Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Estrelas - 7

Não me afaste

   As portas são ignoradas os policiais chegam arrombando todas elas esquecendo trincos e fechaduras os barulhos são de alivio meu vo se aproxima mas e em pedido leo segura minha mão mas os médicos nos levam para a ambulância eu vo para uma e o leo para outra eu grito :cade ele eu quero ele . e depôs bom tudo fica escuro 
 eu acordo em uma sala vazia com tubos no meu nariz e fios no meu corpo todo eu to so , a porta se abre e uma enfermeira loira aparece com um sorriso 
-ola, voce acordou 
-cade o leo ?
-quem e leo ?,bom seus pais vão ficar feliz de saber que você acordou depôs de...
ela e interrompida por um medico auto moreno bem bonito por sinal 
-ufa você acordou estava preocupado
-o que aconteceu ? (ele olha para o chão e aperta os olhos )
-bom na cirurgia, você levou uma facada muito funda e não aguentou e entrou em coma por 3 meses e desde então você esta dormindo seus pais estão vindo para cá, você perdeu muito sangue teve um dua dor que se denomina por ruivo kkkkk esses garotos (meus olhos estão cheios de lagrima ) bom matheus agente vai faze uns exames e você ainda vai te que permanecer no hospital você não ta totalmente recuperado 
-cade o garoto ruivo ?
-eu não sei 
ele sai e a solidão ja toma conta do meu corpo eu to chorando muito  a dor aumenta deito e sinto uma pontada na barriga levo minha mãos ate minha barriga e esta uma cicatriz muito grande to assustado quero o leo, cade ele 
-matheus, meu deus eu não tava mais aguentando te ver desacordado a saudade da sua voz 
meus pais são muito preocupados  
-cade leo ?
-filho , o leo ta eternado ele perdeu muito sangue tambem e ainda doou  pra você o que e incriável ele e uma pessoa ótima pena o que aconteceu com a mãe dele
-o que aconteceu com a mae dele? e o enterro da vo ja foi ? o que eu perdi ?
-a mae do leo morreu indo para o aéreo porto os policiares disseram que os freios foram cortados , o enterro da sua vo ja foi seu pai esta ainda meio abalado com o que aconteceu e tudo o seu avo foi eternado em um hospício e o julgamento dele ja aconteceu  e ele vai fica la para sempre, e eu acho que e só (ela sorrio trazendo conforto e saudade ) os meses vao passando e cada vez eu vo me irritando com os fios e com as maquinas os médicos são legal meu pai nao fala nada deis de tudo ele ta abalado não fico sabendo mais nada do leo a saudade so aumenta e a dor que mais queima e mais corroê e a da saudade da voz dele e do cheiro e das gracinhas dele eu quero ele ....

Nota do autor:
Bom gente desculpa a demora e os erros de português, eu to estudando muito e ta difícil envia mais eu vo termina relaxem e aproveitem amo vocês leitores um bj Cavalk 

  • Feita por Cavalk
Arigatooo x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário