Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

O PROIBIDO - 5

Sakazuki me acorda com um beijo no pescoço.

-Rin...Bom dia.

-Bom dia (esfrego meus olhos,e Sakazuki me abraça)

-Dormiu bem?

-Sim (falo bocejando)

-Fome?

-Nem tanta,mas vou comer assim mesmo hehe

-Ai ai...

Levantamos e fomos escovar os dentes.
Quando chegamos na sala,me joguei no sofá.

-Rin?Oque foi!?

-To com preguiça...

-Ah...Achei que tava passando mal.

-Hehehe

Sakazuki fez café e me levou no sofá.Estava quentinho,e nessa manhã fazia frio,e chovia fortemente (ainda bem,com o calor que estava,eu ia acabar derretendo) ele também trouxe pão com manteiga derretida.Comi,e logo comecei a conversar com Sakazuki,que vinha trazendo dois cobertores para a sala.

-Toma!(ele joga um dos cobertores em mim)Esse é seu,heheh

-Ai(o cobertor cai no meu rosto) malvado!

-Oown...(ele se aproxima de mim,e passa o chantily de seu chocolate quente no meu nariz) opa,sujei você...(ele lambe a o chantily da ponta do meu nariz) pronto!

-I-idiota...Não faz isso.

-Por que?Não gosta?

-É assim que se faz!(pego a lata de chantily e espirro em seu peito.Em seguida,vou passando minha lingua sobre ele,até que chego em seu membro)

-R-Rin...Ahh...

Se passaram alguns minutos,até que Sakazuki não aguentou e gozou em minha boca.

-Hmm...Quentinho,hehe.Mas agora,vamos brincar de outra coisa.

Sakazuki liga a TV e o videogame,e então começamos a jogar.Eu nunca ganhei dele em nenhum jogo,isso me deixa meio frustrado...Algum tempo depois,o telefone toca.

*COMEÇO DA LIGAÇÃO*

-Moshi moshi!

-Rin?

-...(eu conheço essa voz...)

-Rin?Rin é você!?!

-Como você tem esse numero?...

-Seu pai trabalha comigo ainda.Nem preciso continuar né?Hihih...

-O que você quer?Meu pai não ta...

-Cadê o Saka?

-Ele ta aqui,espera ai.

*FIM DA LIGAÇÃO*

-Rin?

-É pra você.

-...?

Sento no sofá com os braços cruzados,só observando Sakazuki ao telefone.Eu ouço ele conversando...

-Sim...Aham...Eles estão bem sim...

Quando de repente,ele começa a gritar ao telefone.

-C-COMO ASSIM??N-NÃO SE ATREVA!!

Eu me levanto rapidamente

-O que foi??Sakazuki!?

-N-Nada...Espera!

Ele ficou palido.Muito palido mesmo...Estou preocupado.

-O-Olha...Por favor,não...Eles não estão em casa,mas não quero.Tem coisas acontecendo,e são coisas boas!Portanto,não!(ele desliga o telefone rapidamente e olha pra mim)

-Rin...

-O que foi?Por que essa reação só pela ligação?

-Nada,não se preocupe.Coisas minhas...

-Nossa!(fico de costas pra ele,todo emburrado)

-Olha...Isso não é la muito bom pra se contar pra alguém,então prefiro guardar pra mim por enquanto ok?...(ele me olha com cara de cachorro pidão)

-hmm...Ta!!Ok,seu...Coiso! (><)

-Hehehe...

Depois disso,continuamos a jogar um bom tempo.Até que recebo uma mensagem de minha mãe

*MENSAGEM*

Amorzinho da mamãe!Filhinho que saudades!!

  Filho,estamos num avião de volta pra casa.Sei que foram pouquissimos dias de viagem,mas ja estamos mortos de saudades,então,estamos voltando.Chegaremos ai amanhã ou depois,pois vamos parar na França...Seu pai não achou um voo direto.Bom,até mais meu doce!!!!!!

*FIM*

-AAAAH NÃO!!

-Que foi Rin?

-Eles estão voltando!

-Não creio.Mas foram só três dias contando hoje...Ela ja ta cansada de dar pro pai,é isso?

