sua voz de tesão é muito sexy.
- Quem disse que essa é minha voz de tesão?

Meu ultimo comentário parece ter feito o mesmo que uma bebida faz em um encontro, esquentado as coisas..

  • Feita por .Yaoi.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário