Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

E se, acontecer?

Capítulo: "Tão reconfortante"
"Gostaria poder chegar em casa e ver uma família amistosa esperando por mim. Todos sentados em uma mesa com trajes informais e uma conversa alheia. Sorrindo e brincando, entre eles a onne-chan, então eu chegaria e diria “tadaima” e seria recebido com um amigável “okaeri” e comeríamos um jantar simples feito por uma mãe atenciosa. Então, subiria para o meu quarto, como o de um mísero estudante. Estudaria um pouco para as provas finais e depois iria assistir alguma coisa ou ir jogar xadrez com a minha onne-chan. Sem dúvida, jogar com ela...
-Ochima... Ochima!

-Kyah!
Kç, se eu não prestar mais atenção esse apagador ainda acerta minha cabeça.
-Si..Sim!
-Repita as fórmulas que acabei de explicar!
-Ham, bom, no primeiro termo- o que aconteceu comigo, eu á aprendi essas fórmulas, é só eu dizer- ham...- fala!- ham- fala! Fala! Fala! -...
-Então o senhor não sabe?
Não vacile, Não... não abaixe a cabeça, encare ele, encare... Não deixe ele pensar que venceu.
-Bom, já que você não sabe, talvez um F resolva o problema.
-Mas! Isso não é....! –todos estão olhando para mim, isto não importa! Discuta como um adulto! Não corra para o lado de status!
-Quem você acha que é assim para falar comigo?
-Eu...- não fuja!- irei me retirar Okare-sensei.
Por quê? Por quê?! Por que estou fugindo como sempre? Se ao menos estou saindo ao menos não irei correndo!
Ir para o meu esconderijo secreto não parece má ideia. Sim, vou ficar lá até o motorista vir me buscar. Ele não precisa ficar sabendo do que houve aqui, irei voltar no horário normal.
Ás vezes eu acho que poderia fugir de casa, neste instante, tinha minhas dúvidas se alguém notaria. Mas é claro que notariam! Não teriam mais um “chibi” para enchê-los, talvez até brindassem por isto.
Hum, somente este lugar me acalma, o céu aqui é sempre tão claro e calmo. Quando o vejo me aparecem tantas músicas na cabeça.
“this is my killer
this is your kiss
Oh baby, that sun...”

Kç! Eu não tenho jeito, não tem por que escrever isso, muito menos investir. Pena que meu coração seja tosco demais para entender isto, está tão acelerado, com várias músicas palpitando nele. Ah, deitar nesta grama é tão reconfortante..."
  • Feita por Leesanna
Seja muito bem vinda, peço desculpas pela demora :/

Um comentário: