Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 10 de maio de 2014

O Único Amor - 6

6.    Banho
Estava adorando aquilo ficar ali deitado com ele meu coração acelerado eu não podia nem me mexer,Miro se levantou e foi ate o banheiro, o ouvi colocando a banheira para encher.Ah agora acabou,pensei,hora de levantar,mas poxa ele podia ter me chamado para tomar banho com ele,droga o que to pensando?Agora sou uma menina que depois de transar toma banho com o amante,eu sei que é só sexo mas pensar isso faz meu coração doer.
Não sei por que estamos fazendo isso e eu não quero pensar nisso, acho que eu começo a entender meus motivos, mas não sei os do Miro. E melhor eu para de pensar e tomar banho ,quanto ia me levantar Miro volta segurando uma toalha se deita novamente sobre mim e me beija.

-Seu corpo...Esta doendo?
-Não-fecho o olho pois sei que vou ficar vermelho.
Então sinto uma coisa quente em minhas costas,a toalha estava úmida e quente Miro começa a me limpar.Limpa toda a minhas costas e me vira e eu o observo,ele faz uma careta enquanto limpa meu peito,segura minha mão e desliza a toalha pelo meu braço e ombro e faz outra careta.
-Tem certeza que não esta doendo?Se você mentir para mim...
-Não estou machucado,na verdade doeu um pouco no inicio mas deve ser normal,não é?- Miro estava serio -Não precisa fazer isso só me deixe descansar que eu vou...
-Não, da outra vez nos dormimos e você ficou doente, você esta suado se ficar assim vai ficar doente de novo- Miro se levanta e estende a mão para mim- Venha vamos tomar um banho.
Serio meu coração explodiu na hora, um casal e assim que eu me senti eu e Miro éramos um casal.
O banheiro do meu quarto e grande feito pra um casal, há um box, uma banheira e uma pia em toda a extensão de uma parede com o espelho encima ate o teto, é todo branco com detalhes prata, Miro segura a minha mão e entra no banheiro, logo olho para a banheira que esta quase cheia, mas ele liga o chuveiro e fecha a porta do box. me encosta na pia e me abraça não dize nada só fica me abraçando,afundo meu nariz em seu peito e sinto seu cheiro,eu realmente sou muito pequeno e isso me irrita.
-A água já deve estar quente- Ele diz beijando o topo da minha cabeça
Pegou minha mão e me levou ate o Box então desligou a torneira da banheira, voltou ao box e me abraçou de costas embaixo do chuveiro, pegou o sabonete e vez muita espuma.
-Me avisa se doer.
Então começou a me ensaboar,me acariciava com a espuma então pensei sexo no chuveiro,deslizou a mão pela minha barriga eu levantei os braços e cruzei os dedos atrás de sua nuca.Meu cabelo estava todo molhado.
-Cara eu to me segurando,não me provoca

Não entendi então o quê ele quis dizer com doer,ele ensaboou meu corpo todo e com cuidado passou a mão na minha bunda,então era isso,com dois dedos esticados ele vez movimentos de vai e vem entre minhas nádegas ,estava começando a ficar duro quanto ele parou e deixou à água cair no meu corpo ,ai pensei será que e para eu fazer o mesmo?Quanto me vire ele já estava se ensaboando imagine um anime onde a cena muda e o cara fica todo triste e desapontado caído no chão, este era eu.
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigatooo

Um comentário: