Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu amado Anjo de esperança - 2

Capítulo 2: Um sorriso encantador 

Depois de um vergonhoso atraso de dez minutos, cujos cinco primeiros desperdiçados foram eu parado no meio do corredor sendo atropelado por praticamente o colégio todo, e outros cinco, tentando subir a longa escadaria até a sala de aula. Procuro um lugar vazio em meio a aquela multidão de alunos, as mesas eram postas em fileiras uma atrás da outra, haviam em torno de quarenta pessoas, sento na primeira fileira frente ao quadro e a alguns segundos um rapaz ruivo de olhos verdes veio até mim, dando um tropeça e caindo sobre meus ombros.
-Hey, o que você está fazendo! – vociferei tirando-o de cima de mim, aquilo era realmente muito embaraçoso.
-M-me desculpe eu te machuquei? – perguntou um pouco sem jeito com um leve rubor no rosto, passando os dedos sobre a nuca.

-tudo bem, mas olhe por onde anda. – precavi distanciando um pouco a cadeira. – você não vai sentar?
-Ah, sim, posso sentar aqui com você? – indagou fazendo cara de “cãozinho abandonado” se ajoelhando e apoiando o queixo sobre a classe, uma atitude que me assustou.
-T-tudo bem... – gaguejei olhando em outra direção.
-qual é o seu nome? – ele disse apoiando os cotovelos na mesa e se inclinando para frente.
-Kaoru... E o seu? – respondi puxando uma madeixa de cabelo para trás da orelha.
-Ichiro...  - falou enquanto escrevia as primeiras frases passadas no quadro pelo professor.
Passamos praticamente três horas de aula conversando sobre assuntos diversos, me fez rir com algumas situações engraçadas, das idas ao sítio dos avós, deslizando os pés nas bolinhas de gude quando brincava com os primos, das pequenas discussões com os pais e seu esconderijo secreto numa casa abandonada, era uma vida tão perfeita, eu nunca havia  conhecidos meus avós que faleceram antes de eu nascer, eu quase nunca saia de casa para me divertir, eu nunca tive amigos ou algum lugar especial para passar os momentos bons da infância, todos os dias pareciam nublados e sem vida, as pessoas eram cada vez mais assustadoras, isso me destruía aos poucos.
-x-x-x-x-
Eu andava distraído nos corredores do refeitório, era um espaço aberto, livre de paredes, havia árvores ao redor e pequenas mesas espalhadas pelo pátio da escola, era um lugar limpo, exceto pelas pessoas que insistiam em deixar aquele local sujo atirando papeis pelo chão.
Eu me distraio por um instante até perceber que já não estava mais sozinho.
-Olá, Kaoru. – indagou uma voz suave atrás de mim, tive a impressão de ter ouvido em algum lugar. Eu me viro para trás e encontro o mesmo professor que havia me ajudado há algumas horas atrás.
-Ah, oi, me desculpe, não tinha notado o senhor... – digo após levar um susto, fico com um leve rubor no rosto e começo a passar os dedos sobre meus cabelos com certo nervosismo.
- tudo bem, mas não precisa me chamar de “senhor”, tenho vinte e quatro anos, não sou tão velho assim. – explicou enquanto expressava um belo sorriso, não era algo espontâneo e exagerado, mas era um riso gentil, de criança travessa.   
-ah, desculpe, é que... É só como eu sempre me dirijo a um professor, não quis te chamar de velho... – falo completamente sem jeito, e com o rosto queimando de tanta vergonha, sorrio constrangido por conta daquela situação.
 -Não precisa ficar com vergonha... – diz ele passando de leve os dedos sobre minha cabeça. – você tem um sorriso lindo, deveria sorrir mais. – continuou enquanto abaixava-se um pouco mirando meu rosto, nossos rostos estavam muito próximos, até bater o sinal, Mizuki apenas se distanciou de mim, se despediu e seguiu em direção a uma sala de aula próxima.
Fico sem entender o que havia acontecido, sinto um braço envolvendo meus ombros e a aproximação daquele garoto que eu havia conhecido na sala de aula.
-hey, esqueceu-se de mim, cara? – perguntou Ichiro me abraçando pelos ombros como “quem não queria nada”.
-o que? – o empurro e me afasto, descendo um degrau da pequena escada. –só estive um pouco ocupado.
-hum, com aquele professor “bonitão” não é mesmo? Ele parece bem jovem pra lecionar, deve ter sido um daqueles “nerds” de escola. –diz irônico. –bom, vamos logo pra sala de aula, se eu deixar, você vai ficar aí parado com cara de besta. – Ichiro segura firmemente meu braço, e me arrasta até a sala de aula, onde começava mais duas horas de puro tédio. Eu só queria poder estar com Mizuki de novo, por mais estranho que isso pareça. 
Nota da autora: 
Pensei que não iam postar minha história u_u mas tudo bem ^^ espero que gostem, pretendo escrever mais uma pro site ^^. 
Obrigado por postarem 
Beijos. 
  • Feita por Ábel-chan
Arigatooo, AH eu uso o nome Kaoru as vezes *u* HSDYAS
Amei a estória s2

Um comentário:

  1. continua ,ta interessante ..e eu qro poder continuar lendo .

    ResponderExcluir