-S-Sakazuki!Para de falar assim deles...

-Ok ok...Desculpa.

-Droga...Eu não criei coragem suficiente pra contar pra mãe...

-E precisa ser agora?Temos tempo pra isso Rin...

-Mas...Tem razão!É isso ai.E pra ter certeza disso,vamos comer!(fico de pé no sofá,apontando pra cozinha)

-AHAHAHAHA!(Sakazuki me pega no colo e me leva pra cozinha)

Fizemos ramen instantaneo,e comemos,pois a fome estava grande,porque jogamos o dia todo,e ja eram quase 23:00.Logo em seguida,ouço a campainha.

-Ué...Quem sera?

-Rin...Eu vou subir,e dependendo de quem for,você diga que eu não to aqui!(ele estava mais palido do que o normal)

-Mas Sakazuki eu--(Sakazuki me interrompe com um beijo)

-Olha,(ele me segura pelos ombros)eu amo muito você,e SÓ você,então...

-Ja entendi (eu sorrio)

-Ótimo,vai la.

Sakazuki sobe rapidamente as escadas,enquanto eu vou abrir a porta.

-Quem é?

-Rin?Sou eu!

-Pera...Essa voz...

-Eu mesmo!

Eu abro a porta

-Nossa!Oi!!

-Rin,como você cresceu!Ta bonito...

-Ah...Você acha?Heheh...

-Cadê seus pais?

-Viajando

-Interessante...

-Entra ai.

-Não,ta tarde...

-Ah anda logo,(pego sua mão)entra!

-Ok ok...

-Vem,você vai passar a noite aqui em casa.

-Mas...Eu não trouxe roupas.

-As do papai servem em você,e você ja é da familia.

-Acho que não vai ter problema...Cadê seu irmão?

-Bom ele...Ah!Falando nisso,por que vocês brigaram no telefone?Eu não sou burro,eu ouvi vocês dois.

-Ouviu é?Puxa...Bom,não foi uma briga,e sim um...Pedido.

-Que pedido?

-Isso é pessoal...Mas bem,estou cansado,posso subir?

-Claro!

Eu fecho a porta,e levo ele pra cima.Quando estavamos quase no quarto de hospedes,trombamos com Sakazuki.

-Oh,Saka!!

-Você...Não...Por quê?...Eu disse pra você...(ele anda pra tras,e em seguida entra em seu quarto)

-Nossa...

-Calma...Ele ta meio nervoso hoje.

-Mas eu só disse "oi"

-Desculpa por isso

-Hehe,imagina.Bom,acho que daqui eu me viro,boa noite Rin.

-Boa noite!

Ele fecha a porta do quarto de hospedes.Vou para o meu quarto,e fico pensando no que poderia ter acontecido entre eles pra Sakazuki estar tão estranho assim.Afinal,a gente conhece ele desde os 13 anos,ja que ele é amigo do papai...
E pensando em tudo isso,eu acabo dormindo profundamente


  • Feita por Mimei-chan
Arigatoo xD

9 comentários:

  1. Menina qual sua demência? Heheheh é o ******* aprende a fazer uma fic MDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oee, sou eu de novo... já aprendeu a escrever queridinha? Porque continua uma bosta, hehehe'

      Excluir
    3. menino (a) serio para de criticar . pq eu tenho certesa q vc nunca iria fazer melhor q ela

      Excluir
  2. Lindo de mais continuação

    ResponderExcluir
  3. Não ligue mimei , Inveja realmente é um problema grande... Também estou aninomo mas é pq é o unico jeito de falar com voces... me encanto pelas historias... A K.L , Voce mimei , O Shin .... Amo a historia de todos ... nunca parem por favor... Peguei gosto pela leitura a partir daqui desse blog.. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada >3< eu parei de postar por umas coisas na vida pessoal,e tbm por estar sem ideias...Porém conversei com uma amiga e ja tenho ideia do que colocar :3 brevemente estarei enviando o cap 6

      Excluir
  4. eu estou amando as sua estorias Mimei-chan são lindas!

    ResponderExcluir