Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Kakusareta Kisu

Capítulo único

  As vezes não sei se tenho muita sorte ou muito azar, pois em uma plena turma de 32 pessoas, meu professor escolheu justamente eu e a pessoa que eu mais podia odiar neste mundo, Daichi Sasaki, para ficar e limpar o quadro negro depois da aula. Eu não gosto dele porque ele é arrogante e rude, sempre me ignora.
  Todos saíram e sobrou apenas ele e eu.
  - Parece que estamos sozinhos. - Ele sorriu falsamente como sempre. Nunca entendo esse sorriso.
  - Sim, estamos. - Me virei e comecei a limpar o quadro com a cara amarrada. Por um segundo ele me encarou e só então percebi que eu estava resmungando.
  - Izumi - Ele falou calmamente atrás de mim.
  - Não me chame pelo primeiro nome! Apenas venha e me ajude logo... - Antes que eu pudesse terminar a frase, ele me abraçou e pôs um dedo na minha testa.
  - Izumi, na franza sua testa, isso não te deixa sexy. - Ele falou perto do meu ouvido.
  - O que você dizendo? Eu sou um Homem! Não me abrace assim. - O quanto mais eu tentava me soltar, mas ele se agarrava em mim, puxando a minha camisa e beijando meu pescoço.
  - Você não devia me provocar desse jeito, nem mesmo percebeu os botões abertos da sua camisa. Devia tomar mais cuidado, porque eu não consigo me controlar. - ele agarrou meus pulsos e me derrubou no chão, então colocou sua língua dentro de minha boca.
  Era tão quente, eu estava me sentindo estranho, eu queria gemer, mas por que com ele? Um homem, que eu odeio.
  - Aaaahnnn. - Deixei escapar um gemido quando ele baixou sua língua da minha boca para meu abdômen e começou a beijar e lamber. 
  - Está gostando? - Ele sorriu e eu não consegui responder, apenas gemi de novo quando ele desabotoou minha calça e botou sua mão dentro de minha cueca  - Eu quero mais. - Ele olhou pra mim.
  - Por que está fazendo isso? Sempre me ignorou, por que isso agora? - Ele não parou, me acariciava por baixo da cueca me fazendo gemer pela terceira vez.
  - Porque eu sabia que quando eu pusesse minhas mãos em você eu não iria largar. E é isso que estou fazendo agora. - Eu me espantei, mas então antes que eu pudesse ter qualquer outro tipo de reação, ele abriu as minhas pernas  penetrou fundo dentro de mim. Continue gemendo, quero ouvir mais a sua voz.
  - Aaaaaahnnn. - Isso dói, mas está tão bom. Eu também quero mais. Rapidamente me apoiei em seu pescoço e o beijei. Até que gozamos.
  Acho que tudo isso teria sido ainda melhor se não tivéssemos sido pegos por um professor que passava perto da sala e nos encontrou nus deitados sobre o chão da sala.

  • Feita por Lalá-chan
Bem vindaaa /o/

7 comentários:

  1. Esse é o pior fanfic de yaoi que eu já li....

    ResponderExcluir
  2. Eu amei e muito fofo ñ liga pra esse garoto (a) ele( a) nao sabe o que e arte continue a escrever

    ResponderExcluir
  3. Essa e uma das melhore que ja li continuacao pf

    ResponderExcluir
  4. amei sua estoria continue a escrever! não ligue para essa pessoa recalcada

    ResponderExcluir
  5. A História esta indo mt bem,eu sei que a opinião e de cada um talvez ele n tenha gostado, e eu n tenho nada a ver mais devemos ter mais respeito,se n gostou n devia nem ter se dado ao trabalho de comentar,mais enfim ne,quero continuação se n for pedir mt kk

    ResponderExcluir